Benfica TV

P∑T∑7

Ui... foram convidar Marinho Pinto, agora têm de ouvir as verdades! :)

G10

esta a falar bem o AMP

Velazquez

Andamos a reclamar de barriga cheia.Está certo.Não havia canal nem o clube era visto como uma empresa em que tudo era visto como uma forma de ganhar dinheiro para depois o andarem a gastar desnecessariamente

Nem vale a pena responder mais a esse post.Tudo é mais importante que se dar os jogos do Benfica.Uma coisa digo,só tenho expectativa de ver algum jogo do MEU CLUBE na BENFICATV sendo um jogo da equipa principal.O resto não é Benfica

Velazquez

E esqueci-me de dizer uma coisa.Jogos da equipa principal mas á noite.Foi dito que lutariam para ter jogos á tarde mas isso certamente que seria a pensar em dar noutro canal.No nosso claro que será muito mais dificil

MrFire

Sou sincero, vejo com muita mais atenção um jogo da equipa B ou dos juniores do Benfica que 90% dos jogos Ingleses ou da Selecção Nacional.

Percebo que a maioria assim não pense, e que o clube opte por outra via(olhando para  o dinheiro, e para as preferências da maioria, tendo em conta o investimento), mas não é minha preferência.

A solução: Ter 2 canais!

MrFire

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 21:47
E esqueci-me de dizer uma coisa.Jogos da equipa principal mas á noite.Foi dito que lutariam para ter jogos á tarde mas isso certamente que seria a pensar em dar noutro canal.No nosso claro que será muito mais dificil

Diziam eles que iam lutar por isso......

Só possivel com os 2 canais, mais uma vez!!

Cyb3rNeo

Eu acho que o pessoal devia tentar não ser tão dramático, o canal Premium ainda é muito recente, muitas coisas irão ser melhoradas com o tempo, a sporttv quando arrancou também não tinha nada a ver com o que é agora, era também 1 só canal e foram evoluindo...
Acredito que futuramente vai ser inevitável o Benfica criar um 2º canal e se calhar daqui a uns anos quem sabe até um 3º ou 4º canal, dependendo dos direitos que o Benfica for adquirindo.
Vamos dar o benefício da dúvida ao projecto por algum tempo, é tudo novo, óbvio que haverá coisas que ainda não vão estar do agrado de todos, mas com o tempo lá chegaremos.

Cyb3rNeo

Este Marinho Pinto é um senhor.  :bow2:

Kyoto

tenho acompanhado a Benfica Tv com regularidade e á uma coisa que me preocupa. os comerciais são exactamente os mesmos que eram anteriormente, ou seja poucos anuncios, e desses 90% sao de empresas do universo Benfica e 8% do universo PT... ha que trabalhar mais nesse parametro

Manel dos Anzois

Marinho Pinto a colocar o dedo em algumas feridas relativamente ao Benfica na temporada passada, como mais ninguém fez...

heavyrui

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Agosto de 2013, 21:50
Eu acho que o pessoal devia tentar não ser tão dramático, o canal Premium ainda é muito recente, muitas coisas irão ser melhoradas com o tempo, a sporttv quando arrancou também não tinha nada a ver com o que é agora, era também 1 só canal e foram evoluindo...
Acredito que futuramente vai ser inevitável o Benfica criar um 2º canal e se calhar daqui a uns anos quem sabe até um 3º ou 4º canal, dependendo dos direitos que o Benfica for adquirindo.
Vamos dar o benefício da dúvida ao projecto por algum tempo, é tudo novo, óbvio que haverá coisas que ainda não vão estar do agrado de todos, mas com o tempo lá chegaremos.

x2

BERNA_1961

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2013, 22:05
tenho acompanhado a Benfica Tv com regularidade e á uma coisa que me preocupa. os comerciais são exactamente os mesmos que eram anteriormente, ou seja poucos anuncios, e desses 90% sao de empresas do universo Benfica e 8% do universo PT... ha que trabalhar mais nesse parametro
Concordo. Mas isso só se consegue com mais share. Temos que convencer todos os benfiquistas a aderir.
Temos que perceber que não é só o valor da subscrição.
As receitas estão relacionadas. + subscrições, + telespectadores, logo + € de publicidade!
Isto não é uma causa do Vieira. É o Benfica que está em causa.
Se tivermos a sorte de atingir num espaço de 1 ano os 300.000 temos uma receita (certa!) que mais ninguém em Portugal atinge.

heavyrui

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2013, 22:16
Concordo. Mas isso só se consegue com mais share. Temos que convencer todos os benfiquistas a aderir.
As receitas estão relacionadas. + subscrições, + telespectadores, logo + € de publicidade!
Se tivermos a sorte de atingir num espaço de 1 ano os 300.000 temos uma receita (certa!) que mais ninguém em Portugal atinge.

Nem mais.

sportluisbenfica

Citação de: heavyrui em 13 de Agosto de 2013, 22:20
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2013, 22:16

Nem mais.

Temos todos de aderir.
Não queriam acabar com a sporcostv!?!?!? A HORA É ESTA!!! Todos juntos venceremos.
Também sou de acordo que temos que partir para a Benficatv2.
  :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Fundamentalista SLB

A prioridade vai ser a liga Inglesa, a equipa b, os juvenis e o Farense do qual adquirimos os direitos vão dar todos em diferido, segundo a programação.

Quando começar as modalidades nem quero imaginar.