Benfica TV

Lawliet

Expliquem-me lá uma coisa, dos 9.90€ que pagamos pelo canal, vai tudo para o clube ou a operadora tem alguma percentagem?

BlankFile

Citação de: Lawliett em 14 de Agosto de 2013, 03:26
Expliquem-me lá uma coisa, dos 9.90€ que pagamos pelo canal, vai tudo para o clube ou a operadora tem alguma percentagem?

Penso que esta é a hipótese mais provável, mas não estou por dentro do assunto logo não te posso dar 100% de certeza.

Arbuckle

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2013, 03:27
Citação de: Lawliett em 14 de Agosto de 2013, 03:26

Penso que esta é a hipótese mais provável, mas não estou por dentro do assunto logo não te posso dar 100% de certeza.

Pelo que li aqui no tópico, a operadora recebe uma parcela mas só até um número de assinantes a atingir. Ultrapassado esse número, deixam de receber qualquer parcela da mensalidade dos "novos" assinantes.

renton

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 20:59
Mas tu Velazquez e outros como tu (paulomaia1972) andam para aqui a reclamar de barriguinha cheia por quê? Há poucos anos atrás nem BenficaTV havia e se querias ver as modalidades tinhas que levantar o cuzinho do sofá e sair de casa como fazem os adeptos de outros clubes ou esperar por um joguinho na RTP2 mas porque tiveste uma benesse oferecida à pala pelo teu clube durante os últimos tempos agora querias passar a vida toda no mesmo? Era bom não era? A BenficaTV é suposto ser agora uma fonte de receita e não um "entretem" e muito menos uma continuidade do anterior canal até porque ninguém pagaria para ter o mesmo que antes recebia em casa de borla. E depois vêm outros achar que são precisos "estudos" para justificar a afirmação de que 99% das pessoas que são assinantes hoje da BenficaTV fazem-no porque querem ver os jogos da equipa principal do Benfica e da Premier League (e outros campeonatos) em primeiro lugar e o resto é secundário quando para ter noção disso basta ter uma coisa que alguns claramente não têm quando acham que o Benfica deve viver do vento: bom senso! Aliás, quem anda para aqui com estes comentários sobre jogos dos benjamins, equipa B, modalidades e outros deverem supostamente ter primazia sobre Premier League se são mesmos assinantes então estavam muito distraidos quando o fizeram e olha que se diz que já temos mais de 100000 assinantes...

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP...

Rei

Afinal quando renovam a imagem do canal? Pareceu-me ouvir que era na primeira semana de Agosto. E o canal HD?

MrFire

Como está o canal para os emigrantes?

A malta que está lá fora aqui do forum, aproveitou para subscrever nas férias que tirou em Portugal o satelite?

manjob

Hoje na edição papel de A BOLA é referido que a Benfica TV já chegou aos 150 mil assinantes.

Mark Knopfler

Citação de: manjob em 14 de Agosto de 2013, 10:10
Hoje na edição papel de A BOLA é referido que a Benfica TV já chegou aos 150 mil assinantes.

Penso que seremos capazes de atingir os 300 mil subscritores, isto porque, quase todos os estabelecimentos irão subscrever e muitos sócios e adeptos, logo esse valor poderá ser facilmente atingível.

Para a próxima época se conseguíssemos ter os direitos de mais uma das principais ligas europeias, poderíamos reforçar a qualidade do nosso canal com mais alternativas. 

flsb

Citação de: manjob em 14 de Agosto de 2013, 10:10

Boas noticias . :)

Velazquez

Citação de: renton em 14 de Agosto de 2013, 09:24
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 20:59
Mas tu Velazquez e outros como tu (paulomaia1972) andam para aqui a reclamar de barriguinha cheia por quê? Há poucos anos atrás nem BenficaTV havia e se querias ver as modalidades tinhas que levantar o cuzinho do sofá e sair de casa como fazem os adeptos de outros clubes ou esperar por um joguinho na RTP2 mas porque tiveste uma benesse oferecida à pala pelo teu clube durante os últimos tempos agora querias passar a vida toda no mesmo? Era bom não era? A BenficaTV é suposto ser agora uma fonte de receita e não um "entretem" e muito menos uma continuidade do anterior canal até porque ninguém pagaria para ter o mesmo que antes recebia em casa de borla. E depois vêm outros achar que são precisos "estudos" para justificar a afirmação de que 99% das pessoas que são assinantes hoje da BenficaTV fazem-no porque querem ver os jogos da equipa principal do Benfica e da Premier League (e outros campeonatos) em primeiro lugar e o resto é secundário quando para ter noção disso basta ter uma coisa que alguns claramente não têm quando acham que o Benfica deve viver do vento: bom senso! Aliás, quem anda para aqui com estes comentários sobre jogos dos benjamins, equipa B, modalidades e outros deverem supostamente ter primazia sobre Premier League se são mesmos assinantes então estavam muito distraidos quando o fizeram e olha que se diz que já temos mais de 100000 assinantes...

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP...
:clap1: :clap1: :clap1:  Peço desculpa se estou a ser incomodo.É claro que não se deve viver do vento,é preciso mais dinheiro para se comprar mais jogadores.Estarei então a ser demasiado exigente por querer ver o Benfica e que se preocupem com o Benfiquistas,fazendo um pequeno ajuste na programação para dar os jogos.Mas pelos vistos não é importante.Tudo será condicionado para dar 6 jogos ingleses por jornada,isso é a unica coisa importante,tudo o resto é acessorio

lonstrup

Por falar em boas notícias, aquela ideia de subscrição e visionamento do canal através do site do clube ainda não saiu do papel? Ou tem pernas para andar?

JoaoPedroLopes

Oficial:

150mil assinantes.

Fonte: Benfica 10horas

WRT21

Mr_RIBEIRO

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Agosto de 2013, 10:47
Oficial:

150mil assinantes.

Fonte: Benfica 10horas
edit: não li a ultima frase!!!!