Benfica TV

merlim

Na zon ainda não existe a possibilidade de se poder ver os programas já passados. Não sei se na meo é possível. Será que é por ainda não estar em hd?

Baretta75

:flagglorioso: Na apresentação da FarraposTV Live, o Bessa Tavares falou em cerca de 500000 assinantes!

Metade destes assinam a BenficaTV na boa, agora falta o mercado que não tem a CosmosTV, outros 250000!

500000 assinantes da BenficaTV!!!???

Mjölnir

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2013, 11:37
Na zon ainda não existe a possibilidade de se poder ver os programas já passados. Não sei se na meo é possível. Será que é por ainda não estar em hd?
Para veres o que já deu tens que configurar isso. MENU---PORTAL---CONFIGURAÇÃO IRIS---TIMEWARP---GERIR TEMÁTICAS A GRAVAR---NOVOS CANAIS JULHO---BENFICA TV...

merlim

Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2013, 11:52
Para veres o que já deu tens que configurar isso. MENU---PORTAL---CONFIGURAÇÃO IRIS---TIMEWARP---GERIR TEMÁTICAS A GRAVAR---NOVOS CANAIS JULHO---BENFICA TV...

O0

Anti-Anti

A melhor coisa que já passou por aquele forum...

paulomaia1972

Parabéns pelos 150 mil assinantes.

Mjölnir

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2013, 12:01
Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2013, 11:52

O0
cerca de 24 horas depois fica a funcionar.

Biscai@

Citação de: JoKeRs em 14 de Agosto de 2013, 11:30
Penso que a Sportv tem à volta de 500 mil assinantes
O objectivo terá sempre de passar por igualar os assinantes SportTV... esse é o objectivo!
9,90€x150.000=1.485.000€x12=17.820.000€
Aguardem...

fil79

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2013, 12:21
Citação de: JoKeRs em 14 de Agosto de 2013, 11:30
Penso que a Sportv tem à volta de 500 mil assinantes
O objectivo terá sempre de passar por igualar os assinantes SportTV... esse é o objectivo!
9,90€x150.000=1.485.000€x12=17.820.000€
Aguardem...

Era optimo, mas acho muito dificil. A benfica Tv tem um target definido (benfiquistas e cafés). A Sport Tv é mais abrangente pois para além de dar os jogos do rivais ainda vai buscar uma boa fatia de benfiquistas...o ideal era todos os benfiquistas cancelarem aquila treta!!Só assim podiamos pensar em ter o mesmo numero de assinantes!

The Eagle 10

Citação de: Anti-Anti em 14 de Agosto de 2013, 12:13
A melhor coisa que já passou por aquele forum...

Épico!

simon_kid1

Não sei se já tinham dito aqui, mas o canal HD inicia emissão na sexta-feira, com o Benfica10h  :bow2:

Informação recolhida através do Guia TV da box Meo.

MrFire

Incentivem os amigos a aderir. Toca a contribuir para o aumento. Pelo menos aos 250 000 mil temos que conseguir!!

faneca_slb4ever

Citação de: simon_kid1 em 14 de Agosto de 2013, 12:52
Não sei se já tinham dito aqui, mas o canal HD inicia emissão na sexta-feira, com o Benfica10h  :bow2:

Informação recolhida através do Guia TV da box Meo.

Obrigado ;)

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2013, 01:18
Citação de: iluSLB em 14 de Agosto de 2013, 00:53
Hoje mais 2 subscrições de familiares, por influência minha.

Acredito que a BTV premium é um projecto temporário, até nos pagarem "o que valemos". Não acredito que um clube profissional consiga conciliar a vertente desportiva com a dos direitos desportivos, a não ser em casos extremos como neste.

Quantas subsrições devemos ter por esta altura?

Já ouvi uns rumores que o Benfica prepara-se para anunciar os 150.000 assinantes nos próximos dias.

Escrito ontem. A minha fonte acertou de novo. xD

ninja77

tive a fazer um estudo por curiosidade sobre este tema, e já vi porque ninguem no mundo explora seus direitos telivisivos sozinho, nao que seja impossivel ser mais vantajoso, mas porque é mais arriscado.
vamos por pontos.

1º Custo de operaçoes na benfica tv de um ano aumentou consideravelmente, premier league, helder conduto, etc, elementos que realmente trouxeram qualidade extra ao canal.

2º Os acordos de canais premium com as operadoras normalmente é feito do seguinte modo, Primeiros X assinantes o dinheiro é para a operadora, normalmente esse numero anda nos 30mil, sendo Benfica uma marca forte, acredito que andará nos 20mil. Por isso 20mil para meo, 20mil zon, e 20mil vodafone, e 20 mil cabovisao.

nestes 2 ultimos como abrangem menos publico talvez numero seja inferior.

3º Iva 23% a descontar na mensalidade.

4º Ficamos com a publicidade estatica. Bom, mas tambem como ela é paga? com o que se mede? é com as audiencias, nao dando em canal aberto, dificilmente aumenta o valor da mesma. era avaliada em 3milhoes pela sporttv salvo erro, que tinha 500 a 600mil assinantes.

5º o que afectou a sporttv? meses de verao, a crise financeira faz as familias em vez de pagarem 12 meses, pagarem 9, cancelam o serviço. Benfica tv será diferente? convem pensar nesse problema, o que preencher na emissao nessa altura que faça o cliente nao cancelar.

6º O maior problemas de todos, sucesso da televisao estar dependente dos resultados desportivos, o maior risco de todos... Um ano mau, um pessimo começo de epoca, pode fazer malta em vez de cancelar os 3 meses de verao, cancelar 6 meses ou mais... Este para mim é o risco maior, nao sei se era possivel, mas contratos de adesao deviam indicar obrigatoriedade de 1 ano de permanencia, mas provavelmente nao seria legal.

Conclusao: tendo em conta que sporttv ofereceu 22milhoes

Contas para benfica tv igualar esse valor: 4M por exemplo na publicidade estática, benfica tv a ter custos de 6M por epoca parece-me viavel, resta nrs de assinantes descontando aqueles 20mil em cada operador.
7.63 mensalidade sem iva, 280mil assinantes significavam 200mil para o benfica.
200000x7.63=1.526.000
X11 meses(descontando 1 mes de perdas por cancelamentos no verao por se ir de férias)=16.786.000

4M-6M+16.786.00=14.786.000

Melhor que anterior contrato, pior que oferta sporttv.
Penso que podemos passar os 280mil assinantes, valor ideal situava-se nos 360mil, que tornava + vantajoso que a ultima proposta da sporttv.

quanto ao ponto 6, nao se pode quantificar-se, mas sinceramente espero mesmo que nao haja um ano muito mau, porque se houver dificilmente nao há vaga de cancelamentos domesticos, só cafés devem manter 100%.