Benfica TV

Aderito

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Agosto de 2013, 17:08
Liga dos campeões na Benfica TV era de facto uma jogada fatal para a Sporco Tv. Mas parece-me que seria muito caro não sei qual os valores. Quanto aos outros campeonatos acho que não vale a pena. Campeonato italiano, espanhol e alemão valem apenas pelos derbies o resto não tem grande interesse.

Sacar a Formula 1 também era boa jogada.

A formula 1 é muito caro. São valores ao nível da Champions e não me parece que fosse dar retorno para esse investimento todo.

E preciso ver que a chave do sucesso da Benfica Tv é o baixo custo de subscrição. O Argumento 30 cts por dia é muito forte para muita gente que caso contrario, simplesmente não iria subscrever um canal desportivo.

Em relação à champions, vamos ver como será no futuro, mas para já a SporTV irá à partida, oferecer mais do que estava habituada a fazer, para não ser apanhada na curva como foi com a Premier League. Se fosse possível adquirirmos apenas o pacote destinado aos canais em sinal aberto (1 jogo por semana, à escolha), podia ser interessante. Eventualmente 2 jogos. Benfica e outro. Mas a UEFA não vai nisso seguramente, isso é apenas para países onde não há interesse em comprar todos os jogos.

Abraço

RuiLeca

Liga dos campeões na Benfica TV era de facto uma jogada fatal para a Sporco Tv. Mas parece-me que seria muito caro não sei qual os valores. Quanto aos outros campeonatos acho que não vale a pena. Campeonato italiano, espanhol e alemão valem apenas pelos derbies o resto não tem grande interesse.

Não estou dentro do meio nem faço a mínima ideia de valores mas tendo em conta que não pagamos os milhões que a "agência cosmos" paga aos porcos e lagartos teríamos margem de manobra para negociar outras grandes competições, mas como não faço a mínima ideia do tipo de negócio estou a falar sem qualquer conhecimento.

the.lowlight

Claro... já aqui tinha dito. Tivesse a BenficaTV sucesso e iam disparar os alarmes para o norte... claro que a centralização dos direitos é um must para ontem agora. E claro que há questões importantes de verdade desportiva (por amor de Deus, estamos a transmitir os nossos jogos...são cameras e tv's). Todos sabem que apenas o Benfica tem esta capacidade. Capacidade tal que em circunstancias normais pode criar um fosso de receitas enorme para os nossos rivais, fruto da nossa maior riqueza, aquela que não podem comprar com fruta: os adeptos. Como tal, vão ter que destruir este projecto... resta-nos a nós, benfiquistas, lutarmos com força para continuar a ter a nossa BenficaTV! Isto é simplesmente vergonhoso..aquele clube é um ninho de corruptos..

cernache1

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 17:11
Fernando Gomes: "Situação da Benfica TV não é normal"

Que titulo mais enganador. Já vinha aqui martelar no homem, e afinal ele diz que é anormal na medida em que é única e desconhecida até agora. Até defende que há coisas mais preocupantes, como o empréstimo de jogadores.

Pois, mas que ele vai tentar defender os filhos da puta, vai...

cernache1

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Agosto de 2013, 17:12
Podia-se criar um tópico para se comentar o que se gostava de ver na BenficaTV. Até porque, com o 2º canal, creio que vem aí uma coisinha nova...

Talvez. Mas numa primeira fase vai permitir a difusão das modalidades e não haver conflito de horarios entre a liga inglesa e os jogos do Glorioso.

Manpaz1904

Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2013, 17:26
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Agosto de 2013, 17:12
Podia-se criar um tópico para se comentar o que se gostava de ver na BenficaTV. Até porque, com o 2º canal, creio que vem aí uma coisinha nova...

Talvez. Mas numa primeira fase vai permitir a difusão das modalidades e não haver conflito de horarios entre a liga inglesa e os jogos do Glorioso.
Sim, mas era também um tópico para o futuro...

helmar

Citação de: eagle85 em 26 de Agosto de 2013, 16:49
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2013, 16:41
Citação de: marcosou em 26 de Agosto de 2013, 16:27
Citação de: RuiLeca em 26 de Agosto de 2013, 16:20
Excelente começo, orgulho neste canal, sinceramente nunca pensei que fosse possível cortar com aqueles porcos, só mostra a força que temos, no meio de tantas criticas (justificadas) gostaria de dar os parabéns ao presidente por tomar esta decisão.

Conseguir os direitos de transmissão de Motogp, Formula 1 e NBA seria uma machada que dificilmente se levantariam
O Benfica no futuro pode fazer isso :) A vantagem que o Benfica tem em relação a Sporttv, é de não precisar de andar a pagar contractos com os dragartos, logo ai poupa 40k que pode investir em outros conteúdos. Jogos do Marítimo, Guimarães ( para meter pressão a Sporttv) Liga Espanhola, Alemã e F1 e fechava a loja :D Podiam ficar com o resto, que iam a falência em 3 tempos.

Só o Maritimo e Guimaraes, custava mais do que ir buscar a Liga Espanhola e LIGA Alemã...

Investir na Liga Portuguesa equipa a equipa é prejuízo!!!

Cedência de jogadores.
Efeito "Verdade Desportiva", por mim jogos de equipas portuguesas, apenas 2ª Liga. Equipas de 1ª Liga, não seria ético na minha maneira de ver as coisas.

abeluminho

Formula 1 na Btv..?

Nao concordo nada.. nicho de mercado mto reduzido..

O segredo ira ser a liga espanhola.. e contratos com clubes como o farense que poderao subir de divisao..!

CarlosD

Ninguém tem uma ideia de quantos já aderiram? Eu sei que >150 000, mas queria algo mais actual. Já andaremos perto dos 200 000? Ou terá "estagnado"?

pica_foices

Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2013, 17:42
Ninguém tem uma ideia de quantos já aderiram? Eu sei que >150 000, mas queria algo mais actual. Já andaremos perto dos 200 000? Ou terá "estagnado"?

ultimos numeros oficiais via benfica TV (canal youtube tem la o video) é mais de 170 mil

edit: esquece diz 150 mil como referiste

abeluminho

Parece-m que so quando chegarmos aos 200 000 é que o valor vai ser actualizado..!

Costasul

Citação de: abeluminho em 26 de Agosto de 2013, 17:47

Parece-m que so quando chegarmos aos 200 000 é que o valor vai ser actualizado..!

eu acho que já atingimos esse valor

ivodaniello

Nem é sequer a questão de ser barato ou caro...neste momento é complicado para o Benfica estar a fazer investimentos, especialmente se o retorno só será a (muito) longo prazo.
Para já, acho que dentro da nossa realidade financeira deviamos trabalhar para cimentar a posição da Benfica TV até que esta comece a gerar uma boa receita financeira e ser amplamente auto-sustentavel. Daqui a 1/2 anos é que poderemos começar a pensar expandir a outra escala.

abeluminho

Citação de: Costasul em 26 de Agosto de 2013, 17:49
Citação de: abeluminho em 26 de Agosto de 2013, 17:47

eu acho que já atingimos esse valor

n me parece.. mas n estamos longe..
depois do benfica ganhar em alvalade.. tu vais  ver..!

GrandeGlória

O jogo do United vs Chelsea já não vai dar na HD da Zon, pois não? Pelo menos não está na programação do canal HD.....