Benfica TV

jorgesse

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 22:24
Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2013, 22:22
para esse pequenos paises será assim demais ter que pagar tipo 10mil euros por jogo?
Se considerarmos esse valor, 10mil vezes 15 jogos vezes 50 paises quanto da?
da 7,5M de euros por epoca.

Nao me parece assim tao irrealizavel

A questão é que os direitos muitas vezes são comprados por um só operador para distribuir por uma região. Isto na BTV já aconteceu no balcâs, américa do sul, Angola+Moçambique...
ok, mas se venderes por exemplo a 10mil/jogo a um pais como França, e venderes a um operador dos balcas englobando varios paises tens que ter em conta o mercado, subscritores etc... mas tambem nao podes dar a borla a um operador que difunde a 4 ou 5 paises e que tem centenas de milhares de clientes...
nao acredito que pagando 5, 10 ou 15 mil euros nao conseguem gerar receitas publicitarias

Sequel

Confesso que estou a adorar a Benfica TV. Que mantenham este elevado nível de qualidade. É um luxo ver a Premier League :D

DEVILLICA

35 pais!!!! Lindo

pica_foices

Seria interessante saber quem teve mais audiencia. se a ma chain sport com o Benfica ou o BeIn Sport com o Porto em França.

cipri_slb

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 22:38
Seria interessante saber quem teve mais audiencia. se a ma chain sport com o Benfica ou o BeIn Sport com o Porto em França.
Quase decerteza foi o jogo do Porto até porque o BeIn Sport tem mais audiencias em frança mas com os emigrantes não sei apesar de cada vez mais os emigrantes serem dos porcos

Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2013, 21:59
Ontem o jogo do Benfica foi vendido para 32 países se vendermos por 100.000 euros a cada um dava 3.200M se multiplicares isto por 15 dá 48M só aqui, mesmo tirando o IVA ficas com quase 37M

Isso parece me claramente irreal. Nós pagamos 3M por ano pela Liga Inglesa toda, que é só a liga mais vista no mundo inteiro.

Não acredito que façamos muito dinheiro com revenda internacional porque a liga portuguesa tem pouco interesse.

Mas será sempre um valor interessante, que pode ser ampliado se implementarmos um Pay Per View digital no estrangeiro.

DEVILLICA

Seria interessante saber quem teve mais audiência. se a ma chain sport com o Benfica ou o BeIn Sport com o Porto em França.

e de ver o numero de assinantes também. Deve haver mais assinantes com BeIn.
Acho que com Free, se pode ter a BTV. 

Pippi

Citação de: cipri_slb em 26 de Agosto de 2013, 22:42
Quase decerteza foi o jogo do Porto até porque o BeIn Sport tem mais audiencias em frança mas com os emigrantes não sei apesar de cada vez mais os emigrantes serem dos porcos

Pq? Que eu saiba a BeInSport cobre 11€ a MSC esta incluido em pacotes digitais.

pica_foices

a BeIn Sport por 11 euros o que transmite em frança?

pica_foices

Rui Oliveira e Costa a desculpar a sua assinatura da Benfica TV com "eu também compro o Avante!".

via twitter
pelos vistos disse isto no Dia Seguinte

Theroux

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 22:55
Rui Oliveira e Costa a desculpar a sua assinatura da Benfica TV com "eu também compro o Avante!".

via twitter
pelos vistos disse isto no Dia Seguinte

Não tem, disse que foi ver a casa de um benfiquista.

Para além disso tenho sérias duvidas que saiba trabalhar com um comando.

Pippi

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 22:53

Liga Frances, Liga Zon Sagres os jogos do Oliveirinha, Bundesliga, Champions League

pica_foices

Citação de: Pippi em 26 de Agosto de 2013, 22:57
Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 22:53

Liga Frances, Liga Zon Sagres os jogos do Oliveirinha, Bundesliga, Champions League
nada mau

BeIn era o antigo aljazeera sports?
ou é algo diferente?

peter_slb

Temos de ver se a RTP nos cede (ainda que a troco de alguma compensação financeira) estas reportagens, já na semana passada foi excelente e a desta semana também. No dia de aniversário do Benfica ou assim, uma tarde/noite com estas 2 reportagens seguidas era muito bom.

_Benfiquista_

O endereço da grelha de programação no primeiro post, não vai directamente para lá....

Deve estar mal...