Benfica TV

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2013, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2013, 23:43
Citação de: original em 26 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 23:15
gostava de ver a WWE na BTV, seria um exelente conteudo, e coloco o UFC tambem.
Por acaso não acho que seja um excelente conteúdo para apostar

Também não concordo, eu por exemplo que adoro desporto em geral nem sei o que é UFC, e duvido que exista muitos interessados nesse tipo de desportos (deduzo que seja de luta)
eu falo por mim, que gosto de acompanhar esse tipo de desporto.

mas compreendo que não seja do agrado de muita gente.
nao gosto de wwe que acho uma palhaçada, mas UFC é o "ultimo grito" em desportos de combate.

Andris

Bem, ver a BenficaTV na TV é outra coisa, pena não ser em definitivo.

Enquanto aos comentadores, que diferença. E eu nem gosto muito do Valdemar, mas hoje acho que até esteve bem, tirando uma falha ou outra como trocar o Cleverley com o Welbeck (se bem que não sei como é que ele se arranjou para isso).

GlennStrombergh

Quando vejo personagens como fernando gomes preocupados com a BenficaTV, tenho certeza de duas coisas.
1-Foi o passo certo.
2-Está a ser um sucesso e a incomodar/afectar o eixo oliveira/bosta da costa/fernando das facturas.
Mas agora é tarde. XUPEEEMMM!!!

Superman

No site do Benfica diz que o jogo com o Gil Vicente foi transmitido em 36 incluindo a Holanda

CitaçãoEuropa:

França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Bósnia, Croácia, Macedónia, Montenegro, Sérvia, Eslovénia, Eslováquia e Holanda;

Alguém sabe onde/como foi transmitido? Eu tenho todos os canais de desporto holandeses e não vi nada, nem li nada aqui sobre os jogos do Benfica  :huh:

Aakeonan

Vi aí pessoal a falar de HD na Zon.

Porque é que eu não tenho?? :huh:

benficaslb1

Citação de: Aakeonan em 27 de Agosto de 2013, 09:46
Vi aí pessoal a falar de HD na Zon.

Porque é que eu não tenho?? :huh:

Só funcionou durante o jogo do Benfica, depois ficou indisponível de novo.

klik

A linha do Offside, de facto está grossa para caraças... não percebi bem pq que usam isso assim..

Para além de fazer com que não ajustem bem aquilo.

klik

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 01:01
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2013, 00:54
Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 00:34
Estive a ler uma coisas sobre a BeIN Sport e encontrei isto:

Customers can watch BeIn Sport's two-channel package for EUR 11 a month, of which the company only sees EUR 7.20 after VAT and paying 30 percent to the distributor.

Se estivéssemos a falar da BTV seria: 9.9 - 53% = 4.653€/assinante.

4.653 * 200.000 (assinantes) = 11.2M€/ano

Acho que estás a ler mal Theroux. Eu leio que desses 11, só ficam com 7.2 depois do IVA e 30% para as distribuidoras...

Foi exactamente isso que eu li.

Mas eles podem pegar bastante para receber o canal...

E depois tentar ir buscar o investido nas subscrições....

Se não recebes num lado tens que receber em outro.

Por exemplo a Meo Pagava para ter BTV na situação anterior... Agora na logica de muitos estava numa situação que tinha deixado de pagar para ter o canal e ainda receberia das subscrições??! Isto era win win, para qualquer operadora... Não havia o pq de certas operadores terem estado meses a negociar, Estando tecnicamente numa situação win win....

klik

Citação de: Maldinne em 27 de Agosto de 2013, 00:08
Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 23:59
por 11 euros? :O

Tenta ver na wiki so o que ja transmitiram e irao transmitir.

11 euros mto bem dados. Vieram e lixaram logo canal+ canalsat.
Compraram tudo que puderam, 1 500 000 subscritores desde que existem e devem ter dado uns 300 000 de prejuizo se nao me engano.
Canal+ fez queixa na justiça alegandoconcorrencia desleal ja que o grupo dos qataris nao pensam em fazer lucro. lol

Dá que pensar.... facturam tanto como a SPorttv e têm 3 vezes mais gente....

A somar a isso têm que gastar mais uns 300M€ que a Sporttv... pq se a Liga Portuguesa sai a Sporttv por 60 ou 70M€, a Liga Francesa toda deve custar uns 400M€-

BF1904

ainda não percebi quando dá aquele programa com os resumos dos jogos da Liga Inglesa com os resumos da jornada e as entrevistas com os treinadores como dava na Sport Tv. ainda não percebi quando passa na BTV que também não vem nada na programação

jorgesse

Ha resultados das audiencias de ontem? acho que com o Man U vs Chelsea a BTV arrasou com a Sporco TV

diabo maiato

Gostei da transmissão embora tenha visto na NET.

Aderito

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2013, 10:20
Citação de: Maldinne em 27 de Agosto de 2013, 00:08
Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 23:59
por 11 euros? :O

Tenta ver na wiki so o que ja transmitiram e irao transmitir.

11 euros mto bem dados. Vieram e lixaram logo canal+ canalsat.
Compraram tudo que puderam, 1 500 000 subscritores desde que existem e devem ter dado uns 300 000 de prejuizo se nao me engano.
Canal+ fez queixa na justiça alegandoconcorrencia desleal ja que o grupo dos qataris nao pensam em fazer lucro. lol

Dá que pensar.... facturam tanto como a SPorttv e têm 3 vezes mais gente....

A somar a isso têm que gastar mais uns 300M€ que a Sporttv... pq se a Liga Portuguesa sai a Sporttv por 60 ou 70M€, a Liga Francesa toda deve custar uns 400M€-

A SporTv o ano passado pagou cerca de 90 milhões à PPTV para ter os direitos dos clubes tugas... Este ano, não sei, sem Benfica em casa, supostamente será menos... ou então não. Daqui a uns tempos, se saberá.

Abraço

klik

Mas a PPTV paga os 60 ou 70M€...

só ai nesse processo ganha 20M€.... já que a Sporttv neste momento pertence a varias  entidades

Aderito

Sim, com a recente restruturação, a SporTv é detida a 50% pela Sportinveste (Controlinveste, do Oliveirinha), como já era, mas a ZON vendeu metade dos restantes 50% que lhe pertenciam à PT.

Pelo que se sabe, isto significa a saída de cena da PPTV na aquisição dos direitos televisivos, passando a ser feitos no futuro directamente pela SporTv. De qualquer maneira, esse futuro não será no breve prazo, pelo menos com a maioria dos clubes (os principais, pelo menos) que já assinaram até 20017/18.

Em todo o caso, o lucro dos direitos televisivos em Portugal sempre ficou no Oliveirinha, atravez da negociata da revenda dos direitos e não na SporTv como tantas vezes, erradamente, se vê o pessoal dizer.

Continuo a afimar, ainda que sem grandes dados concretos, porque não são públicos, a não ser pelos RC da ZON, que a SportTV, analizando todo o seu período de actividade de quase 15 anos não será um negócio lucrativo, nem de perto. Pelo menos, nunca foram distribuidos dividendos para os seus (até aqui) 2 accionistas. Se pensarmos que a ZON apresentou lucros de "apenas" 36 milhões no exercício de 2012, se uma participada sua, fosse tão lucrativa como se pensa, não iriam querer algum dividendo? A resposta parece-me óbvia.

Abraço