Benfica TV

Manpaz1904

É pena a Liga Espanhola estar presa à SportTV até 2015.

Dandy

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Agosto de 2013, 14:15
Roubar os direitos da Champions e da Liga Espanhola não vai ser fácil. Conseguimos os da Liga Inglesa pelo factor surpresa, certamente que a Sporttv vai arranjar maneira de dificultar a vida à Benfica TV nesse aspecto.

Seria fácil se os Benfiquistas estivessem unidos.

Se todos os Benfiquistas com Cosmos cancelassem o contrato com o Jaquim e aderissem à BTV (juntando-se aos outros clientes da BTV que não tinham Cosmos no momento de adesão à BTV)...

... da noite para o dia, literalmente, da noite para o dia, a BTV passaria a ser líder, com 500 mil subscritores, e a Cosmos desceria para níveis de clientes incompatíveis com o cumprimento dos compromissos (já) assumidos.

Menos clientes, menos audiência, menos publicidade, menso receitas globais, menos poder aquisitivo de conteúdos, pior grelha de programação, menos clientes, menos audiência, menos...

o_bEnFiQuIsTa

Ainda não fizemos cheque-mate na SportTV, mas que já os deixámos de calças na mão, disso não tenham dúvidas.

nogueira

Hoje um amigo meu disse-me que tinhamos assegurado as transmissões da Fórmula1.
Alguém confirma?

SunRider

Muito bem a Benfica TV. Agora é sempre a somar ;)

klik

Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2013, 14:35
Alguém confirma?

Não me parece nem faz sentido....

O BenficaTV tem que ser focalizado num determinado tipo de desportos... e Não em tudo como é um canal de desporto geral!! F1 e Benfica é como Misturar agua com Azeite.. não existe qualquer identificação.

Nós não somos um canal geral, e sim especifico.

Imagino que a F1 é caro em demasia para estar num canal de clube...  Há pacotes que por menos preço iriam preencher muito mais o canal... Como por exemplo mais uma Liga decente ( Espanhol, Alemã, Holandesa)

VitorFernando

Alguém confirma?

não, nada oficial sobre isso, nem sequer rumores.

VitorFernando

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2013, 14:41
Alguém confirma?

O BenficaTV tem que ser focalizado num determinado tipo de desportos... e Não em tudo como é um canal de desporto geral!! F2 e Benfica é como Misturar agua com Azeite.. não existe qualquer identificação.

Imagino que a F1 é caro em demasia para estar num canal de clube...  Há pacotes que por menos preço iram preencher muito mais o canal... Como por exemplo mais uma Liga decente ( Espanhol, Alemã, Holandesa)
e faria mais sentido um deporto que ocupe outros horários que não os do futebol inglês, algo como a NBA que ocuparia as noites que apenas têm repetições.

klik

Citação de: VitorFernando em 27 de Agosto de 2013, 14:43
Alguém confirma?

O BenficaTV tem que ser focalizado num determinado tipo de desportos... e Não em tudo como é um canal de desporto geral!! F2 e Benfica é como Misturar agua com Azeite.. não existe qualquer identificação.

Imagino que a F1 é caro em demasia para estar num canal de clube...  Há pacotes que por menos preço iram preencher muito mais o canal... Como por exemplo mais uma Liga decente ( Espanhol, Alemã, Holandesa)
e faria mais sentido um deporto que ocupe outros horários que não os do futebol inglês, algo como a NBA que ocuparia as noites que apenas têm repetições.

Como é óbvio... Para além que se pensar-mos na NBA ocupa quase todas as noites durante semanas inteiras...

A somar a isso, apesar de alguns pontos divergentes.. é uma Modalidade praticada no clube.

podiam tb arranjar uns programas e conteúdos alternativos de Fun , que junte uma Família.

nogueira

Citação de: VitorFernando em 27 de Agosto de 2013, 14:41
Alguém confirma?

não, nada oficial sobre isso, nem sequer rumores.
Pois. Eu também não tinha ouvido nada sequer sobre isso, mas ele estava a garantir-me que sim.

Arbuckle

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2013, 14:29
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Agosto de 2013, 14:15
Roubar os direitos da Champions e da Liga Espanhola não vai ser fácil. Conseguimos os da Liga Inglesa pelo factor surpresa, certamente que a Sporttv vai arranjar maneira de dificultar a vida à Benfica TV nesse aspecto.

Seria fácil se os Benfiquistas estivessem unidos.

Se todos os Benfiquistas com Cosmos cancelassem o contrato com o Jaquim e aderissem à BTV (juntando-se aos outros clientes da BTV que não tinham Cosmos no momento de adesão à BTV)...

... da noite para o dia, literalmente, da noite para o dia, a BTV passaria a ser líder, com 500 mil subscritores, e a Cosmos desceria para níveis de clientes incompatíveis com o cumprimento dos compromissos (já) assumidos.

Menos clientes, menos audiência, menos publicidade, menso receitas globais, menos poder aquisitivo de conteúdos, pior grelha de programação, menos clientes, menos audiência, menos...

Também acho que a vizinhança está louca por nos copiar, e isso arrasaria a Cosmos de vez.
Têm é que se aguentar até 2018.

klik

Por ordem o que seria interessante Roubar:

1- Champions
2- Liga Europa
3- NBA
4- Liga Espanhola
5- Liga Alemã
6- As restantes provas em Inglaterra ( Taça da Liga, etc )
7 -Liga Holandesa ( Mais Barato )

etc etc

Se pensar-mos numa BTV com Liga Inglesa, Jogos do Benfica em casa, Champions e NBA ( ou seja só faltava este 2 conteúdos ).... tínhamos alturas do ano, em que eram semanas inteiras com quase todos os dias muita coisa para ver...

nogueira

Alguém confirma?

O BenficaTV tem que ser focalizado num determinado tipo de desportos... e Não em tudo como é um canal de desporto geral!! F1 e Benfica é como Misturar agua com Azeite.. não existe qualquer identificação.

Imagino que a F1 é caro em demasia para estar num canal de clube...  Há pacotes que por menos preço iriam preencher muito mais o canal... Como por exemplo mais uma Liga decente ( Espanhol, Alemã, Holandesa)
Não concordo com essa ideia.
No contexto actual, a BenficaTV deixou de ser um canal do clube, para passar a ser um canal de desporto com a marca Benfica.

Sem conteudos de desporto, o projecto tende a desaparecer, quando o objectivo será crescer.
Partindo desta ideia, acho que a fórmula1 tem mais espectadores que a NBA.

ilgiocobp

Penso que a NBA é o único conteúdo que pode estar ao alcance. Porque começa agora no outono e porque a sporttv tem sempre grandes dificuldades em renovar contrato, que é sempre anual.

Quaisqueres outros conteúdos fortes são para esquecer nos próximos 2 ou 3 anos.

Theroux

Como já mencionaram, a prioridade tem de ir para conteúdos que não entrem em conflito com o que já existe.

Entre as 10h e as 19h de Sábado e Domingo os dois canais vão estar ocupados com as modalidades, jogos em casa e Premier League.

NBA seria o ideal, mas existem outros conteúdos que não devem entrar em conflito, como alguns desportos motorizados, de combate, etc.

A LE/Champions também encaixava na perfeição mas o contrato só acaba em 2015.