Benfica TV

VitorFernando

Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2013, 17:33
penso que uma boa ideia seria passar jogos antigos marcantes na história do Benfica,à imagem do que faz a RTP memória. jogos completos.
para fazer ver aos mais novos o que foi realmente o Benfica
o problema é que os jogos antigos pertencem à RTP e é muito caro comprar coisas antigas a eles, muito caro mesmo.

Fundamentalista SLB

Só activo quando começar as modalidades, estou-me a cagar para a liga inglesa.

tiagoCOSTA

Citação de: rdr10 em 27 de Agosto de 2013, 16:10
Por acaso acho que o pessoal aqui do fórum tem uma ideia demasiado "positiva" do culto pela NBA em Portugal. Eu pelo menos as únicas pessoas que conheço que vêm jogos de NBA estão aqui no fórum. De resto durante o secundário, faculdade, trabalho onde conheci "n" pessoas e fiz dezenas de grandes amigos nunca ninguém ligou a NBA.
Já F1 por exemplo tenho alguns amigos (mais velhos) que gostam.

Eu por acaso não conhecia ninguém, cheguei à universidade e conheci uns poucos. F1 por acaso não conheço ninguém.

Jay-C

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2013, 17:36
O que é que os 345 participantes na sondagem que votaram na opção "Não subscrevi ainda mas vou subscrever", estão à espera para aderirem?!  :knuppel2:
Eu sou um dos que votou nessa opção, entretanto já aderi, mas não dá para alterar na votação :(

Tacuara1992

O que é que os 345 participantes na sondagem que votaram na opção "Não subscrevi ainda mas vou subscrever", estão à espera para aderirem?!  :knuppel2:

eu votei isso porque a vodafone ainda não tinha.. já aderi só que não consigo mudar o voto lol

MadMax 1904

Podem alterar o vosso voto:

No topo carregam em remover voto e depois alteram o vosso voto.

Pippi

Citação de: Jay-C em 27 de Agosto de 2013, 17:51
Eu sou um dos que votou nessa opção, entretanto já aderi, mas não dá para alterar na votação :(

é remover o teu voto e votar novamente, simples :)

Rei

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 17:25
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2013, 17:22
Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 17:18
6 programas novos sobre o Benfica hoje.
2 programas novos sobre o Benfica amanhã.
4 programas novos sobre o Benfica depois de amanhã.

12 programas novos em três dias. É isto a Benfica Tv.

6 novos programas? Quais?

Programas = episódios

Tempo Corrido
Alta Fidelidade - Lima - 1º Episódio
Adeptos Como Nós
Estrelas SLB - Marc Honoré
Debate
Cartão de Sócio

Como disseste "novos", pensei que eram estreias.

MadMax 1904

A BTV é um projecto que irá servir dois objectivos preponderantes no Benfica:

- independência financeira (ainda que numa 1ª. fase será, pelo menos espero, para reduzir o individamento);
- destruição do banco do sistema, AKA Olivedosporcos.

Para a concretização destes objectivos TODOS os benfiquistas devem aderir, mesmo quem não concorda com a eternização da Missão Benfica (eu incluído), porque será o garante do futuro do nosso Clube, quando o Grande Líder sair da cadeira da qual não está "agarrado", uma vez que com a independência financeira do Benfica, poderíamos não só ombrear com os maiores clubes do mundo (sem ser só em teoria) e honrar os ases do nosso passado, como deixaríamos de ficar reféns de pseúdo "notáveis" e poderíamos sonhar com a eleição de um Presidente cujos principais requisitos, seriam o BENFIQUISMO (daquele tipo de ganhar TÍTULOS).

Força Benfica  :flagglorioso:

F1

penso que uma boa ideia seria passar jogos antigos marcantes na história do Benfica,à imagem do que faz a RTP memória. jogos completos.
Para isso é preciso pagar ou chegar a acordo com a RTP (que detém os jogos mais antigos)

Imortal10

O problema é o preço absurdo que a RTP pede pelos direitos de transmissão desses jogos..

F1

Citação de: Jay-C em 27 de Agosto de 2013, 17:51
Removes o voto e votas novamente. :)

pedroslb18

Além da própria "expansão" que a NBA (e o Basquetebol) está a ter em Portugal. Realizaram este ano o Basketball without borders cá, com isso permitiu a ida de um Português para um high school americano (não sei se é assim muito frequente), a selecção feminina sub 16 foi vice campeã europeia da divisão B, realizada em Portugal, garantido a subida à divisão A, e ainda mais recentemente as sub 18 femininas não só garantiram a manutenção na divisão A europeia (à qual tinham sido recentemente promovidas), como ficaram em 9º lugar (em 16 equipas).

Imortal10

Até agora está a ser um sucesso a Benfica Tv. Para continuar a expansão pelo mundo!

MadMax 1904

... para o Mundo conquistar!!