Benfica TV

Petrucci

Estes comentários em "off" é que não ajudam em nada a BTV LOL

" e o stoke não joga a ponta de um corno " ehehehehehe

diego040675

diz o homem ao caso:
eia pá , o stoke não joga aponta dum corno...
apanhado...

diego040675

o Valdemar a ver se disfarça a bacorada do comentador, o Queiros acho eu

Hell

Este Stoke City-Crystal Palace não foi no fim de semana passado?

dfernandes

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 17:28
Citação de: pedroslb18 em 27 de Agosto de 2013, 17:21
Não havia por aí uma tabela de preços do arquivo da rtp e que os preços eram caríssimos?

Preços por minuto sem IVA:

Até 1974 289,30 €
1974 e seguintes 234,44 €

O custo por jogo seria no mínimo 21.100€. Sem IVA.

Não era o Porto Canal que andava a transmitir o "Major Alvega"? Não é desporto, mas faz ou fazia parte do arquivo da RTP.

Ainda são um porradão de episódios, com 30 minutos cada. Será que a série foi vendida por esses preços de tabela, ou houve cedência amigável?

dfernandes

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Agosto de 2013, 17:44
Só activo quando começar as modalidades, estou-me a cagar para a liga inglesa.

Estás tu. Para a grande maioria das pessoas a Liga Inglesa é uma mais valia, e das grandes.

Basta mais uma vez recordar que quando eu fazia rips, qualquer treino da equipa de futebol, mesmo a meio da época, tinha muito mais downloads que qualquer jogo das modalidades. Aliás, havia jogos das modalidades com 2 ou 3 downloads, se tanto.

Isto vale o que vale, mas dá para perceber um bocadinho o interesse que tudo o que não seja futebol desperta na generalidade dos benfiquistas. É uma pena, mas é a realidade.

sesudo

So por curiosidade, agora esta a dar um jogo da liga Inglesa , e o que estara a BTV a transmitir em Angola e Mocambique..??? Porque acho que a Multichoice detem os direitos da mesma para Africa. Fui a pagina da zap.com.ao mas na guia tv nao tem programacao da BTV...

Darkboy

dfernandes :bow2:

Bem aparecido sejas.

sergio_1992

Citação de: Hell em 27 de Agosto de 2013, 18:14
Sim, não é em direto.
É um erro da BenficaTV HD.

Hell

Citação de: sergio_1992 em 27 de Agosto de 2013, 18:30
Citação de: Hell em 27 de Agosto de 2013, 18:14
Sim, não é em direto.
É um erro da BenficaTV HD.

Pois... só reparei que não era directo porque o intervalo passou a correr :-D

pipoca123456789

boa tarde a todos,

achou que e a primeira vez que escrevo aqui e isto porque finalmente já passou!!! Ja amo o meu Benfica novamente a 100%, tenho de admitir que estes últimos meses andei a 99%.

Este ultimo jogo e mais ainda a entrevista ao nosso presidente deu me novo animo. O ultimo jogo porque parece que os jogadores querem e vão querer novamente ir a luta para vencer desta vez.
A entrevista por não precisar mos de vender jogadores a partir da próxima época e ter percebido melhor o poder que pode ser a BenficaTv para o Benfica !

Agora que fiz o login (ja não fazia a uns anos lol) e ver a sondagem em que 25% ainda não tem BenficaTv mas querem ter como eu por mudar de casa este mês que vem uii isto quer dizer que em Setembro vai dar novo salto espero que seja já para os 250 mil.

Ja estamos também a dar baile nas audiências (achou que so a PUB vai pagar todos os custos pelo menos técnicos e de pessoal ect do canal em breve) a spocostv LOLOL isto esta a ficar lindo!!!

Se todos nos unirmos a assinar o canal que diga se tenho visto por stream e esta excelente (tirando os programas que ainda podem melhorar muito) e desligar a sportv. Istou vai ser toda uma nova historia a partir daqui.

A liga inglesa foi ideia brilhante para tornar o canal apetecível (só 4 jogos do benfica en casa tava fraco) mas tb nao e preciso mais o que interessa e vender bem os jogos do benfica mais nada.

Achou que com o tempo (3 ou 4 anos se equipa ajudar) conseguimos ate duplicar o que o oliveirinha ofereceu para nos continuar a foder!
Se no futuro poder mos ter todos os jogos do Benfica na liga e tambem na champions e passar para 14,90 ou 19,90... se for para aumentar lucro tudo bem, senão pelo preço esta muito bom assim.

Com a premier league brasileirao, msl va que metam (agora que vão ser dois canais) mais uma nba ou mais um campeonato e ate esta barato demais!

O que interessa agora e aumentar o numero de assinantes porque apelativo o canal ja e e isso achou que foi uma grande vitoria, se terminar mos o ano com mais de 300 mil assinantes achou que ja e uma vitoria brutal.

dfernandes

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2013, 18:28
dfernandes :bow2:

Bem aparecido sejas.

Olá grande Dark!

O tempo não vai sendo muito mas de vez em quando vou aparecendo por aqui.

Abraço.

Dandy

Citação de: sesudo em 27 de Agosto de 2013, 18:25
So por curiosidade, agora esta a dar um jogo da liga Inglesa , e o que estara a BTV a transmitir em Angola e Mocambique..??? Porque acho que a Multichoice detem os direitos da mesma para Africa. Fui a pagina da zap.com.ao mas na guia tv nao tem programacao da BTV...

Acrescentar, também, que a BTV em Angola e Moçambique não é canal Premium.

Arbuckle

Oh Pipoca, deves ter toda a razão, mas o teu post, sem parágrafos, até deixa os olhos trocados a quem lê.

GF

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2013, 17:36
O que é que os 345 participantes na sondagem que votaram na opção "Não subscrevi ainda mas vou subscrever", estão à espera para aderirem?!  :knuppel2:
Optimus...