Benfica TV

pica_foices

a NBA permitiria a transmissão de jogos em directo num horário vazio na Benfica TV e depois repetições conforme as necessidades durante o periodo de dia.

Lisboa_e_Benfica

machadada final

-liga espanhola
-NBA
-Formula 1

"no mercy, mercy is for the weaks" eheh  ;D

VALEBEM

Hà que ter cuidado! Veremos se a aquisição desses conteúdos compensa o aumento do número de assinantes estimado.
O que duvido que seja assim tão nítido!

Theroux

Vai ser interessante comparar o valor (líquido) relativo à BTV que vai aparecer no R&C do primeiro trimestre, com o contrato anterior que rendia 1.875M€/trimestre.

arodrigues84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 20:36
machadada final

-liga espanhola
-NBA
-Formula 1

"no mercy, mercy is for the weaks" eheh  ;D

Digo mais:

-NBA, F1 e Champions League...isso é que era!!!! :D

VALEBEM

Quanto é que isso custaria? E qual o retorno?
Temos que ter em conta que é o «canal do Benfica»... E isso faz com que tenha um potencial de assinantes grande, mas limitado.

F1 acho desnecessário.

Manel dos Anzois

Não me parece que a Fórmula 1 e a NBA gerem subscritores suficientes para a BenficaTV, que justifiquem o investimento.

beckett10

Nada disso: Volta a França e já ficava contente.

benficaslb1

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2013, 20:48
Não me parece que a Fórmula 1 e a NBA gerem subscritores suficientes para a BenficaTV, que justifiquem o investimento.

A NBA é um numero irrisório, compra-se com 1 mes de ordenados de alguns jogadores do plantel.

the.lowlight

A F1 atrai mais público mas é pouco compativel de horarios. A NBA seria um conteudo mais adequado à nossa grelha... A Liga Espanhola tem muito pouco interesse...é Real Madrid/Barcelona e pouco mais. E se o Cristiano Ronaldo decide sair...ainda menos interessante fica. Espero que esteja a dizer isso para a Sporttv ficar alarmada, gastar os trocos todos naquilo e depois nós irmos buscar qualquer coisa com mais interesse para nós, adequada à nossa realidade.

pica_foices

machadada bastava a champions

arodrigues84

Fever

Não se podem esquecer que estamos numa luta a dois. Temos que medir também o impacto que tem no concorrente.

vrtds

Pedro84

Trocava qualquer liga pelas competições europeias. Jogos do Benfica+PL+CL+EL!