Benfica TV

ilgiocobp

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2013, 21:12
qd é que começa a NBA?
a sporttv fez propaganda?

No ano passado só conseguiram a renovação 2 ou 3h antes do primeiro jogo. E renovam sempre por 1 ano.

Começa agora no outono.

Acho que é o único conteúdo habitual deles que actualmente está ao nosso alcance.

AG

NBA e F1, mas principalmente a primeira arrasta muita gente. Acredito nisso.

third ring

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 22:08
Citação de: third ring em 27 de Agosto de 2013, 22:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 21:51
Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 21:36
Aqui ninguém disse que a Sport Tv pagava 30% aos operadores.

com a história do Vieira que diz que já recebemos tanto ou mais do que os 22.5M da Cosmos até desconfio que as operadoras pagam nos para ter o canal.  :confused:

Já hoje isso ficou aqui demonstrado... Pagam!

Ficou demonstrado onde?

Notícia publicada.

Tacuara1992

NBA arrasta muita gente, nem que seja aqueles que não são benfiquistas ou que não gostam de futebol e acham que não vale a pena dar 10€ por futebol. Conheci muitos casos de assinantes da Sporttv assim

46Rossi

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 22:03
hoje assisti aos minutos finais do "tempo corrido" com o Ricardo Palacin e fiquei confuso, os dois canais serão premium? ou um canal será de sinal aberto e outro premium (com os jogos)

bem isso iria de encontro ao que ouvi hoje, que a BTV2 seria no fundo o regresso da BTV pré-premium... só não percebi se seria ou não paga...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 27 de Agosto de 2013, 22:17
hoje assisti aos minutos finais do "tempo corrido" com o Ricardo Palacin e fiquei confuso, os dois canais serão premium? ou um canal será de sinal aberto e outro premium (com os jogos)

bem isso iria de encontro ao que ouvi hoje, que a BTV2 seria no fundo o regresso da BTV pré-premium... só não percebi se seria ou não paga...

Não é paga.

VALEBEM

A NBA, como já disse, tem a vantagem de ser um conteúdo diário. E podem sempre repetir, como faz a sporttv, o jogo do dia anterior no horário nobre do dia seguinte.

jorgesse

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2013, 22:19

Não é paga.

a BTV2 (dedicado ao Benfica) nao sera premium?
Nao havera ai um risco de perdermos alguns Socios Benfiquistas que aderiram a BTV para verem modalidades porque sao Redpass e nao iam ver os jogos do Benfica pela TV.

pedroslb18

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 22:09
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: beckett10 em 27 de Agosto de 2013, 20:49
Nada disso: Volta a França e já ficava contente.

A Volta a França, tal como a NBA, Fórmula1 ou os grandes torneios de Ténis, são produtos de nicho. Por muito impacto que tenham estas competições, poucas são as pessoas no nosso país que vão subscrever o canal por causa destas modalidades.

A BenficaTV deve adquirir conteúdos capazes de gerar audiências e subscrições. Como tal deve ter por base no momento da aquisição de direitos televisivos, estudos de mercado que indiquem quais as competições e desportos que as pessoas mais assistem na televisão.

Dentro desta lógica penso que adquirir os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos e do Mundial de Futebol do Brasil seriam investimentos seguros e com retorno.
a NBA tem o problema dos horários. quanto á formula 1, nao sei como são os direitos, mas era bom termos no canal um desporto automóvel seja formula 1, moto GP, etc

A NBA não tem problema de horários. Aliás as horas de transmissão até ajudam porque não entra em conflito com nada que o canal transmita.

Já o MotoGP ou F1 é aos sábados e domingos à tarde (e sexta os treinos), coincide directamente com a EPL seria impossível de conciliar, além de serem mais caros que a NBA.

Lisboa_e_Benfica

estão mesmo adeptos sportinguistas na BenficaTv?!

que nivel!!!! mesmo!  O0  :metal:

Kyoto

Citação de: jorgesse em 27 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2013, 22:19

Não é paga.

a BTV2 (dedicado ao Benfica) nao sera premium?
Nao havera ai um risco de perdermos alguns Socios Benfiquistas que aderiram a BTV para verem modalidades porque sao Redpass e nao iam ver os jogos do Benfica pela TV.
é uma boa questão

Kyoto

Citação de: pedroslb18 em 27 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 22:09
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: beckett10 em 27 de Agosto de 2013, 20:49
Nada disso: Volta a França e já ficava contente.

A Volta a França, tal como a NBA, Fórmula1 ou os grandes torneios de Ténis, são produtos de nicho. Por muito impacto que tenham estas competições, poucas são as pessoas no nosso país que vão subscrever o canal por causa destas modalidades.

A BenficaTV deve adquirir conteúdos capazes de gerar audiências e subscrições. Como tal deve ter por base no momento da aquisição de direitos televisivos, estudos de mercado que indiquem quais as competições e desportos que as pessoas mais assistem na televisão.

Dentro desta lógica penso que adquirir os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos e do Mundial de Futebol do Brasil seriam investimentos seguros e com retorno.
a NBA tem o problema dos horários. quanto á formula 1, nao sei como são os direitos, mas era bom termos no canal um desporto automóvel seja formula 1, moto GP, etc

A NBA não tem problema de horários. Aliás as horas de transmissão até ajudam porque não entra em conflito com nada que o canal transmita.

Já o MotoGP ou F1 é aos sábados e domingos à tarde (e sexta os treinos), coincide directamente com a EPL seria impossível de conciliar, além de serem mais caros que a NBA.
se vao haver dois canais, haverá melhor forma de conciliar (a serem os dois premium, o que parece que não vai acontecer). de qualquer forma, eu digo que os horarios sao um problema pq, salvo erro, os jogos da NBA, sao desde as 11h da noite até mais tarde e haverá pouca gente (suponho eu) a dar audiencias nesse periodo de tempo

the.lowlight

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 22:25

Podem confirmar? Seria de uma elevação tremenda e digna do nosso clube.

Theroux

Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 22:25

Podem confirmar? Seria de uma elevação tremenda e digna do nosso clube.

Sim, estão. Confirma-se pelo discurso.

the.lowlight

Não estou a ver, mas pessoas respeitosas que saibam viver o desporto, independentemente do clube, por mim são sempre bem vindas à BenficaTV.