Benfica TV

Arbuckle

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 22:25
estão mesmo adeptos sportinguistas na BenficaTv?!

que nivel!!!! mesmo!  O0  :metal:

Podem confirmar? Seria de uma elevação tremenda e digna do nosso clube.

Sim, estão. Confirma-se pelo discurso.

Não sei quem é, mas é sportinguista:

capitao nemo

Citação de: Arbuckle em 27 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 22:25
estão mesmo adeptos sportinguistas na BenficaTv?!

que nivel!!!! mesmo!  O0  :metal:

Podem confirmar? Seria de uma elevação tremenda e digna do nosso clube.

Sim, estão. Confirma-se pelo discurso.

Não sei quem é, mas é sportinguista:

Dois sportinguistas e dois benfiquistas a falar sobre o jogo de Sábado e dos respectivos clubes

Pedro84

Apesar de tudo, acho bem que haja sapos na BTV. Andrades... epá, tendo a dizer jamais.
Atenção, sapos mas apenas como convidados. Jornalistas e comentadores só benfiquistas!

ilgiocobp

Quem é que disse que a BTV2 não vai ser premium? O vieira só disse que não ia aumentar o preço.

Aderito

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: Fever em 27 de Agosto de 2013, 19:43
NBA e F1 seguram basicamente toda a gente que não tem o futebol como prioridade à Sporttv.

São os dois únicos conteúdos televisivos não-futebolísticos com peso da Sporttv, e os únicos que tem verdadeiros fãs capazes de subscrever o canal só por isso. Talvez mais a F1 que a NBA, porque o público da NBA é mais jovem e tem menos possibilidade para pagar/conhece melhores alternativas online.

que raio de teoria que só jovens desempregados vêm a NBA, há uma geração do Jordan, Magic, Bird,... que adora NBA

Confirmo. Sou um desses, mas como eu, provavelmente muitos desses, sabem mais da NBA desses tempos do que nos tempos "modernos". A passagem de conteúdos a premium, também retira público das modalidades que perde, não o gosto pelas mesmas, mas o hábito de as ver.

Como engrandecimento de um produto que é um canal televisivo, acho que sim, NBA e muitos outros eventos são apetecíveis e até desejáveis. Como negócio, não sei até que ponto.

Só espero que o sucesso aparente que estamos a ter, não nos "embebede" em ideias de tornar o canal em algo que pode vir a não conseguir ser e perder o valor (lucro, o máximo possível) que tem que dar à SAD.

Não nos esqueçamos das duas vertentes essenciais do canal: Divulgação do Benfica e maximização de lucro. Tudo o resto é secundário. Bonito, mas secundário.

Abraço

redeagle7

A Btv2 vai ser premium na mesma, simplesmente não vão aumentar o preço ao passar a dois canais.

pica_foices

Citação de: ilgiocobp em 27 de Agosto de 2013, 22:48
Quem é que disse que a BTV não vai ser premium? O vieira só disse que não ia aumentar o preço.
exacto

Pedro84

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2013, 22:53
A Btv2 vai ser premium na mesma, simplesmente não vão aumentar o preço ao passar a dois canais.

Exacto. Acho que até seria contraproducente se fosse canal aberto.

benficaslb1

Claro que não será em canal aberto, perdiam logo umas 50.000 assinaturas numa semana.

sportluisbenfica

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Agosto de 2013, 22:55
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2013, 22:53

Exacto. Acho que até seria contraproducente se fosse canal aberto.
X2

Cyb3rNeo

O Palacin é que baralhou as pessoas na entrevista, porque disse:
Um canal irá de encontro às origens da BTV antes de se tornar premium, com conteúdos exclusivamente Benfica, e o outro canal que será Premium mais focado no extra Benfica.
Foi mais ou menos isto... eu também fiquei na dúvida, será que só o extra Benfica será pago?!
Esperar para ver...

Darkboy

VALEBEM

Ambos serão codificados, o preço é que se mantém igual.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 21:36
Aqui ninguém disse que a Sport Tv pagava 30% aos operadores.

Caro Benfiquista Theroux, aquilo que quis demonstrar é que qualquer percentagem significativa seria inviavel para a Sportv, ou entao, os valores de publicidade e revenda de direitos serão muito superiores aos aqui ditos, porque mesmo um fee anual das operadoras não compensariam as despesas que a Sportv tem...(a BENFICA TV não paga milhoes a clubes)..portanto alguma coisa não bate certo

jorgesse

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Agosto de 2013, 23:01
O Palacin é que baralhou as pessoas na entrevista, porque disse:
Um canal irá de encontro às origens da BTV antes de se tornar premium, com conteúdos exclusivamente Benfica, e o outro canal que será Premium mais focado no extra Benfica.
Foi mais ou menos isto... eu também fiquei na dúvida, será que só o extra Benfica será pago?!
Esperar para ver...

acho que seria um erro grave se o Benfica fosse nesse sentido.
Neste momento temos que apostar forte no aumento dos subscritores. COntinuar o excelente trabaho feito ate agora.
A BTV2 nao ser premium seria um erro gravissimo, espero que nao aconteça