Benfica TV

Posey

Pessoal, a Benfica TV tem mostrado o resumo semanal dos jogos da Premier League, como havia na Sporttv? É que não encontro nada disso na programação...

riccky

Citação de: Cycura em 27 de Agosto de 2013, 23:05
Pessoal, a Benfica TV tem mostrado o resumo semanal dos jogos da Premier League, como havia na Sporttv? É que não encontro nada disso na programação...
acho que não! e também acho que devia ter, tal como devia ter da liga brasileira. da liga grega tem, mas da liga brasileira só tem um magazine com um ou dois resumos e reportagens, e da liga inglesa também penso que é assim.

flsb

Um dos canais deverá ter conteúdos semelhantes aos que havia anteriormente acrescido dos jogos do Benfica em casa . Será o canal que ficará á disposição dos subscritores no estrangeiro .

Aderito

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Agosto de 2013, 21:43
Eu continuo sem perceber porque raio é que um canal há-de pagar o que quer que seja aos operadores... na minha cabeça, acho que devia era ser ao contrário.

Até acho que pode fazer sentido numa óptica de parceria.

Ou seja, havendo:
- investimento em publicitar o canal pelas operadoras;
- repartir os custos de facturação;
- planeamento dos pagamentos. Imagino que se possam combinar planos fixos de pagamentos (o mais importante para a gestão de uma empresa, é ter acesso a receitas fixas, previsíveis no tempo. A imprevisibilidade complica a gestão) fazendo-se mais tarde os acertos. Deste modo, as operadoras funcionariam como uma espécie de banca. Mas não faço ideia se isto existe ou como são feitos os pagamentos das subscrições, mas duvido que seja mensal. Devem ser acordados prazos mais dilatados, digo eu.
- outros factores que desconheço.

Nesta óptica, poderia funcionar como uma parceria e entende-se que possa haver uma partilha das receitas. Mas não acredito que atinjam os valores referidos. A haver essa partilha, diria que é negociada, claro, em função do montante pago à cabeça pela operadora para poder ter acesso ao canal (funcionando assim, também como uma financiadora da actividade do canal).

Mas é sem dúvida um ponto fundamental e eu, como muitos, gostava de ter acesso a essa informação.

abraço.

T1n0_SLB

Qual foi a novidade?

sportluisbenfica

Citação de: jorgesse em 27 de Agosto de 2013, 23:04
Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Agosto de 2013, 23:01
O Palacin é que baralhou as pessoas na entrevista, porque disse:
Um canal irá de encontro às origens da BTV antes de se tornar premium, com conteúdos exclusivamente Benfica, e o outro canal que será Premium mais focado no extra Benfica.
Foi mais ou menos isto... eu também fiquei na dúvida, será que só o extra Benfica será pago?!
Esperar para ver...

acho que seria um erro grave se o Benfica fosse nesse sentido.
Neste momento temos que apostar forte no aumento dos subscritores. COntinuar o excelente trabaho feito ate agora.
A BTV2 nao ser premium seria um erro gravissimo, espero que nao aconteça
X2

VALEBEM

Não me parece, pelo que ouvi, que um dos canais será de borla.
Ambos serão codificados, pelo mesmo preço de apenas 1 canal, só que um terá os conteúdos semelhantes aos da antiga Benfica TV, e a outra sobretudo conteúdos Premium.

Cyb3rNeo

Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2013, 23:14
Um dos canais deverá ter conteúdos semelhantes aos que havia anteriormente acrescido dos jogos do Benfica em casa . Será o canal que ficará á disposição dos subscritores no estrangeiro .
Faz sentido sim sr.
Resolvem 2 problemas, a falta de espaço na grelha e as complicações actuais relativas aos direitos de transmissão de conteúdos como a EPL, Brasileirão, etc nos países estrangeiros...
Perfeito!

jonyguitar

A partir de Outubro os conteúdos serão totalmente em HD e a Benfica TV e passará a ser composta por dois canais.  Um fará o desdobramento do outro e vice-versa mantendo-se o preço.

pica_foices

entao basicamente pelo que sugeres.. deixa de haver Benfica TV e Benfica TV HD e passa a haver Benfica TV1 e Benfica TV 2 ambos em HD?

dvck

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2013, 23:24
entao basicamente pelo que sugeres.. deixa de haver Benfica TV e Benfica TV HD e passa a haver Benfica TV1 e Benfica TV 2 ambos em HD?

Benfica TV1 e Benfica TV2 em HD e SD (porque ainda há muitas tv's incompatíveis com o HD).

JJ SLB

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 23:18
Não me parece, pelo que ouvi, que um dos canis será de borla.
:confused:
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 23:18
Ambos serão codificados, pelo mesmo preço de apenas 1 canal, só que um terá os conteúdos semelhantes aos da antiga Benfica TV, e a outra sobretudo conteúdos Premium.
Yes  O0

Cyb3rNeo

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2013, 23:24
O que será expectável é que haja:

Benfica TV 1 SD, Benfica TV 2 SD
                    e
Benfica TV 1 HD, Benfica TV 2 HD

Até porque nem toda a gente pode ver em HD dependendo dos equipamentos que tem.

pica_foices

não pesco muito disto..
mas por exemplo em casa dos meus pais apanho a TDT espanhola.. e uma das tvs não tem HD mas se eu colocar num canal HD.. ela mostra-o na mesma de acordo com a capacidade que tem.

ou aqui o problema é outro?

Manpaz1904

Neste momento, BTV2 em formato idêntico ao da 1, acho um pouco de exagero. Até porque será um canal "grátis".
Acho que o mais ajustado seria um canal 48 horas (não sei se é possível existir algo assim), só a transmitir no fim-de-semana, porque é precisamente onde há maior procura.
Mais tarde, e quem sabe com outra liga europeia, acho que faria mais sentido um canal 24 sobre 7.