Benfica TV

benficaslb1

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 01:57
Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 01:55
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 01:37
Bem, estive à procura de algo que pudesse indicar quanto é que poderia ser o investimento na NBA. Não encontrei nada de especial, só que eles vão fazer uma fortuna quando fizerem novo contrato para os USA. Encontrei uma página do ano passado quando no próprio dia ainda não tinham renovado e até criaram páginas no facebook a ameaçar cortar a Sportv caso não mantivessem a NBA. Um dos comentários é dum tipo que vivia em França e dizia que lá estavam na mesma porque a NBA ainda não tinha encontrado quem pagasse os 5M € que pediam. 5M € para França, vale o que vale... para Portugal seria necessariamente muito inferior por ser um mercado menor, mas ainda assim é um montante avultado.

esses valores são completamente descabidos, a sporttv o ano passado pagou menos de 200.000 para transmitir a NBA.

Acho isso muito pouco.... dar-se ao luxo de comprar em cima da hora, por causa de 200 mil euros??! Por uma coisa que lhes enche as noites todas durante meses e meses.. ?? Seria de amador...

Acredito mais em 1M€...

É um conteúdo com muitos muitos muitos jogos!!! São mais de 100!!

Porque é que achas que compraram em cima da hora? Porque estiveram ate á última a fazer braço de ferro, e como não existe concorrência eles lá tiveram que aceitar, era 200.000 ou nada.

the.lowlight

Dandy, o Benfica já fez o seu papel 'Ah, gostavamos muito de ter a Liga Espanhola', e os tipos vão meter as fichas todas na La Liga. Depois nós nem fazemos proposta e vamos buscar conteudos interessantes por meia duzia de tostões ;)

Mais a sério, é normal o entusiasmo do pessoal, visto ao aparente sucesso do projecto... Ainda há uns tempos eram muitos os relutantes em relação a estes conteudos. Agora, pensamos e pensamos como acrescentar mais valias ao canal, mas espero que quem esteja a decidir tenha cabeça fria e não vá em entusiasmos excessivos. Para ser um projecto estável e sustentável temos que dar os passos certos. Nada nos vale gastar milhões em conteudos que não terão retorno ou que, pior ainda, servem para estar 'parados' porque entram em conflito com programas que tem prioridade (os nossos jogos e Liga Inglesa). Uma oportunidade aqui e ali será óptimo mas com ideia sempre presente que não somos um canal de desporto com 4 canais para TODO o público.

Manpaz1904

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 01:59
Eu diria que a Benfica TV tem 2/3 conteúdos prescindíveis: liga grega, MLS, e mesmo os jogos do Farense, que ainda por cima me parece ter uma equipa fraca. Ainda se fossem candidatos à subida...
Jogos da equipa principal do Benfica, Premier League, Brasileirão, e eventualmente NBA, seria um conteúdo extraordinário para o preço de 10 euros. E para os Benfiquistas ferrenhos, hà a equipa B, as camadas jovens e as modalidades!

MLS está lá bem, pá.  >:( É pena é não darem mais jogos. Para além disso são de madrugada, não interfere com nada.

ilgiocobp

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 01:59

Porque é que achas que compraram em cima da hora? Porque estiveram ate á última a fazer braço de ferro, e como não existe concorrência eles lá tiveram que aceitar, era 200.000 ou nada.

200 mil ou mais, mas é o minimo dos minimos. Porque só lhes deixavam passar 1 jogo por dia.

BlankFile

A NBA seria um conteúdo muito interessante se a Benfica TV adquirisse.
Já a F1 por exemplo é um conteúdo bastante caro.

pipoca123456789

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 01:52
Ninguém referiu ainda...mas como estão os direitos da Libertadores, por exemplo? Deve ser bem menos dispendiosa que a Champions e tem algum interesse, pelos horários, dias de jogo e as fases decisivas disputarem-se em época baixa na europa (Verão). Ou seja, para além dos amigáveis SLB, seria um bom complemento para as pessoas não cancelarem o serviço no Verão. Eu pessoalmente gosto de ver a Copa Libertadores, tem um excelente ambiente, futuras estrelas na europa e cada vez mais competitiva (visto estarem a conseguir cada vez mais bons jogadores, especialmente o Brasil, com maior capacidade financeira).

Também e boa ideia! Ja esta visto que a varias possibilidades para que com muito pouco investimento consigamos ter os dois canais muito bem preenchidos e com interesse!

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2013, 02:00
Eu diria que a Benfica TV tem 2/3 conteúdos prescindíveis: liga grega, MLS, e mesmo os jogos do Farense, que ainda por cima me parece ter uma equipa fraca. Ainda se fossem candidatos à subida...
Jogos da equipa principal do Benfica, Premier League, Brasileirão, e eventualmente NBA, seria um conteúdo extraordinário para o preço de 10 euros. E para os Benfiquistas ferrenhos, hà a equipa B, as camadas jovens e as modalidades!

MLS está lá bem, pá.  >:( É pena é não darem mais jogos. Para além disso são de madrugada, não interfere com nada.

Eu não acho mal que tenhamos a MLS. Não deixa de ser uma Liga de futebol diferente. Já a Liga Grega também acho dispensável, já que temos... adorava era sacar pelo menos uma destas Ligas num futuro próximo: Alemã, Francesa, Espanhola ou Italiana.

sportluisbenfica

O Benfica devia era emprestar uns 3 ou 4 jogadores ao Farence para ver se este para o ano subia de divisão.  :bandeiraslb2:

pipoca123456789

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 01:59
Dandy, o Benfica já fez o seu papel 'Ah, gostavamos muito de ter a Liga Espanhola', e os tipos vão meter as fichas todas na La Liga. Depois nós nem fazemos proposta e vamos buscar conteudos interessantes por meia duzia de tostões ;)

Mais a sério, é normal o entusiasmo do pessoal, visto ao aparente sucesso do projecto... Ainda há uns tempos eram muitos os relutantes em relação a estes conteudos. Agora, pensamos e pensamos como acrescentar mais valias ao canal, mas espero que quem esteja a decidir tenha cabeça fria e não vá em entusiasmos excessivos. Para ser um projecto estável e sustentável temos que dar os passos certos. Nada nos vale gastar milhões em conteudos que não terão retorno ou que, pior ainda, servem para estar 'parados' porque entram em conflito com programas que tem prioridade (os nossos jogos e Liga Inglesa). Uma oportunidade aqui e ali será óptimo mas com ideia sempre presente que não somos um canal de desporto com 4 canais para TODO o público.

x2

the.lowlight

Os jogos do Farense ainda devem garantir um bom número de assinaturas... é um clube com adeptos entusiasmados pelo regresso ao futebol 'a sério'.

Manpaz1904

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 02:03

Eu não acho mal que tenhamos a MLS. Não deixa de ser uma Liga de futebol diferente. Já a Liga Grega também acho dispensável, já que temos... adorava era sacar pelo menos uma destas Ligas num futuro próximo: Alemã, Francesa, Espanhola ou Italiana.
MLS é o campeonato do futuro. 8º campeonato com maior público em todo o mundo (mais que o Brasileirão), por tudo o que está a ser feito na formação e a nível profissional e pelo facto de ter cada vez com mais estrelas lá.

VALEBEM

A liga grega é mesmo o conteúdo mais fraco. A liga turca, por exemplo, é bem mais interessante.
Para mim, ao preço actual, a adição da NBA, e convencerem o RAP a fazer um programa semanal, era a cereja no topo do bolo.

mWo

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 02:14
A liga grega é mesmo o conteúdo mais fraco. A liga turca, por exemplo, é bem mais interessante.
Para mim, ao preço actual, a adição da NBA, e convencerem o RAP a fazer um programa semanal, era a cereja no topo do bolo.

Interessante é a Holandesa. Encontrares um jogo sem golos é uma raridade. Já para não falar da quantidade de talentos que podes ver todos os anos vindos das formações.

Ramiro Lopes

Se o Farense subir, o Benfica continua a deter os direitos de transmissão?

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:17
Se o Farense subir, o Benfica continua a deter os direitos de transmissão?
Sim.

«Confirmo a existência de um acordo por três anos com a Benfica TV, independentemente da liga onde jogarmos. Se subirmos à I Liga, o acordo mantém-se», disse António Barão, presidente do Farense, à agência Lusa, sem revelar os montantes envolvidos.