Benfica TV

Zak

Para quem está fora do país e tem possibilidade de ter uma morada em Portugal [de um familiar ou assim] acho que a melhor opcao é mesmo a Zon Satelite. Assim é como se tivessem em Portugal e veem a Premier League sem problemas.

Rei

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2013, 12:55
Para quem está fora do país e tem possibilidade de ter uma morada em Portugal [de um familiar ou assim] acho que a melhor opcao é mesmo a Zon Satelite. Assim é como se tivessem em Portugal e veem a Premier League sem problemas.

Eu estou no Reino Unido como tu e tenho Meo. Tanto faz ser Meo ou Zon.

JP.

vai haver transmissão do sorteio?

Zak

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 12:57

Eu no meu post originalmente tinha post "ou MEO se houver", só que como nao sabia ao certo fiz edit e tirei essa parte do post.

Acho que esta opcao Satelite com morada em Portugal é a melhor. Pagava £25 e agora com a BTV pago 'around' £34 [sem canais dos filmes].

Quanto pagas na MEO ??

Rei

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2013, 13:09

Eu no meu post originalmente tinha post "ou MEO se houver", só que como nao sabia ao certo fiz edit e tirei essa parte do post.

Acho que esta opcao Satelite com morada em Portugal é a melhor. Pagava £25 e agora com a BTV pago 'around' £34 [sem canais dos filmes].

Quanto pagas na MEO ??

Eu pago 32 euros excluindo o valor do aluguer das duas boxes que tenho aqui em casa. Tudo junto deve rondar os 40 euros.

MrFire

E comprar os direitos da Liga Inglesa para Angola, e torna-lo lá um canal premium? Não seria rentavel?

Zak

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 13:19
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2013, 13:09

Quanto pagas na MEO ??

Eu pago 32 euros excluindo o valor do aluguer das duas boxes que tenho aqui em casa. Tudo junto deve rondar os 40 euros.

Vai dar quase ao mesmo. Eu com tudo tambem é ai 40 euros.

Eu tinha 1 box e agora recentemente deram-me outra... e mandaram-me ainda outra [aqui pra UK] mais ou menos por engano [long story]. Conclusao, fiquei com 3 boxes, todas ligadas, mas pago mais £3.

Mas esquisito, aqui há 2 dias deligaram-me uma das boxes num dos quartos. Tenho que telefonar para lá para ver whats up.

PS - BTV só dava em duas das boxes [quando tinha as 3 ligadas].

klik

BenficaTV kids é boa ideia em termos de ir buscar a nova geração....

são pequeninas escolhas desde que somos pequenos, que fazem o nosso caminho....

influenciar gerações futuras.... são coisas que daqui a 20 anos podem ter algum impacto real.

Dandy

Citação de: Fever em 29 de Agosto de 2013, 03:37
Citação de: gabbana em 29 de Agosto de 2013, 03:27
Citação de: Fever em 29 de Agosto de 2013, 03:10
Eu não conheço a situação mas crl 60 dólares por um canal, mesmo para quem ganhe 2 ou 3 mil, é puxado... para a população normal deve ser impossível.

Deve ser canal mesmo só para estabelecimentos para portugueses ou portugueses a trabalhar em cargos superiores subscreverem.
Não é para um canal.. são 60 dólares para um pacote premium de 100 canais onde se inclui a Benfica tv. Antes de entrar a Benfica Tv já se pagava esse valor, o canal entrou para o ar incluido nesse pacote de que inclui canais HD como TVC1 HD, AXN HD, FOX LIFE HD etc.

Que burro, li mal.

Isso já faz sentido, é semelhante ao que se pratica cá  O0

Então no estrangeiro a BenficaTV não vai ser premium, certo?
Faz sentido, não tendo a liga inglesa lá.

Por fazerem de uma determinada forma em Angola e Moçambique... não implica nada em relação ao resto do mundo.

|OnE|

Ó Dandy admite...

És o Moniz não és?

Dandy

Citação de: cwally em 29 de Agosto de 2013, 10:17
Citação de: King 7 em 29 de Agosto de 2013, 09:56
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 03:56
Não sei se já alguém referiu por aqui que o site do Jogo foi tomado de assalto pela Sporttv. Não estranho que tenham escolhido o Jogo, diga-se. Apenas mais um motivo para nos distanciarmos desta teia.

Não me lembro de publicidade tão agressiva da parte da Olivedesportos. Olhando para isto, fico quase com a certeza que o número de desistências, desde que a BenficaTV entrou no mercado, foi altíssimo. E ainda bem. Espero que continuemos a ganhar quota de mercado.
Já vi isso, nem dei importância nem me aquece e arrefece, quem é Benfiquista  e assinou nunca iria desistir da BTV.
Por mais agressiva que seja a publicidade, quando o conteúdo não vale o que se paga, não serve de nada...

O problema são os 25€ para o que a SporTV dá, até na Holanda é caro. O meu cunhado tem todos os canais de desporto na Holanda e não paga isso!

Ainda por cima agora tentam agarrar Sportinguistas e Portistas dizendo que são o "seu" canal e estão do "seu" lado. Admitem que serão tendenciosos para tentar cativar clientela. Erro fatal.

Enquanto as equipas forem ganhando isso ainda cola mas quando assim não é as pessoas não gostam de andar a comer gelados com a testa. O mesmo acontecia com os comentários da BTV quando eram tendenciosos para o lado do Benfica.

Os sportinguistas se fossem inteligentes também cancelariam a Cosmos.

joaoaria

É exactamente isso que acontece em Cabo Verde. A Benfica TV fechou na ZAP CV, e o pessoal passou a aderir à Zon satélite. A única desvantagem é que é necessário ter acesso a um prato gigantesco. Mas a malta aqui organiza-se e partilha-nos.
Já são muitos os que aqui aderiram à Zon, principalmente os Portugueses emigrantes e expatriados.
A Meo é mais dificil porque o sinal é mais fraco

Dandy

Citação de: cacetadas em 29 de Agosto de 2013, 11:51
A melhor forma de financiar a Btv neste momento é mudando para uma operadora com serviço barato e usar o dinheiro que se poupa para subscrever a BTV quem ainda não o fez que renegoceie se estiver fora de fidelização com as vossas operadoras para vos baixarem o preço, usem a vodafone como argumento de preço baixo, digam que a mesma vos deu uma proposta.

Caso não vos baixem os preços mudem mesmo para a vodafone e nesse caso falem comigo :)

o serviço tv+net+tel+btv fica em 34,80 em zonas fibra por isso é uma forma de financiar o nosso clube e não gastar muito mais

Graças aos preços da Vodafone, consegui que a MEO me descesse o preço.

E só não fui para a Vodafone porque a minha área de residência não tem fibra deles (apesar de ser no centro, mesmo centro, do Porto).

jorgesse

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2013, 14:24
Citação de: cacetadas em 29 de Agosto de 2013, 11:51
A melhor forma de financiar a Btv neste momento é mudando para uma operadora com serviço barato e usar o dinheiro que se poupa para subscrever a BTV quem ainda não o fez que renegoceie se estiver fora de fidelização com as vossas operadoras para vos baixarem o preço, usem a vodafone como argumento de preço baixo, digam que a mesma vos deu uma proposta.

Caso não vos baixem os preços mudem mesmo para a vodafone e nesse caso falem comigo :)

o serviço tv+net+tel+btv fica em 34,80 em zonas fibra por isso é uma forma de financiar o nosso clube e não gastar muito mais

Graças aos preços da Vodafone, consegui que a MEO me descesse o preço.

E só não fui para a Vodafone porque a minha área de residência não tem fibra deles (apesar de ser no centro, mesmo centro, do Porto).

Tecnicos da Vodafone vem hoje a minha casa para instalar Vodafone TV+Net Fibra+Fixo!!
Logo de seguida irei aderir à BTV!

Dandy

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2013, 14:15
Ó Dandy admite...

És o Moniz não és?

Pior... sou a Manela.