Benfica TV

flsb

green_eyes_slb

Pessoal eu tenho Zon mas nao tenho Benfica Tv HD...Pk raio a zon nao transmite em HD????e as outras operadoras transmitem

|OnE|

Sem querer estar a dar a certeza mas acho que o HD ainda não transmite todos os conteúdos.

green_eyes_slb

so tive a Benfica HD no jogo do Benfica,mas isso nao me interessa,pk tenho cativo...Agora tive na 2feira a ver a liga inglesa NORMAL,com a HD a dizer SEM EMISSAO

pica_foices

contacta a ZON e confronta-os com isso

alex_diabólico

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 22:37
Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2013, 22:25
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: TROFAS em 28 de Agosto de 2013, 21:29
a sporttv está a apostar forte na publicidade da sporttv live, eles em publicidade devem gastar uma fortuna

Que apostem e que gastem muito dinheiro. Vai ser um flop esse canal.
Sinceramente espero que não. Espero que todos que pagam 25€ pela Sportv estejam a mudar para o novo canal :)

Já eu espero que os canais da sporcotv flopem todos.  ^-^

quem tinha a sportv 1,2, 3 e 4 (que acabou) também tem a live... esta live veio substituir o canal 4...

alex_diabólico

Citação de: green_eyes_slb em 29 de Agosto de 2013, 15:39
so tive a Benfica HD no jogo do Benfica,mas isso nao me interessa,pk tenho cativo...Agora tive na 2feira a ver a liga inglesa NORMAL,com a HD a dizer SEM EMISSAO

eles enviaram uma mensagem a informar que estaria disponível a partir de outubro...

red_chala5

pessoal vejam só.....estou num hotel vila gale no algarve e eles não tem benfica tv!!!!!
já falei com o director e disse que não podia fazer nada porque nenhum hotel do grupo tem o canal.
já meti pressão neles para adirirem mas ele disse que isso é com a administação central....
facam pressing e mandem emails para o [email protected] ate sporttv golf tem!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nelsonaux

Já enviei e obtive a seguinte resposta:

Exmo. Sr. ...................,

Agradecemos o seu email cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção e se reveste de extrema utilidade para a melhoria continua dos nossos serviços.

No entanto, vimos pelo presente esclarecer que a nossa opção pelos canais da Sport TV sempre se prendeu com o facto de os mesmos serem canais generalistas de desporto que proporcionavam a transmissão de várias modalidades desportivas e de todos os clubes e países.

Como é do seu conhecimento, apenas na presente época desportiva, não só Sport TV deixou de exibir os jogos do Benfica e de alguns outros clubes por questões que se prendem meramente com a concessão de direitos de transmissão, como o canal do Benfica e a Meo, passaram a cobrar adicionalmente a adesão ao canal, que até à data sempre esteve incluída no nosso pacote.

No entanto, e apesar de facto de não sermos responsáveis por esta alteração de condições, podemos informar que estamos neste momento em negociações com o nosso fornecedor de TV (MEO) para a inclusão do canal do Benfica de modo a colmatar a atual ausência de transmissão de jogos deste clube.

Com os melhores cumprimentos

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

andereberna

Que merda de anúncio é aquele do mais futebol ?
Uma flash interview em que o entrevistador está mascarado de águia e diz coisas tipo "houve um erro" "houve mão na bola, admita lá", etc... e depois começa a falar do novo site do mais futebol a dizer que tem mais isenção e imparcialidade... etc...

Sou só eu que estou a ver uma clara referência ao nosso canal ?

MrFire

Citação de: nelsonaux em 29 de Agosto de 2013, 17:59
Já enviei e obtive a seguinte resposta:

Exmo. Sr. ...................,

Agradecemos o seu email cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção e se reveste de extrema utilidade para a melhoria continua dos nossos serviços.

No entanto, vimos pelo presente esclarecer que a nossa opção pelos canais da Sport TV sempre se prendeu com o facto de os mesmos serem canais generalistas de desporto que proporcionavam a transmissão de várias modalidades desportivas e de todos os clubes e países.

Como é do seu conhecimento, apenas na presente época desportiva, não só Sport TV deixou de exibir os jogos do Benfica e de alguns outros clubes por questões que se prendem meramente com a concessão de direitos de transmissão, como o canal do Benfica e a Meo, passaram a cobrar adicionalmente a adesão ao canal, que até à data sempre esteve incluída no nosso pacote.

No entanto, e apesar de facto de não sermos responsáveis por esta alteração de condições, podemos informar que estamos neste momento em negociações com o nosso fornecedor de TV (MEO) para a inclusão do canal do Benfica de modo a colmatar a atual ausência de transmissão de jogos deste clube.

Com os melhores cumprimentos

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Muito bem!! Este é o caminho!

TROFAS

Citação de: andereberna em 29 de Agosto de 2013, 18:01
Uma flash interview em que o entrevistador está mascarado de águia e diz coisas tipo "houve um erro" "houve mão na bola, admita lá", etc... e depois começa a falar do novo site do mais futebol a dizer que tem mais isenção e imparcialidade... etc...

Desespero, ainda bem, estamos no bom caminho

BlankFile

Citação de: andereberna em 29 de Agosto de 2013, 18:01

Vindo dessa gentalha não é nada que admire.

Dandy

O número de clientes com televisão por subscrição, em Portugal, subiu, no 2º trimestre de 2013, para 3 140 000.

A ZON desceu para 49 %.

A MEO subiu para 40,4 %.

Destes 3 140 000... 18,8 % tinham contratado, pelo menos, um canal Premium (sendo que a BTV não entrou, ainda, nestas contas).

A BenficaTV está disponível para 98,8 % destes 3 140 000 (porque os 1,2 % da Optimus ainda não podem aceder ao nosso canal).

Se a BenficaTV conseguir cativar 9 % dos clientes de televisão por subscrição até 31 de Dezembro de 2013 (previsão feita por mim, aqui, em Junho de 2013)... conseguirá alcançar os 280 000 subscritores.

Mas lembrem-se:

- não estão a ser contabilizados os 37 680 clientes da Optimus

- não estão a ser contabilizados os clientes provenientes da internacionalização do canal (são apenas clientes no âmbito da ZON, MEO, Vodafone e Cabovisão).

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1171438

Baretta75

:bandeiraslb2: Fui a um café na Povoa do Varzim, e perguntei se podiam por o Liverpool, mas não tinham a BenficaTV. No sábado por volta das 13 passei por esse café, e ao espreitar, lá estava o Fulham-Arsenal a bombar!!! Entrei e estava com mais gente do que o habitual, tudo a mirar a Benfica TV!!!