Benfica TV

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 22:01
Tenho a informação que já temos 203.000 assinantes. Mas que provavelmente não será anunciado ate dia 15, porque não sei. Talvez alguma estratégia do clube.

Em apenas dois meses de canal premium é um número que impressiona.

The Eagle 10

203000 assinantes em menos de 2 meses. Fantástico. :clap1:

third ring

Tenho a informação que já temos 203.000 assinantes. Mas que provavelmente não será anunciado ate dia 15, porque não sei. Talvez alguma estratégia do clube.

Nessa data atingiremos uma milestone importante:

N.º Assinantes = N.º Sócios

Theroux

Ainda existem duvidas quanto a esta decisão?

third ring

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 22:13

Sim.

Quando é que a Cosmos declara falência?

BlankFile

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 22:13

Da minha parte nunca existiram, tal era a minha vontade incessante que o Benfica não renovasse com a olivedesportos.

Cyb3rNeo

Ui 203.000 assinantes?
A ser verdade era bombástico!
Espero que estejas certo benficaslb1.  :)

VitorFernando

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 22:04

Em apenas dois meses de canal premium é um número que impressiona.
eu achava que 200mil era um nº ambicioso para o fim do 1º ano de canal, quando vejo que os conseguimos em apenas 2 meses fico sem palavras, verdadeiramente surpreendido com a adesão que o canal tem tido.

cwally

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: TROFAS em 28 de Agosto de 2013, 21:29
a sporttv está a apostar forte na publicidade da sporttv live, eles em publicidade devem gastar uma fortuna

Que apostem e que gastem muito dinheiro. Vai ser um flop esse canal.
Sinceramente espero que não. Espero que todos que pagam 25€ pela Sportv estejam a mudar para o novo canal :)

BlankFile

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2013, 22:25
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: TROFAS em 28 de Agosto de 2013, 21:29
a sporttv está a apostar forte na publicidade da sporttv live, eles em publicidade devem gastar uma fortuna

Que apostem e que gastem muito dinheiro. Vai ser um flop esse canal.
Sinceramente espero que não. Espero que todos que pagam 25€ pela Sportv estejam a mudar para o novo canal :)

Já eu espero que os canais da sporcotv flopem todos.  ^-^

third ring

Proponho um desconto de 5% para subscrições anuais e pagas à cabeça, com as seguintes vantagens:

1. Financiamento de dezenas de M€ a uma taxa de juro reduzida (5%).

2. Estabilidade das receitas (evita flutuação de assinantes em função de resultados ou outros motivos).

Acredito que as plataformas não estejam preparadas para isto mas o Glorioso já demonstrou que este projecto não conhece barreiras.

Chefe

Já viram o anuncio do MenosFutebol?

Aquele Sobral é asqueroso

Pedro84

Vou voltar a recordar um facto que explica bem o fantástico arranque da BTV. No 1º ano de existência a sporttv tinha somente 100 mil assinantes. A BTV tem dois meses.

The Eagle 10

Edit.

Manel dos Anzois

Acho boa a ideia do third ring. Um desconto de uma mensalidade a quem pagasse logo um ano inteiro de BenficaTV.