Benfica TV

the.lowlight

Também concordo! Não sei é se isso é viável, nunca vi nada semelhante. Levanta algumas questões, mas a ideia em si é óptima.

Esses 203 mil são fidedignos? Ou 'parece que já são 203 mil'?

Gimenez

Citação de: third ring em 28 de Agosto de 2013, 22:37
Proponho um desconto de 5% para subscrições anuais e pagas à cabeça, com as seguintes vantagens:

1. Financiamento de dezenas de M€ a uma taxa de juro reduzida (5%).

2. Estabilidade das receitas (evita flutuação de assinantes em função de resultados ou outros motivos).

Acredito que as plataformas não estejam preparadas para isto mas o Glorioso já demonstrou que este projecto não conhece barreiras.

Excelente ideia. É esperar que a Direcção já tenha pensado nisso ou ande aqui pelo tópico.

Manel dos Anzois

Meus caros, hoje atingimos uma marca histórica !

Quebrámos a barreira das oito centenas e já atingimos as 802 subscrições da BenficaTV aqui no Fórum!!!!

Um número arrepiante, avassalador, sublime! Um número que revela ao mundo mais uma vez a grandeza do Sport Lisboa e Benfica, a força seus inimitáveis adeptos ...e o desespero dos seus adversários!

Não podemos no entanto descansar sobre os louros conquistados. A avalanche tem de continuar a crescer. Será que atingiremos o número mítico de mil subscrições aqui no Fórum?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jorgesse

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 23:03
Também concordo! Não sei é se isso é viável, nunca vi nada semelhante. Levanta algumas questões, mas a ideia em si é óptima.

caso a BTV tiver de facto ultrapassado os 200mil, nao vejo a vantagem de nao comunicar isso...
Porque nesta fase, todo o tipo de noticia positiva é de anunciar.
Mais subcricoes, mais receitas, mais poder negocial, mais receitas televisivas etc....

Dandy

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 22:13
Ainda existem duvidas quanto a esta decisão?

Eu ainda estou céptico...

third ring

Citação de: jorgesse em 28 de Agosto de 2013, 23:10

caso a BTV tiver de facto ultrapassado os 200mil, nao vejo a vantagem de nao comunicar isso...
Porque nesta fase, todo o tipo de noticia positiva é de anunciar.
Mais subcricoes, mais receitas, mais poder negocial, mais receitas televisivas etc....

O único motivo que consigo antecipar para o n.º de assinantes não ser revelado, isto é, ficarmos com esta carta na manga, seria estar em curso alguma negociação de novos conteúdos, induzindo os nossos concorrentes a atirarem as suas propostas por baixo (subestimando a nossa capacidade negocial).

Dandy

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 22:04
Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 22:01
Tenho a informação que já temos 203.000 assinantes. Mas que provavelmente não será anunciado ate dia 15, porque não sei. Talvez alguma estratégia do clube.

Em apenas dois meses de canal premium é um número que impressiona.

- Em menos de 2 meses

- Em 2 meses quase sem competição oficial

- Em 2 meses de férias da maior parte da população

pica_foices

Benfica TV - consuma com moderação !
Efeitos secundários imprevisíveis !

https://www.facebook.com/serbenfiquista/posts/10151719270998283

apesar de não ser na Benfica TV (era o Benfica vs Fener) neste vídeo em concreto...

dava um bom spot de promoção :)

Adeptos da America do Norte :)

Dandy

Os 203 mil são provenientes de uma fonte anónima que, até ao momento, acertou sempre no que projectou.

Eu não tenho como fazer prova de que no passado Domingo superámos os 200 mil clientes... mas tudo me leva a pensar e acreditar que assim foi.

Se superámos os 150 mil clientes antes do dia 13 de Julho (data em que foi anunciado), sem qualquer competição oficial, qual é a surpresa de ter mais de 200 mil subscritores no momento em que a bola começa, realmente, a rolar?

CarlosD

Se os 203000 forem reais, é um número excelente para território nacional!

Assim que começarmos a expandir para o estrangeiro, acredito que esse número chegue as 300 000! O que não falta são imigrantes Benfiquistas desejosos de ter a BenficaTV, mais uma oportunidade e ajudarem o clube mesmo à distância.

Mais uma vez, sou grande critico desta direção, mas não podiam ter feito melhor! Espero que consigam lidar com esta decisão (até agora aponta para que sim). Não substitui titulos, mas pode ser um grande passo para ajudar a ganha-los. Ficamos com maior poder de compra, maior flexibilidade nas vendas, rombo à sporttv.

Theroux

Citação de: CarlosD em 28 de Agosto de 2013, 23:25
Se os 203000 forem reais, é um número excelente para território nacional!

Assim que começarmos a expandir para o estrangeiro, acredito que esse número chegue as 300 000! O que não falta são imigrantes Benfiquistas desejosos de ter a BenficaTV, mais uma oportunidade e ajudarem o clube mesmo à distância.

Mais uma vez, sou grande critico desta direção, mas não podiam ter feito melhor! Espero que consigam lidar com esta decisão (até agora aponta para que sim). Não substitui titulos, mas pode ser um grande passo para ajudar a ganha-los. Ficamos com maior poder de compra, maior flexibilidade nas vendas, rombo à sporttv.

O canal já está em 36 países e em nenhum é possível subscrever a BTV como canal independente.

Dandy

E recordo que:

- ainda há clientes da Optimus à espera

- ainda há futuros clientes de férias (que só voltarão em Setembro)

- ainda há cafés e bares fechados até final de Agosto

- ainda há clientes que não-gostam-de-contratar-algo-a-meio-do-mês-e-que-portanto-só-irão-contratar-a-1-de-Setembro

- ainda há a internacionalização do canal (mesmo sem alguns dos jogos no caso de alguns países)

- ainda há indecisos que irão ceder

- e outros

Oxalá a equipa de futebol ajude!

heavyrui

BTV HD na Zon quando? Alguém sabe sff.

the.lowlight

São numeros impressionantes. Os lagartos ainda dizem que são números 'da treta' depois das audiências recentes? Ou que o canal ia dar buraco?

Theroux

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 23:32
São numeros impressionantes. Os lagartos ainda dizem que são números 'da treta' depois das audiências recentes? Ou que o canal ia dar buraco?

Continuam com a conversa dos angolanos quando é público que eles acabaram de recebem largos milhões de Angola.

Não vale a pena tentar compreender, é parvoíce destilada.