Benfica TV

Dandy

Se 18,8 % dos clientes com televisão por subscrição tinham contratado algum tipo de canal Premium, no final do 2º trimestre de 2013...

... parece-me perfeitamente possível e razoável que a BenficaTV possa aspirar a cativar 9% do total de clientes com televisão por subscrição, até 31 de Dezembro de 2013.

Neste momento, estaremos nos 6,4 % (contas para 200 mil clientes).

Dandy

Chegados aos 300 mil clientes... o objectivo passará a ser outro:

Fagocitar a Cosmos!

E eu sinto-me com fome...

218219

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2013, 18:22

Sinceramente acho que estás a ser pouco ambicioso. De 3 140 000
cerca de 1200 000 serão do Benfica ( já vi este nº em algum lado e é plausivel). Para 9.90 que corresponde a menos do que um café por dia o 1º objectivo depois dos 300 mil será duplicar o valor, o que não me parece nada de mais...depois o milhão!!! sou eu a sonhar... :D :D :D :D :D :D :D :D
abraço

O número de clientes com televisão por subscrição, em Portugal, subiu, no 2º trimestre de 2013, para 3 140 000.

A ZON desceu para 49 %.

A MEO subiu para 40,4 %.

Destes 3 140 000... 18,8 % tinham contratado, pelo menos, um canal Premium (sendo que a BTV não entrou, ainda, nestas contas).

A BenficaTV está disponível para 98,8 % destes 3 140 000 (porque os 1,2 % da Optimus ainda não podem aceder ao nosso canal).

Se a BenficaTV conseguir cativar 9 % dos clientes de televisão por subscrição até 31 de Dezembro de 2013 (previsão feita por mim, aqui, em Junho de 2013)... conseguirá alcançar os 280 000 subscritores.

Mas lembrem-se:

- não estão a ser contabilizados os 37 680 clientes da Optimus

- não estão a ser contabilizados os clientes provenientes da internacionalização do canal (são apenas clientes no âmbito da ZON, MEO, Vodafone e Cabovisão).

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1171438

Electriquebenfiquista

Citação de: green_eyes_slb em 29 de Agosto de 2013, 15:35
Pessoal eu tenho Zon mas nao tenho Benfica Tv HD...Pk raio a zon nao transmite em HD????e as outras operadoras transmitem
tenho meo e HD nada.....consegui um preço mais baixo ao menos

Miguelito22

Ja estamos quase a passar a barreira dos 200 mil

Electriquebenfiquista

Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2013, 18:59
Ja estamos quase a passar a barreira dos 200 mil
tenho confiança que já tenhamos ultrapassado esses numeros

_kossak_

Passo pelo metro do Colombo, bingo do Benfica -> TV na sporttv

WTF?

BlankFile

Citação de: _kossak_ em 29 de Agosto de 2013, 19:47

WTF?

:disgust:

Vinagre

Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: green_eyes_slb em 29 de Agosto de 2013, 15:35
Pessoal eu tenho Zon mas nao tenho Benfica Tv HD...Pk raio a zon nao transmite em HD????e as outras operadoras transmitem
tenho meo e HD nada.....consegui um preço mais baixo ao menos

mais baixo, como? renegociaste?

Miguel Gouveia

Citação de: _kossak_ em 29 de Agosto de 2013, 19:47

WTF?
Tá quase sempre, só me lembro de ver essa TV sintonizada na BenficaTV uma ou duas vezes, em jogos das modalidades. Posso ter tido azar.

Manel dos Anzois

Tendo em conta as questões mais frequentes que têm surgido aqui sobre como alterar o voto na sondagem que temos vindo a realizar, resolvi criar o...

TUTORIAL: COMO ALTERAR O VOTO NA SONDAGEM DA BENFICA TV.

QUESTÕES FREQUENTES:

1) Quando devo alterar o Voto na Sondagem?

R: - Quando consumar a subscrição à BenficaTV.

2) Como devo proceder para alterar o meu Voto na Sondagem?

R: - Clicar na opção "Remover Voto" e votar novamente na opção mais actual.

3) Não consigo encontrar a opção "Remover Voto"! Onde está?

R: - A opção "Remover Voto" está por baixo dos Votos Totais, no canto superior esquerdo do ecran. Procura bem que ela passa despercebida mas está lá.

4) - Estou chateado, hoje o Benfica não ganhou. Como tal acabei de cancelar a Benfica TV. O que faço para alterar o meu voto?

R: - Nada. Para a semana vais voltar a subscrever a BenficaTV, e como tal não vale a pena mudares o voto na Sondagem.

Obrigado.

klik

O número de clientes com televisão por subscrição, em Portugal, subiu, no 2º trimestre de 2013, para 3 140 000.

A ZON desceu para 49 %.

A MEO subiu para 40,4 %.

Destes 3 140 000... 18,8 % tinham contratado, pelo menos, um canal Premium (sendo que a BTV não entrou, ainda, nestas contas).

A BenficaTV está disponível para 98,8 % destes 3 140 000 (porque os 1,2 % da Optimus ainda não podem aceder ao nosso canal).

Se a BenficaTV conseguir cativar 9 % dos clientes de televisão por subscrição até 31 de Dezembro de 2013 (previsão feita por mim, aqui, em Junho de 2013)... conseguirá alcançar os 280 000 subscritores.

Mas lembrem-se:

- não estão a ser contabilizados os clientes provenientes da internacionalização do canal (são apenas clientes no âmbito da ZON, MEO, Vodafone e Cabovisão).

9% desses....

e a percentagem dos outros 80% que nunca tiveram Sporttv ou qualquer subscrição mas irão ter BTV :X?!

O Preço é bem diferente dos 26€... por isso dentro dessa quota de 80% que não assina é dificil avançar valores com percentagem , para quantos poderão vir ou já terão assinado.

third ring

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2013, 20:30

A ZON desceu para 49 %.

A MEO subiu para 40,4 %.

Mas lembrem-se:

9% desses....

e a percentagem dos outros 80% que nunca tiveram Sporttv ou qualquer subscrição mas irão ter BTV :X?!

O Preço é bem diferente dos 26€... por isso dentro dessa quota de 80% que não assina é dificil avançar valores com percentagem , para quantos poderão vir ou já terão assinado.

Estamos a falar de um produto em que o consumo é sensível ao preço.

Se pensarmos que o preço da BenficaTV e da Cosmos Live é cerca de 60% mais barato, mesmo considerando que os produtos não são equivalentes (em particular a Cosmos) mas que o produto BenficaTV tem associado o factor paixão que mexe com grandes massas de adeptos, creio que não será difícil irmos buscar neste segmento (novos subscritores benfiquistas de canais de desporto) + 50% dos subscritores anteriores de canais de desporto , o que representa +250.000 assinantes da BenficaTV.

Naturalmente, isto levará o seu tempo.

Rick84

Aqui a grande questão é saber se mantemos durante 9 ou 12 meses os 200mil (para já) segundo o nosso user.
Infelizmente não acredito que todos fiquem fidelizados 1 ano inteiro.

pica_foices

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2013, 19:57
Tendo em conta as questões mais frequentes que têm surgido aqui sobre como alterar o voto na sondagem que temos vindo a realizar, resolvi criar o...

TUTORIAL: COMO ALTERAR O VOTO NA SONDAGEM DA BENFICA TV.

QUESTÕES FREQUENTES:

1) Quando devo alterar o Voto na Sondagem?

R: - Quando consumar a subscrição à BenficaTV.

2) Como devo proceder para alterar o meu Voto na Sondagem?

R: - Clicar na opção "Remover Voto" e votar novamente na opção mais actual.

3) Não consigo encontrar a opção "Remover Voto"! Onde está?

R: - A opção "Remover Voto" está por baixo dos Votos Totais, no canto superior esquerdo do ecran. Procura bem que ela passa despercebida mas está lá.

4) - Estou chateado, hoje o Benfica não ganhou. Como tal acabei de cancelar a Benfica TV. O que faço para alterar o meu voto?

R: - Nada. Para a semana vais voltar a subscrever a BenficaTV, e como tal não vale a pena mudares o voto na Sondagem.

Obrigado.

:D