Benfica TV

Electriquebenfiquista

Citação de: Vinagre em 29 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: green_eyes_slb em 29 de Agosto de 2013, 15:35
Pessoal eu tenho Zon mas nao tenho Benfica Tv HD...Pk raio a zon nao transmite em HD????e as outras operadoras transmitem
tenho meo e HD nada.....consegui um preço mais baixo ao menos

mais baixo, como? renegociaste?
Citação de: Vinagre em 29 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: green_eyes_slb em 29 de Agosto de 2013, 15:35
Pessoal eu tenho Zon mas nao tenho Benfica Tv HD...Pk raio a zon nao transmite em HD????e as outras operadoras transmitem
tenho meo e HD nada.....consegui um preço mais baixo ao menos

mais baixo, como? renegociaste?
sim renegociei com eles e assim meti a btv pelo mesmo preço que pagava

jorgesse

ja tenho Vodafone TV em casa!
Fui logo subscrever a Benfica TV, em poucos segundos a bombar!!!
+1!!
Votacao actualizada

iluSLB

Alguém me sabe dizer quando haverá Benfica TV HD na ZON e SportTV multiroom?

pica_foices

Citação de: iluSLB em 29 de Agosto de 2013, 22:01
Alguém me sabe dizer quando haverá Benfica TV HD na ZON e SportTV multiroom?

contactem a ZON

sem esse contacto e queixa.. para eles tudo ok

Manpaz1904

Hoje, antes do jantar, estava a fazer zapping pelos canais e parei na BTV. Estava a dar o "Grandes Adeptos".
Como não tenho por hábito ver este programa, não sei o nome dos 3 intervenientes que lá estavam, à excepção do jurista Sérgio (não sei o último ano).
Estava ele a falar da situação do Cardozo e a compará-lo com a do Bruma. Não os casos em si, mas as medidas tomadas. O mediador (ou o que queiram chamar - e que até é parecido ao gajo do Blind) da discussão, perguntou se ele achava que o Benfica tinha resolvido o caso bem. Ele disse qualquer coisa do género: "Não, acho que não. O Benfica está a alimentar isto, e a comunicação social agradece." As palavras não foram exactamente estas, mas é a ideia geral. O homem ia a continuar a falar, inclusive estava já a gesticular com as mãos, e ouve-se uma voz, a alto e bom som, a dizer "Silêncio.". O homem olhou para trás e calou-se. Ou melhor, nem chegou a falar.
Espero que tenha sido uma forma de "dominar" o "debate", e não uma tentativa de o calar só porque ele tinha dito que o Benfica estava a agir/tinha agido mal.

pica_foices

se for como no ano passado o representante do SLB nos grandes adeptos era um deputado do CDS-PP.

vrtds

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2013, 22:05
se for como no ano passado o representante do SLB nos grandes adeptos era um deputado do CDS-PP.
Telmo Correia

sinceramente não tive grande estomago para ver esse programa.
estava lá um sportinguista, penso eu que foi na altura do gordinho, candidato a presidencia do sportem. Houve um pouco de bajulação ao Bruno de Carvalho...
e ainda tive que ouvir o senhor a dizer que preferia que o Benfica tivesse perdido com o Gil Vicente, nada de novo, mas ouvi-lo no nosso canal é... sei lá, olhem revolve-me as entranhas.

acho que a BTV ja parava de convidar lagartos para todos os programas... entendendo a questão do desportivismo e  :blah:  irem ao Debate, ok é naquela... mas depois no dia seguinte ver outro programa com outro lagarto, já chega!

Imortal10

Cancelem a sporttv e adiram á Benfica tv.

fudim flan

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2013, 22:05

telmo correia

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2013, 18:59
Ja estamos quase a passar a barreira dos 200 mil

Já ultrapassámos. 203.000 ontem.

Diogo_94

203.000?? Fonte ???

benficaslb1

Citação de: Diogo_94 em 29 de Agosto de 2013, 22:24
203.000?? Fonte ???

Eu próprio. Ou melhor um amigo meu bem relacionado no meio da BTV. Não deverá ser anunciado oficialmente antes de dia 15.

Diogo_94

Citação de: benficaslb1 em 29 de Agosto de 2013, 22:26
203.000?? Fonte ???

Eu próprio. Ou melhor um amigo meu bem relacionado no meio da BTV. Não deverá ser anunciado oficialmente antes de dia 15.
Ok, assim já acredito  O0

Imortal10

203.000?? Fonte ???

A confirmar-se, excelentes números! A partir dos 250.000 o lucro já começa a ser bastante interessante

Rick84

Citação de: SuperMAXI em 29 de Agosto de 2013, 22:33
203.000?? Fonte ???

A confirmar-se, excelentes números! A partir dos 250.000 o lucro já começa a ser bastante interessante

Deve andar pelos 18 milhões de euros, com 300 mil dava  +- 22 milhões de euros.