Benfica TV

VALEBEM

http://futbol.as.com/futbol/2013/06/05/mas_futbol/1370447186_270509.html

Estava aqui a ver os preços dos cativos do Atletico de Madrid, por exemplo. Isto para desmistificar a ideia de que os preços dos Red Pass são caros. No Calderon, os cativos vão desde os 325 até aos 1000 euros. Na Luz, o mais barato não chega aos 100 euros.
Mesmo dando de barato que o poder de compra em Madrid e em Espanha seja o dobro do que temos em Portugal, não estamos nada mal.

Como costumo dizer, o melhor conteúdo para o sucesso da Benfica TV e do Benfica em geral é o Benfica campeão, com frequência. Com um Benfica campeão, a Benfica TV mantém na boa uns 300 mil assinantes, só em Portugal, e o estádio tem sempre no mínimo 50 mil pessoas.
E esperemos que a nossa situação, como País, melhore.

BENFIKA

O sucesso desportivo dava um boost enorme nas assinaturas, mas isso tem sido raro ultimamente.
E o facto de financeiramente o país estar cada vez pior também não ajuda. Noutros tempos este projeto teria o sucesso esperado muito mais rápidamente, assim vamos ter que ser mais pacientes.
Mas já está a ser um sucesso muito bom, e vai melhorar.

Cyb3rNeo

Gostava que a BTV fizesse um programa ao Domingo à noite, podia ser das 23h às 24h do género do Domingo Desportivo, em que desse resumos dos jogos do campeonato 1ª e 2ª liga, da Liga Inglesa, do Brasileirão, etc... com convidados em estúdio.
Em rodapé passarem também os resultados dos jogos do Campeonato Nacional de Séniores...
A malta gosta sempre de ver isso e se pudermos evitar de o ver em canais da concorrência, e passarmos a ver na BTV seria bem melhor.

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Agosto de 2013, 02:45
Gostava que a BTV fizesse um programa ao Domingo à noite, podia ser das 23h às 24h do género do Domingo Desportivo, em que desse resumos dos jogos do campeonato 1ª e 2ª liga, da Liga Inglesa, do Brasileirão, etc... com convidados em estúdio.
Em rodapé passarem também os resultados dos jogos do Campeonato Nacional de Séniores...
A malta gosta sempre de ver isso e se pudermos evitar de o ver em canais da concorrência, e passarmos a ver na BTV seria bem melhor.

Estava programado eu próprio falei disso aqui, mas não sei porque parece que ficou esquecido, ver se me informo do que se passou. 

R3nas

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2013, 18:34

Chegados aos 300 mil clientes... o objectivo passará a ser outro:

Fagocitar a Cosmos!

E eu sinto-me com fome...

;D

MrFire

Todos nós temos que funcionar como vendedores do produto!!

edu32

boas , eu como socio do benfica nao podia estar mais satisfeito com a adesao ao canal ,mas ainda quero mais, muito mais pois so assim poderemos competir com os tubaroes do futebol europeu ja que as receitas de tv la fora sao grande parte das receitas desses  clubes. desde o 1 dia de benfica tv premium aderi logo e a sportv ja desliguei ,tinha o pacote maximo deles a pagar quase 30 euros, vou ao cafe ver agora ou vejo na net , custa um bocado ? custa , mas pelo sucesso de benfica vale apena. sobre a benfica tv acho que o benfica deveria abrir portas aos paises que teem muitos portugues ,pois dai vira muitas mais adesoes ao canal . Por terminar a direçao nao deve ter limites na ambiçao de subscriçoes ao canal pois o mundo benfiquista e enorme e poderemos facilmento ultrapassar a sportv . ps. Este e o meu 1 post espero que seja o 1 de muitos no forum saudaçoes benfiquista para todos os membros :slb2:

Zak

Citação de: joaoaria em 29 de Agosto de 2013, 14:21
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2013, 12:55
Para quem está fora do país e tem possibilidade de ter uma morada em Portugal [de um familiar ou assim] acho que a melhor opcao é mesmo a Zon Satelite. Assim é como se tivessem em Portugal e veem a Premier League sem problemas.

É exactamente isso que acontece em Cabo Verde. A Benfica TV fechou na ZAP CV, e o pessoal passou a aderir à Zon satélite. A única desvantagem é que é necessário ter acesso a um prato gigantesco. Mas a malta aqui organiza-se e partilha-nos.
Já são muitos os que aqui aderiram à Zon, principalmente os Portugueses emigrantes e expatriados.
A Meo é mais dificil porque o sinal é mais fraco

O0

Theroux

Não fazia ideia que já se podia aderir de forma completamente legal à Zon/Meo vivendo no estrangeiro.

Assim sendo, e até prova em contrário, a BTV está disponível em todo o mundo.

Zak

Citação de: fil79 em 29 de Agosto de 2013, 22:59
Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: Rick84 em 14 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Dixi em 14 de Agosto de 2013, 15:39

Talvez seja mais ou menos isto.

Quem não viu.....dá para ter um ideia dos custos e proveitos.

Não faz sentido. As receitas de publicidade são iguais se forem 100.000 assinantes ou se forem 400.000?

Sim, ai esta mal. Pois a publicidade sobe consideravelmente com mais [por ex.] 50 mil assintantes.

Zak

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 09:05
Não fazia ideia que já se podia aderir de forma completamente legal à Zon/Meo vivendo no estrangeiro.

A propria Zon até já me mandou uma box cá prá England. E nem passou pelo meu adress ai em Tuga, veio directamente deles.

arodrigues84

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Agosto de 2013, 02:45

Muito boa ideia  O0

Costasul

esta semana foi me dito que a sic é neste momento um parceiro para tudo o que tem a ver com transmissões e de logistica

e tb que vendemos o jogo de domingo por cerca de 50/60 mil para cada dos 35 paises

a pessa em questão trabalha na sic e as expectativas com a adesão das plataformas no estrangeiro passavam por 1 milhão de subscritores

benficaslb1

Citação de: Costasul em 30 de Agosto de 2013, 10:23
esta semana foi me dito que a sic é neste momento um parceiro para tudo o que tem a ver com transmissões e de logistica

e tb que vendemos o jogo de domingo por cerca de 50/60 mil para cada dos 35 paises

a pessa em questão trabalha na sic e as expectativas com a adesão das plataformas no estrangeiro passavam por 1 milhão de subscritores

A SIC sempre foi parceira ainda antes do Premium, não oficialmente é verdade, mas sempre foi a empregados deles que recorremos para pedir material emprestado para fazer algumas transmissões e não era a nível institucional mas sim pessoal.

1M no estrangeiro? Mas subscrições mesmo ou telespectadores de canais abertos? ( sem subscrição)

pica_foices

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 09:05

:)

está acessível onde os satélites do MEO e ZON chegam. :P
chegarem a esses países são efeitos colaterais.. pq os satélites estão optimizados para chegar a Portugal e por arrasto Europa.

na austrália não apanhas sinal desses satélites :P

é legal pq oficialmente a morada deles continua a ser Portugal. Eles "levam é depois o prato da parabolica" para esses países