Benfica TV

xMAXx

Citação de: green_eyes_slb em 30 de Agosto de 2013, 14:47
Citação de: xMAXx em 30 de Agosto de 2013, 14:32
Citação de: ptn277 em 30 de Agosto de 2013, 14:21
Para quando Benfica TV HD?

Saudações :slb2:

na ZON amanha estará disponivel :)
Como sabes??Ainda ontem telefonei pra zon a mandar vir,e eles nao sabiam de nada...

disse-me um rapaz que trabalha na ZON e tenho-o em boa conta,por isso acreditarei nele (até começar o Man City x Hull City)

Alves86

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: Alves86 em 30 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2013, 13:54
Estive aqui a reparar e esta semana a porcostv não transmite 3 jogos do campeonato, cheira-me a forma de pressão sobre os clubes, logo agora que ate dispõem de mais tempo livre. Muito estranho. Um Belenenses Vs Nacional sem transmissão?

Não será por ai...! Ao todo na jornada vão transmitir 5 jogos! O ano passado por media também transmitiam sempre 5 jogos! E normalmente os jogos ao domingo à tarde (16h) eram aqueles sem transmissão!

De qualquer modo, não tenho duvidas que o tempo das "vacas gordas" para aqueles lados acabou.
E o bom...é que isso não vai influenciar essas transmissões, mas sim ajudar na perda de conteúdos (no futuro) para a Benifca TV e quem sabe no valor a pagar aos nossos rivais...!

O ano passado ouve semanas de apenas 1 jogo não ser transmitido, a média eram 2 jogos não transmitidos. Nunca aconteceu 3 jogos não terem transmissão como esta semana, muito menos um jogo apelativo como um Belenenses Vs Nacional.

Ainda para mais sabendo que o presidente do Belenenses é portista ferrenho mais estranho se torna, ainda para mais sabendo que o Benfica esteve em conversações com o Belenenses por causa dos direitos de TV mais estranho ainda.

Não creio...! Fui espreitar o site da Liga:

Época 2012/2013
Jornada 25 -> 5 jogos
Jornada 26 -> 5 jogos
Jornada 27 -> 5 jogos
Jornada 28 -> 5 jogos
Jornada 29 -> 5 jogos
Jornada 30 -> 4 jogos

(não tive paciência para ir espreitar mais para trás)

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/Pages/Jornada.aspx?epoca=20122013&jornada=28

Se tinha sentido o jogo do Belenenses ser um dos seleccionados, concordo. Até por ser um dos 5 / 6??? clubes com mais adeptos em Portugal!

De qq modo, isto não me parece o + relevante. E não havendo liga inglesa...até podiam estender a uma média de 6 a 8 jogos por jornada. mas isso é com eles!

Alves86

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: hdanyel em 30 de Agosto de 2013, 11:09
e se alguem criasse um post viral no facebook a promover a benfica tv e pedi-se para desligarem a sportv quem com isso estavam a ajudar o nosso clube?

Confesso que já tinha pensado nisso. Sobretudo para alertar aqueles Benfiquistas que estão a passar ao lado deste projecto. Os tais (e são muitos) que até têm possibilidades financeiras mas que acham isto da BenficaTV algo acessório e não fundamental e não percebem ainda a real importância deste projecto.

Seria algo fácil de criar e executar, e nós mesmos podiamos conceber o mesmo aqui no Fórum e espalhar por tudo o que é facebook, blogs....etc.

Concordo. A verdade é que falando com muitos benfiquistas nem todos têm noção da real importância deste projeto...!

Ainda ontem, um amigo só apontava desvantagens à Benfica TV, porque dizia ele que agora para ver todos os jogos do Benfica tinha de pagar + 10€ do que a época passada. E que por isso (e como o Pai tb gostava de ver os jogos de Sporting e Porto) pensava em cancelar a Benfica TV.

Claro que tive meia hora a pregar e ele lá se convenceu da importância da Benfica TV.

Eu sempre que posso vou fazendo a defesa acérrima da Benfica TV. Mas lá está, não consigo chegar a todos. Apenas a amigos e conhecidos!

benficavida

Ninguém dá uns conselhos para renegociar com a MEO? Já passei a fidelização, e estou a pagar 42€/mês por Fibra 30Megas, 90 canais sem box, e telefone. Acho que é muito e quero reduzir o orçamento para por uma box e BTV.

benficaslb1

Citação de: benficavida em 30 de Agosto de 2013, 15:41
Ninguém dá uns conselhos para renegociar com a MEO? Já passei a fidelização, e estou a pagar 42€/mês por Fibra 30Megas, 90 canais sem box, e telefone. Acho que é muito e quero reduzir o orçamento para por uma box e BTV.

Simples ameaça com a vodafone. Se não cederem mudas mesmo.

PS - Mas primeiro informa-te se a Vodafone tem fibra na tua zona.

|OnE|

http://www.zon.pt/pacotes/pacotes/Pages/Pacotes.aspx
44.99€ 117 canais+net igual+telefone e com box para gravar e as tretas todas.

Ameaças os gajos que vais p'a concorrência a ver se eles não te melhoram logo o serviço.

Kyoto

Citação de: MBACANO em 29 de Agosto de 2013, 15:01
Tb tou a pensar trocar a optimus, embora ainda tenha fidelizacao, pela vodafone fibra, ja que assim posso por a BTV e mesmo assum poupar dinheiro.
Alguem ja acabou uma fidelizacao antes do tempo? Como se passa?

A optimus vai fundir-se á Zon, o processo já foi registado e deverá ser bastante rápido. quando essa função ocorrer todos os contratos de fidelização dos clientes optimus deixam de estar em vigor, pelo que qualquer cliente é livre de mudar

pedro22

Simplesmente depende nós enquanto benfiquistas o crescimento do canal e de mais ninguém. Dou o meu exemplo:

casa dos sogros: Activei a benfica Tv
casa dos pais : Activei a benfica Tv
casa de 2 amigos benfiquistas: activei a benfica Tv

todos nós sabemos como justificar esta opção e após 2 minutos de conversa estão convencidos.

E o mais engraçado é que depois de activada a benfica Tv oas pessoas não desligam como fazíamos com a sport tv após o periodo de fidelização obrigatório dos 30 dias e isso tem a ver com a  paixão pelo clube e pela enorme vontade de todos os benfiquistas de cortar de vez com anos de abuso por parte da sport tv. Com esta adesão e demonstramos á direção do Benfica que não só condicionamos as escolhas deles como justificamos pela adesão essa mesma escolha. O dinheiro não é tudo neste projecto mas sim a demonstração de força de ser benfiquista e qual é o resultado quando nos unimos em prol do clube . A militância é o que nos diferencia dos restantes adeptos.

MaiorQuePortugal

A BenficaTV podia era criar um programa do género do Preço Certo, e punha o Pedro Guerra a apresentar. O que acham?

xMAXx

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Agosto de 2013, 16:22
A BenficaTV podia era criar um programa do género do Preço Certo, e punha o Pedro Guerra a apresentar. O que acham?

acertar o preço de jogadores? com ou sem comissao?

Kyoto

preferia que metessem o Pedro guerra a respirar uma botija de helio, assim entravamos novamente no guiness desta feita com o maior balao de ar quente do mundo

Imortal10

Eu pago 45 com 100 megas, 140 canais e telefone

aperta com eles camarada  O0

MaiorQuePortugal

Citação de: xMAXx em 30 de Agosto de 2013, 16:25

:confused:

mWo

Citação de: xMAXx em 30 de Agosto de 2013, 16:25

Sem comissão... :2funny:

fabioLupi

Citação de: ptn277 em 30 de Agosto de 2013, 14:21
Para quando Benfica TV HD?

Saudações :slb2:
Eu já tenho na vodafone