Benfica TV

o_bEnFiQuIsTa

Sem dúvida.

A partir de agora qualquer investimento terá de ser muito bem pensado. Não existe conteúdo capaz de trazer muitos subscritores que não seja caríssimo e/ou ainda esteja sob contrato de exclusividade.

Arbuckle

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2013, 11:46
Ontem, fui ao cinema, e hà publicidade quer à Benfica TV quer à sporttv live, no pré-filme.
Isso é na Zon Lusomundo, nos cinemas UCI (ex. Dolce Vita Tejo) só há publicidade à sportv live.

MaiorQuePortugal

Citação de: Fernando Bras em 30 de Agosto de 2013, 17:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Agosto de 2013, 16:22
A BenficaTV podia era criar um programa do género do Preço Certo, e punha o Pedro Guerra a apresentar. O que acham?
uma ideia verdadeiramente estúpida, talvez por isso, a BTV ainda não pensou nela, e muito bem.

Então e pôr o Pedro Guerra numa luta de sumo contra o Fernando Mendes? Era só mesmo para dar alguma utilidade ao Pedro Guerra.

cwally

Era a Liga dos Campeões...

BlankFile

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Agosto de 2013, 18:12
Citação de: Fernando Bras em 30 de Agosto de 2013, 17:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Agosto de 2013, 16:22
A BenficaTV podia era criar um programa do género do Preço Certo, e punha o Pedro Guerra a apresentar. O que acham?
uma ideia verdadeiramente estúpida, talvez por isso, a BTV ainda não pensou nela, e muito bem.

Então e pôr o Pedro Guerra numa luta de sumo contra o Fernando Mendes? Era só mesmo para dar alguma utilidade ao Pedro Guerra.

E cagarem no Pedro Guerra e falarem do que realmente interessa na Benfica TV e que tem conteúdo? A sério que dão demasiada importância a essas pessoas aqui no fórum. Não entendo a razão.

Red Eyes

Preciso dos números de assinantes da Benfica TV confirmados por fonte oficial desde o início da emissão como canal premium para ver a evolução e comparar com a sporkotv.

Obrigado a quem se der ao trabalho. É por uma boa causa. :slb2:

g25

Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2013, 18:22
Preciso dos números de assinantes da Benfica TV confirmados por fonte oficial desde o início da emissão como canal premium para ver a evolução e comparar com a sporkotv.

Se estiveres disponível para ceder os dados da Sport TV, não deve ser muito difícil apresentar aqui os dados da Benfica TV. Eles são públicos...

E o Google é nosso amigo ...

Red Eyes

Citação de: g25 em 30 de Agosto de 2013, 18:29

Se estiveres disponível para ceder os dados da Sport TV, não deve ser muito difícil apresentar aqui os dados da Benfica TV. Eles são públicos...

Já tenho os dados da sporkotv graças ao nosso amigo Theroux. Só preciso da Benfica TV...

Messi87

Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2013, 18:34
Citação de: g25 em 30 de Agosto de 2013, 18:29

Já tenho os dados da sporkotv graças ao nosso amigo Theroux. Só preciso da Benfica TV...

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30656/language/pt-PT/Comunicado-Benfica-TV-atinge-os-80-mil-assinantes.aspx

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30822/language/pt-PT/Benfica-TV-ultrapassa-os-100-mil-assinantes.aspx

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Agosto de 2013, 10:47
Oficial:

150mil assinantes.

Fonte: Benfica 10horas

Fever

Criada a 1 de Julho.
Dia 28/29 de Julho comunica os 100 mil assinantes.
Dia 14 de Agosto comunica os 150 mil assinantes.

É tudo o que sei.

Polaco

Citação de: benficavida em 30 de Agosto de 2013, 15:41
Ninguém dá uns conselhos para renegociar com a MEO? Já passei a fidelização, e estou a pagar 42€/mês por Fibra 30Megas, 90 canais sem box, e telefone. Acho que é muito e quero reduzir o orçamento para por uma box e BTV.

Vai ver a um site chamado ZWAME tens lá toda a estratégia de negociação. E olha que pelo que vejo tu e alguns utiizadores por aqui têm a ganhar ( alguns muito ). Chega e sobra para a BTV.
Especialmente os que já não têm fidelização e então se houver Vodafone Fibra na zona ....

Red Eyes

Obrigado a todos os que disponibilizaram a informação pedida.
O gráfico fala por si mas cuidado com as comparações directas porque os tempos eram (são) outros...

MadMax 1904

Matança dos Porcos!!

Royal_Flush

Citação de: Superman em 30 de Agosto de 2013, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 10:49
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2013, 10:41
não sei se não estão a confundir SIC com pessoas que trabalham na SIC e em paralelo trabalham para empresas de produção de eventos com transmissão TV (feiras de gastronomia, touradas, festas populares, futebol) e que são contratadas pela SIC, TVI e Sporttv e neste caso tb pela Benfica TV

A solução do satélite já conheço, estava a referir-me a esta: http://ladecasa.tv/como-funciona

Está disponível em todo o mundo, basta ter ligação à internet.

Olha, não sabia desta. Eu não quero (e nesta casa nem posso) ter antena parabólica. Isto é ideal.

Apesar de que prefiro ter só a Benfica TV, nem que seja por um stream pago. Se isto não se realizar brevemente, sou de capaz de seguir esta opção do 'lá em casa'...

Foi engraçado ouvir o Benfica - Gil Vicente pela rádio online, mas o que quero mesmo é ver os jogos!

Esse "lá de casa" é mesmo verdadeiro?

Sinceramente cheira-me que são simplesmente links online que podem ser vistos grátis.

Alguém aqui que seja cliente da Zon pode perguntar se eles são mesmo distribuidores da Zon?

g25

Citação de: Fever em 30 de Agosto de 2013, 18:42
Criada a 1 de Julho.
Dia 28/29 de Julho comunica os 100 mil assinantes.
Dia 14 de Agosto comunica os 150 mil assinantes.

É tudo o que sei.
Dia 18.07.2013 (dia do anuncio da Sport TV Live) o SLB anunciou 80.000 assinantes.

Hoje, um colega aqui do fórum anunciou 203.000 assinantes. Mas o SLB não confirmou e segundo ele, não o deve fazer antes da meada de Setembro.

Espera-se também o anuncio do HD em todo o canal e da mudança da grelha e imagem.

Vamos ver.

Agora já podes aqui colocar os dados da Sport TV e até comparar os dados.

Certamente existe grande correlação entre eles.