Benfica TV

força Benfica

Citação de: HRSEOL em 30 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: RicardoSR em 30 de Agosto de 2013, 22:23
por falarem em sic, têm os direitos da liga europa mas as audiências vão ser uma merda de certeza.

Vamos a ver...basta Benfica e porto se lixarem  :-X
Espero que o Benfica nunca dê na SIC.  Era bom sinal :metal:

Ou não..

Manel dos Anzois

Já somamos 817 subscrições aqui no Fórum! A avalanche do sucesso continua imparável!!!!!!!!

Não se esqueçam de actualizar o vosso voto na Sondagem quando consumarem a vossa subscrição da BenficaTV! Sim estou a falar para vocês, 339 participantes que votaram que na opção "Não subscrevi ainda mas vou subscrever"!!!

Deixo aqui as indicações necessárias para procederem à alteração do voto.

TUTORIAL: COMO ALTERAR O VOTO NA SONDAGEM DA BENFICA TV.

QUESTÕES FREQUENTES:

1) Quando devo alterar o Voto na Sondagem?

R: - Quando consumar a subscrição à BenficaTV.

2) Como devo proceder para alterar o meu Voto na Sondagem?

R: - Clicar na opção "Remover Voto" e votar novamente na opção mais actual.

3) Não consigo encontrar a opção "Remover Voto"! Onde está?

R: - A opção "Remover Voto" está por baixo dos Votos Totais, no canto superior esquerdo do ecran. Procura bem que ela passa despercebida mas está lá.

4) - Estou chateado, hoje o Benfica não ganhou. Como tal acabei de cancelar a Benfica TV. O que faço para alterar o meu voto?

R: - Nada. Para a semana vais voltar a subscrever a BenficaTV, e como tal não vale a pena mudares o voto na Sondagem.

força Benfica

Manel dos Anzois, rumo aos mil!

edu32

os corruptos estao a ficar preocupados por isso e que agora tao interessados na centralizaçao dos direitos de tv em portugal , vamos e continuar a trazer  mais subscriçoes para a benfica tv   vamos por essa gente de boca aberta se e que ja nao estao  :2funny: o infinito e o caminho para a benfica tv vamos apostar tamben no estrangeiro pois ai ha muito mercado por explorar.  :slb2:

Ramiro Lopes

Citação de: força benfica em 30 de Agosto de 2013, 22:56
Ou chegamos aos mil em Outubro ou o Manel demite-se.

ilgiocobp

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2013, 22:46
digam-me uma coisa. como é que funciona a liga dos campeões?

por exemplo, a SporTv transmite toda a competição, mas a RTP (agora a TVI) tb transmite jogos... pode haver mais de um comprador?

Posso estar ligeiramente enganado.

A uefa vende 2 pacotes, o da competição inteira, geralmente para canais de deporto premium, e outro pacote que é um jogo por jornada em canal aberto.

A minha duvida é se o segundo pacote é comprado a quem comprou os direitos da competição inteira ou se é directamente na uefa.

Manel dos Anzois

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Agosto de 2013, 22:58
Citação de: força benfica em 30 de Agosto de 2013, 22:56
Ou chegamos aos mil em Outubro ou o Manel demite-se.

Quanto mais tempo demorarmos a chegar aos mil, mais tempo aturam aqui o Manel! Não desisto!

Kyoto

Citação de: ilgiocobp em 30 de Agosto de 2013, 22:59

por exemplo, a SporTv transmite toda a competição, mas a RTP (agora a TVI) tb transmite jogos... pode haver mais de um comprador?

A uefa vende 2 pacotes, o da competição inteira, geralmente para canais de deporto premium, e outro pacote que é um jogo por jornada em canal aberto.

A minha duvida é se o segundo pacote é comprado a quem comprou os direitos da competição inteira ou se é directamente na uefa.
essa é exactamente a minha duvida, é que se o canal aberto comprar ao privado, isso vai abater consideravelmente o preço do pacote. mas duvido muito que a UEFA permita revendas.

de qualquer forma seria lindo a UCL na Benfica TV

força Benfica

2 grandes jogos no nosso canal domingo!  :)

HRSEOL

Kyoto

para completar o meu post.

A SporTv garantiu a liga dos campeões para o triénio 2012-2015. de referir que a supertaça europeia vem incluída no pacote UCL.

Kyoto

Citação de: ilgiocobp em 30 de Agosto de 2013, 22:59

ja me informei:

Há pacote para estaçoes televisivas em sinal aberto e outras para canal fechado por país. a estaçao de canal aberto tem direito a esocolher o jogo que quer, sendo que o fechado escolhe dentro os restantes

helderrocha

Citação de: benficavida em 30 de Agosto de 2013, 15:41
Ninguém dá uns conselhos para renegociar com a MEO? Já passei a fidelização, e estou a pagar 42€/mês por Fibra 30Megas, 90 canais sem box, e telefone. Acho que é muito e quero reduzir o orçamento para por uma box e BTV.
primeiro ligas para a concorrencia para veres preços, e diz que ja tens serviço, mas pensas mudar. depois ligas para a meo a pedir renogociação, e falas em propostas melhores que ja tens

cacetadas

Ganhei o dia Fiz contrato da Vodafone ao Ricardo Perini novo reforço do voleibol do Benfica, agora tenho de fazer o homem activar a btv :), para ser mais um a contribuir