Benfica TV

CarlosD

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2013, 02:58
Citação de: esmiga em 31 de Agosto de 2013, 01:51
como fazem pa ver os jogos fora? a sportv live passa todos os nossos fora?

Café?

Bar?

Net?

Rádio?

Casa de um familiar/amigo?
É a minha escolha!  :whistle2:

gabbana

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2013, 02:16
A Sporttv Live é um canal que pretende rivalizar com a BenficaTV, pelo preço, mas não é dedicado a benfiquistas. Não é um complemento, nem me parece que valha o dinheiro se a ideia é ter acesso a todos os jogos do Benfica.

Resumindo, não subscrevam. Por um lado temos que reduzir a quota de mercado da Olivedesportos, por outro lado simplesmente não vale o dinheiro. 10€ para ver Porto esta semana, Sporting na outra e Benfica daqui a três semanas, por exemplo? No thanks.
Vamos sensibilizar os nossos amigos, familiares, vizinhos, etc..par aderirem a benfica tv e excluirem do pensamento aderirem a sport tv live.

Arbuckle

Café?

Bar?

Net?

Rádio?

Não dá para ver mas quando só havia rádio, o Benfica ganhava, ganhava, ganhava, ...
e éramos felizes.

Agora, é preciso ver os 90 minutos dos 30 jogos, e atenção, em HD.

JP.

Citação de: Arbuckle em 31 de Agosto de 2013, 04:08

Café?

Bar?

Net?

Rádio?

Não dá para ver mas quando só havia rádio, o Benfica ganhava, ganhava, ganhava, ...
e éramos felizes.

Agora, é preciso ver os 90 minutos dos 30 jogos, e atenção, em HD.

e ainda há uns tolos que fazem questão de o ver ao vivo...

cambada de exigentes!

Red Eyes

Citação de: Cyb3rNeo em 31 de Agosto de 2013, 02:01
@esmiga

Vê os jogos fora em streams, é o que eu faço. O que mais há são sites de streams...
A qualidade é que...

Lisboa_e_Benfica

Por favor, leiam o que é a sporttv live antes de a sequer pensar subscrever.

aquilo é por demais de ridículo.

e comparar as audiências da Live com a BenficaTV também não faz sentido nenhum. todos os antigos assinantes da sporttv ficaram com a Live.

The Eagle 10

Acho sport TV live é tiro no pé na própria sport TV tudo o que dá lá só falando nos jogos da liga dos grandes e só um de cada de vez por semana nem compensa, dá na sport normal, acho foi enorme erro da cosmos ainda bem para cosmos mesmo assim liga-se a um link e tá feito.

Cancelar Pocilga TV

Aderir BTV

Rick84

A BenficaTVHD já tem a programação como a BenficaTV.....mas continua fechado o HD.

Na zon.

fabioLupi

Citação de: Rick84 em 31 de Agosto de 2013, 10:25
A BenficaTVHD já tem a programação como a BenficaTV.....mas continua fechado o HD.

Na zon.
Só na Zon então

Rick84

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2013, 10:36

Na zon.
Só na Zon então
Ta 24h em HD? Antes pelo menos na meo era so premier e o jogo com o Gil....

Na Zon em HD foi so o Benfica vs gil.

fabioLupi

Citação de: Rick84 em 31 de Agosto de 2013, 10:39
Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2013, 10:36

Na zon.
Só na Zon então
Ta 24h em HD? Antes pelo menos na meo era so premier e o jogo com o Gil....

Na Zon em HD foi so o Benfica vs gil.
Eu tenho Vodafone e tenho o canal em HD.

Mjölnir

Um user ontem disse aqui que até á hora do jogo da EPL o HD da zon estaria a funcionar.
O0

benficaslb1

Vai aqui muita confusão sobre o HD.

Na MEO o HD e o SD funcionam 24 horas por dia com a mesma programação, o que acontece é que á excepção dos jogos da Premier e do Benfica ( Seniores ) o HD não transmite em HD e sim em SD no fundo são o mesmo canal.

Na ZON parece que eles só ligam o HD quando é necessário, ou seja para os jogos da Premier e para os do Benfica, no resto do tempo esta fechado e sinceramente acho o mais correcto a fazer.

PS - Quem é ZON e não tem o HD nos jogos da Premier tem que reiniciar a box, se mesmo assim não funcionar liguem para a ZON.

Nas outras operadoras não sei como é que esta a situação.

_kossak_

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 11:39

Na MEO o HD e o SD funcionam 24 horas por dia com a mesma programação, o que acontece é que á excepção dos jogos da Premier e do Benfica ( Seniores ) o HD não transmite em HD e sim em SD no fundo são o mesmo canal.

Na ZON parece que eles só ligam o HD quando é necessário, ou seja para os jogos da Premier e para os do Benfica, no resto do tempo esta fechado e sinceramente acho o mais correcto a fazer.

PS - Quem é ZON e não tem o HD nos jogos da Premier tem que reiniciar a box, se mesmo assim não funcionar liguem para a ZON.

Não me parece que seja o mais correcto. Não acho que seja lógico andar a saltar de canal dependendo se é SD/HD. No Meo, sintonizo sempre o canal HD e sei que ali tenho a transmissão com a melhor qualidade no momento.

Além do mais nada impede que o conteúdo HD passe a ser cada vez mais e assim o cliente na Zon tem sempre que ir ao HD ver se está a transmitir...

Mjölnir

Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 11:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 11:39

Não me parece que seja o mais correcto. Não acho que seja lógico andar a saltar de canal dependendo se é SD/HD. No Meo, sintonizo sempre o canal HD e sei que ali tenho a transmissão com a melhor qualidade no momento.

Além do mais nada impede que o conteúdo HD passe a ser cada vez mais e assim o cliente na Zon tem sempre que ir ao HD ver se está a transmitir...
Claro, em todos os outros canais HD funciona assim. Quando a emissão for realmente em HD, melhor, quando não for emite normalmente... Até agora a zon HD só deu SLB x Gil, e com falhas na emissão.