Benfica TV

Cyb3rNeo

Eu acredito no user benficaslb1.
E também já faz tanto tempo que o Record avançou que a BTV já tinha 170.000, que desde aí até aos dias de hoje passarmos para 211.000 parece-me perfeitamente plausível.

Xinas

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Setembro de 2013, 02:29
Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2013, 02:13
Duvido que já tenhamos ultrapassado os 200000..Esse pessoal das fontes a maioria das vezes não sabe nada..

A Benfica Tv anunciou quando chegou aos 100 mil e aos 150 mil.Seria normal tê-lo feito aos 200 mil.Preocupa-me que ainda não tenhamos atingido este número..

Neste caso, acredito plenamente no pessoal das fontes. Acima de tudo pela evolução no número de subscritores até chegar aos 150 mil. As primeiras pessoas que referiram aqui que já tínhamos chegado aos 200 mil também disseram que o Benfica só iria anunciar na 2ª semana de Setembro. Não sei quais as razões para tal mas na próxima semana já tiramos as dúvidas.

é quando já tivermos 250 mil assinantes..dai a 2 semana  O0

dvck

Estive a consultar a programação da sportv live do próximo fds e constatei que o desespero já ė grande. Praticamente todas as transmissões do campeonato espanhol, italiano, alemão, francês vão dar na live, ou seja, na versão mais barata. Para o canal mais caro, sporttv1, sobra... o jogo do porto. Se juntarmos isto á gigante campanha de marketing e publicidade á versão barata (basta ver ontem o jogo da selecção e a quantidade de cartazes espalhados pela cidade de Lisboa) podemos facilmente concluir que os srs da SportTV andam com os "tintins" apertados. :))

SCunha11

Citação de: dvck em 07 de Setembro de 2013, 09:00
Estive a consultar a programação da sportv live do próximo fds e constatei que o desespero já ė grande. Praticamente todas as transmissões do campeonato espanhol, italiano, alemão, francês vão dar na live, ou seja, na versão mais barata. Para o canal mais caro, sporttv1, sobra... o jogo do porto. Se juntarmos isto á gigante campanha de marketing e publicidade á versão barata (basta ver ontem o jogo da selecção e a quantidade de cartazes espalhados pela cidade de Lisboa) podemos facilmente concluir que os srs da SportTV andam com os "tintins" apertados. :))
Já estão tão apertados que começa a doer...  :whistle2:

Chuck

A STV Live está/vai ser um fiasco e eles mais do que ninguém sabem disso.

É uma estratégia de risco, diria em grande parte dos negócios, quando a partir de um produto com valor se quer introduzir outro mais competitivo sem, ao mesmo tempo, desvalorizar o primeiro ou desacreditar a empresa.

Aakeonan

Hoje vou à Vodafone fazer contrato. Confirmaram que existe fibra Vodafone na minha nova casa.

25€ por mês, com 100 canais + 50mb NET + Telefone ilimitado + 10 Euros da BTV= 35 Euros. Acho que melhor é impossível.

Pela mesmo coisa, hoje na Zon pago 60 €.

pica_foices

Citação de: Aakeonan em 07 de Setembro de 2013, 10:00
Hoje vou à Vodafone fazer contrato. Confirmaram que existe fibra Vodafone na minha nova casa.

25€ por mês, com 100 canais + 50mb NET + Telefone ilimitado + 10 Euros da BTV= 35 Euros. Acho que melhor é impossível.

grande preço

Mjölnir

Citação de: Aakeonan em 07 de Setembro de 2013, 10:00

Oferecem-te o valor da box?... :huh:

ripas

Esta semana fiz um novo contrato com a Zon.

100 canais+ 30 megas + telefone ilimitado+ 10 créditos (para usar em canais premium)= 38 euros.
+ Benfica tv= 48 euros.
Foi o melhor que arranjei, fica aqui a dica para algum user que precise.

Mjölnir

Citação de: ripas em 07 de Setembro de 2013, 11:38
Esta semana fiz um novo contrato com a Zon.

100 canais+ 30 megas + telefone ilimitado+ 10 créditos (para usar em canais premium)= 38 euros.
+ Benfica tv= 48 euros.
Foi o melhor que arranjei, fica aqui a dica para algum user que precise.
Durante 6 meses, certo?

Transformer

A Sportv vai sofrer o "downgrade" que já se esperava. Só os mais anti-benfiquistas é que julgavam que o lançamento da BTV não iria provocar mossa.

Não dou mais que um ou dois anos para ficarem reduzidos a dois canais, com um preço muito semelhante ao nosso canal. Porque inevitavelmente vão perder conteúdos agora que têm concorrência.

Muito menos dinheiro nas mãos daquela gente, muito menos dinheiro a financiar a máfia, com os contratos dos clubes provavelmente a serem revistos em baixa...

A Sportv tal como a conhecemos hoje vai deixar de existir. Não tenho a mínima dúvida. É o mercado a funcionar.

joncm

antes da próxima transmissão deveriam publicar os novos números de assinantes na benfica tv. quanto mais não seja para mostrar á sporcos tv que vão levar outro rombo de publicidade e de audiências nesse fim de semana. então quanto tivermos os boxing days jogos no natal e ano novo.... chegar a uns 250 mil ou 300 mil assinantes seria já uma loucura que nem seria esperada quando se avanço para tv paga digo eu. isto multiplica por muito o share a publicidade e valoriza o clube tanto que ninguém deve conseguir ter a noção exata. o Moniz é que a sabe toda. onde entra é pra ganhar e de facto vai ser um projecto que vai rebentar a concorrência.

rlaranjeiro

Citação de: Chuck em 07 de Setembro de 2013, 09:14
A STV Live está/vai ser um fiasco e eles mais do que ninguém sabem disso.

É uma estratégia de risco, diria em grande parte dos negócios, quando a partir de um produto com valor se quer introduzir outro mais competitivo sem, ao mesmo tempo, desvalorizar o primeiro ou desacreditar a empresa.

Acho que só adere à Sportv Live quem pensa que os jogos portugueses passam todos lá. Não me parece que alguém pague 10 euros para ver uns jogos de campeonatos que não interessam a quase ninguém.

Dandy

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2013, 02:13
Duvido que já tenhamos ultrapassado os 200000..Esse pessoal das fontes a maioria das vezes não sabe nada..

A Benfica Tv anunciou quando chegou aos 100 mil e aos 150 mil.Seria normal tê-lo feito aos 200 mil.Preocupa-me que ainda não tenhamos atingido este número..

Duvido que não tenhamos superado os 215.000 clientes, neste momento.

Nessa tua nota explicativa... como enquadrarias o anúncio que foi feito por altura dos 80.000 clientes?

benficaslb1

Obrigado pela confiança da maioria.

Apenas uma nota, eu não disse que o numero de assinantes seria revelado após dia 15, apenas disse que me informaram que ate dia 15 não deviam ser actualizados os números.