Benfica TV

pipoca123456789

Citação de: Cpt Veloso em 06 de Setembro de 2013, 18:16
Citação de: Alves86 em 06 de Setembro de 2013, 17:18
Também me parece uma ótima ideia e não tenho duvidas que tenderia a ter enorme sucesso (especialmente no natal junto daquela malta que não faz a mínima ideia o que dar e sabendo que o outro é benfiquista e não tem Benfica TV...).

A duvida é mesmo a questão da operacionalização. Não tanto na comercialização/promoção do pack...mas depois em toda a relação com as operadoras. Bom...mas para já, o importante seria chegar a quem de direito. Depois eles lá estudariam a sua viabilidade prática.

a ideia é mt boa e a operacionalização é fácil, mas não é como estão a dizer (com forms, operadoras, etc)

o benfica só tem de vender vouchers com um número de série único (de 3, 6 ou 12 meses de BTV). depois quem recebe liga para a sua operadora, dá o número do voucher e eles logo acertam com o benfica

Olha pronto, eu não dizia, e ainda podes embrulhar o voucher numa bonita caixa para ofereceres.  :smitten: :clap1:

E mais as operadoras no caso de 6 e 12 meses antecipados ainda deveriam juntar um bonus tipo 2.50e no video clube ou assim para verem um film de natal.

E o Benfica 5 ou 10% de desconto para compras de natal na loja para quem paga a prenda (voucher).

pica_foices

Citação de: Flavius Julius em 06 de Setembro de 2013, 18:29
Citação de: Roting em 06 de Setembro de 2013, 18:20
Vai dar a Sérvia, é bem.
hoje?

terça
o de hoje é na sptv. é um jogo com carga historica e a sptv já deve ter comprado há mais tempo

vrtds

Citação de: Dandy em 06 de Setembro de 2013, 18:19

Alguma vez tiveram problemas com a facturação de canais Premium?

Exemplo:

Sujeito cancela o canal a 16 de Março, pela box, e a telefonista diz qualquer coisa como...

O nosso sistema, após investigação dos nossos serviços, diz que o cancelamento foi efectuado a 2 de Maio...

Como é que se resolve isto?

Para além do óbvio (ameaçar com sair da operadora), claro...
eishhh
tive uma guerra com a meo por causa dos dias que tive sem serviço... e não consegui fazer prova, mas também foram 2 dias que estavam em causa, no caso que falas é bem mais do que um mês e faz toda a diferença.
eu como tinha rescindido com eles, também pensei que era um dos motivos, em tom de vingança.

pica_foices

talvez tentasse pedir em que horas e que dias viste esse canal, já que sabem tanto.

tanta vez se há algum meno com historico de operações (na box ou online) que suporte a tua defesa

minuto83

Não gosto nada de ver o tal Axel?! apresentar o programa de cinema na Benfica TV. :disgust: Esse ao menos anda em tudo! :o

J_slb

Citação de: minuto83 em 06 de Setembro de 2013, 19:07
Não gosto nada de ver o tal Axel?! apresentar o programa de cinema na Benfica TV. :disgust: Esse ao menos anda em tudo! :o
Nao gostas do Boom Boom Yeah?

Theroux

Aquilo é mais uma promo gigante para os cinemas Lusomundo/El Corte Inglês que um programa sobre cinema, mas ok, só vê quem quer.

vrtds

e acredita que consegue estar melhor do que o outro programa que apresenta... o dos momentos não sei do quê..

SLBBB

qtas clientes tem o canal?

força Benfica

HRSEOL

pipoca123456789

Citação de: MadMax 1904 em 06 de Setembro de 2013, 15:04
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 14:58
O que deveriam fazer agora pelo natal seriam packs de 3,6 e 12 meses de BenficaTv como prenda de natal!!!

E será que a melhor prenda de natal, que um pack BenficaTv para o nosso melhor amigo Portista ou Sportinguista??? 

Isto seria assim, o pack e pago de uma vez só na sua totalidade e oferecido a pessoa desejada com amor e carinho.

Eles com sinal aberto na sua casa também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Com o habito pode ser ate que não queira ficar sem o canal... aumento de assinantes para alem do automático com a Benficatv Prenda, pelo menos durante aquele x tempo e para o ano a mais.

Se englobar mos aquele Benfiquista que ainda não meteu por isto ou por aquilo perfeito também, depois e só obriga-lo a não cancelar.

Eu já tenho 2 pessoas a quem gostaria muito de oferecer 6 meses de Benficatv.

E em termos práticos parece me possível...

Serei eu um génio  :confused:?

Eu acho uma ideia excelente, até porque como qualquer "produto" se o consumidor gosta adere.

Mesmo que alguns desistam alguns iriam ficar fidelizados.

Envia mail para a BTV que eu este Natal, o meu pessoal ia todo corrido a BTV O0

Criei novo tópico Prenda Benfica TV porque achou que isto poderia mesmo resultar muito bem.

Se concordarem ajudem nas ideia para enviar mos proposta a BenficaTV.