Benfica TV

Cosmic

O meu pai convenceu um velhote nosso vizinho a meter a BTV. Diz que agora o senhor só quer aquilo. É BTV a toda a hora :) :)

Calvinehobbes

penso que aos detentores...mas devem preferiri dar o da Sérvia em directo...terão mais audiências...

pica_foices

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Setembro de 2013, 12:26
FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45(em diferido) 

Este jogo foi comprado à CosmosTv ou aos detentores?

Mesmo sem a Premier conseguimos ter uma programação interessante.

imagino que tenha sido aos distribuidores internacionais do conteudo
pq haveria de ser à cosmos?
passa lá em directo?

Calvinehobbes

jogos de selecções teremos

Noruega Vs Chipre - grupo grupo E, encontro entre 4º e 6º
Rep. Irl Vs Suécia - grupo C, encontro ente 4º e 3º, com os mesmos pontos do 2º- todos com 11...será um  belo jogo
Rep. Irlanda Vs Alemanha - grupo c, encontro entre 1º, isolado, com 3º, que apenas lhe interessa a vitória para n peder comboio
Cazaquistão vs suécia - grupo C - jogo entre 5º ev 3º...jogo importante para suecia para obter apuramento para play-off
Pais Gales vs sérvia - grupo A - so o facto de ter 4 benfiquistas no possível onze já ser´´a atractivo sufiviente
Ucrânia vs Inglaterra - Grupo H - jogo importante já que ambas as equipas estão separadas por 1 ponto na disputa pelo 2º lugar
usa Vs méxico - concaf , jogo entre 1º e 3º lugar..

MrFire

Muito muito bom este aumeno de conteudo com as Seleções!!

pipoca123456789

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Setembro de 2013, 12:11
Eu tenho poucas duvidas de que os assinantes já andariam perto dos 300 000 se o Benfica andasse a jogar bem e a ganhar. Já nem falo se tivéssemos sido Campeões e ganho a Liga Europa.
:-X

E pá se isso que dizes tivesse acontecido, ja estou como diz um famoso benfiquista "isto e uma onda gigante".

Com o pessoal a aperceber se do poderio que pode ser a benficaTv e entusiasmados, ai critiquem a vontade mas em inícios de 2014 já éramos 400mil.

Tem me criticado por eu estar um nadinha desiludido por estarmos ao que parece com 211mil, isto porque eu estava a espere de um salto maior agora no inicio de Setembro com o retorno do pessoal de ferias.

Mas eu continuo na minha se a sporcostv chego a ter 600mil agora parece que tem menos de 500mil e aquela porra custa 30E, a Benficatv tem potencial para andar perto dos 400 450mil assinantes sem problema.

O entusiasmo conta muito eu vejo por mim só a coisa de um par de semanas e que arrebitei um bocado com a entrevista do Presidente, com BenficaTv e não termos de vender jogadores próxima época etc.

Temos uma puta de equipa como já a muito não se via mas começamos tão mal o campeonato que parece que nem interessa...

Vamos abafar de vez estes corruptos e recuperar o que sempre foi nosso, o domínio do futebol Português por grandeza de clube massa associativa etc que não tem nem comparação!!!

So nos foi roubado por trafulhice de uns e ingenuidade ou necessidade de outros.

Continuar a assinar a BenficaTv caralho!!! Isto e uma onda gigante!!!! e também digo isto de olhos bem abertos!!!

ps  Aos 15% de benfiquistas deste site que ainda tem spocostv gostaria de perguntar em que porra estão vocês a pensar??? Toca a cortar essa merda pessoal por amor de Deus!   

TacuaraCardoso

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2013, 12:36
Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Setembro de 2013, 12:26
FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45(em diferido) 

Este jogo foi comprado à CosmosTv ou aos detentores?

Mesmo sem a Premier conseguimos ter uma programação interessante.

imagino que tenha sido aos distribuidores internacionais do conteudo
pq haveria de ser à cosmos?
passa lá em directo?
dá sim.

X-Blazer

Para quando um site? Alguém sabe?

Dandy

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Setembro de 2013, 12:11
Eu tenho poucas duvidas de que os assinantes já andariam perto dos 300 000 se o Benfica andasse a jogar bem e a ganhar. Já nem falo se tivéssemos sido Campeões e ganho a Liga Europa.
:-X

Excelente foco de motivação para trabalhar mais e melhor.

BERNA_1961

Temos que convencer TODOS os benfiquistas a subscrever a BTV..

Tirando a questão financeira não há justificação para "Não subscrevi, nem prentendo subscrever". 15% de benfiquistas?
Desculpem lá, mas não entendo!
Este projecto não é ninguém em especial. É de todos!

MadMax 1904

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Setembro de 2013, 14:40
Temos que convencer TODOS os benfiquistas a subscrever a BTV..

Tirando a questão financeira não há justificação para "Não subscrevi, nem prentendo subscrever". 15% de benfiquistas?
Desculpem lá, mas não entendo!
Este projecto não é ninguém em especial. É de todos!

Exactamente pessoal!!

Mesmo a questão financeira são 0.33€/dia, nem para uma bica dá!!

ADIRAM!!!  :flagglorioso:

pipoca123456789

O que deveriam fazer agora pelo natal seriam packs de 3,6 e 12 meses de BenficaTv como prenda de natal!!!

E será que há melhor prenda de natal, que um pack BenficaTv para o nosso melhor amigo Portista ou Sportinguista??? 

Isto seria assim, o pack e pago de uma vez só na sua totalidade e oferecido a pessoa desejada com amor e carinho.

Eles com sinal aberto na sua casa gratuitamente também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Com o habito pode ser ate que não queira ficar sem o canal... aumento de assinantes para alem do automático com a Benficatv Prenda, pelo menos durante aquele x tempo e para o ano a mais.

Se englobar mos aquele Benfiquista que ainda não meteu por isto ou por aquilo perfeito também, depois e só obriga-lo a não cancelar.

Eu já tenho 2 pessoas a quem gostaria muito de oferecer 6 meses de Benficatv.

E em termos práticos parece me possível...

Serei eu um génio  :confused:?

MadMax 1904

Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 14:58
O que deveriam fazer agora pelo natal seriam packs de 3,6 e 12 meses de BenficaTv como prenda de natal!!!

E será que a melhor prenda de natal, que um pack BenficaTv para o nosso melhor amigo Portista ou Sportinguista??? 

Isto seria assim, o pack e pago de uma vez só na sua totalidade e oferecido a pessoa desejada com amor e carinho.

Eles com sinal aberto na sua casa também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Com o habito pode ser ate que não queira ficar sem o canal... aumento de assinantes para alem do automático com a Benficatv Prenda, pelo menos durante aquele x tempo e para o ano a mais.

Se englobar mos aquele Benfiquista que ainda não meteu por isto ou por aquilo perfeito também, depois e só obriga-lo a não cancelar.

Eu acho uma ideia excelente, até porque como qualquer "produto" se o consumidor gosta adere.

Mesmo que alguns desistam alguns iriam ficar fidelizados.

Envia mail para a BTV que eu este Natal, o meu pessoal ia todo corrido a BTV O0

BERNA_1961

E será que a melhor prenda de natal, que um pack BenficaTv para o nosso melhor amigo Portista ou Sportinguista??? 

Eles com sinal aberto na sua casa gratuitamente também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Na altura de natal o "Boxing Day" pode ajudar muito!

pipoca123456789

Citação de: MadMax 1904 em 06 de Setembro de 2013, 15:04

Eles com sinal aberto na sua casa também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Eu acho uma ideia excelente, até porque como qualquer "produto" se o consumidor gosta adere.

Mesmo que alguns desistam alguns iriam ficar fidelizados.

Envia mail para a BTV que eu este Natal, o meu pessoal ia todo corrido a BTV O0

E pá façam la isso por mim que eu disso já na percebo nada. Isso era preciso estar bem escrito e tal... lol