Benfica TV

Aguia_Rea1

Citação de: benficaslb1 em 06 de Setembro de 2013, 09:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 09:24
Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2013, 02:24
Neste momento só acredito nos números de assinantes da Benfica TV que venham em comunicados oficiais. Tudo o resto, como despesas, lucros ou proveitos, não passam de pura especulação...

pois é como eu. um relatorio e contas é mesmo o ideal pra se perceber o que se passa realmente. O0

Já passámos os 211.000 assinantes podem confiar em mim.

não é pra discordar de ti que não te conheço de lado nenhum mas sabes como é a net, o pessoal cai á 1ª, á 2ª, mas depois só cai quem for burro. E depois deixa-se de acreditar seja verdade ou não. :-X Espero que percebas.

:drunk:

bootscity

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Setembro de 2013, 03:34
Agora meio em jeito de brincadeira e meio a sério...
O Benfica podia era colocar no site oficial um contador ao minuto ou algo assim de assinantes da BTV, num cantinho do site... Ia actualizando em tempo real, punham lá:
Benfica TV, Rumo aos 500.000! e depois a contagem. :tonge:

Parecendo que não, há muito pessoal que gosta de desafios... Seria um desafio chegarmos aos 500.000 e muitos iam aderir para provar que conseguimos bater todas as metas estabelecidas.

Uma espécie de Kit dos sócios e o objectivo dos 300.000.

Ou se calhar já estou a delirar devido à hora tardia...  ;D

O unico problema é que era necessário aderir à BTV para poder ver esse contador :p

Dandy

Citação de: bootscity em 06 de Setembro de 2013, 10:47
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Setembro de 2013, 03:34
Agora meio em jeito de brincadeira e meio a sério...
O Benfica podia era colocar no site oficial um contador ao minuto ou algo assim de assinantes da BTV, num cantinho do site... Ia actualizando em tempo real, punham lá:
Benfica TV, Rumo aos 500.000! e depois a contagem. :tonge:

Parecendo que não, há muito pessoal que gosta de desafios... Seria um desafio chegarmos aos 500.000 e muitos iam aderir para provar que conseguimos bater todas as metas estabelecidas.

Uma espécie de Kit dos sócios e o objectivo dos 300.000.

Ou se calhar já estou a delirar devido à hora tardia...  ;D

O unico problema é que era necessário aderir à BTV para poder ver esse contador :p

Aguia_Rea1

duvido que o Benfica tenha esses dados online.

Dandy

Prevê-se nova intensificação na vaga de inscrições aquando do Benfica-Paços de Ferreira (15 de Setembro).

São pessoas que decidiram assinar o canal somente quando começassem os jogos do Benfica para o campeonato (e que, a 25 de Agosto, data do Benfica-Gil Vicente, estavam de férias, afastadas da sua residência habitual).

MadMax 1904

Citação de: Dandy em 06 de Setembro de 2013, 11:00

Prevê-se nova intensificação na vaga de inscrições aquando do Benfica-Paços de Ferreira (15 de Setembro).

São pessoas que decidiram assinar o canal somente quando começassem os jogos do Benfica para o campeonato (e que, a 25 de Agosto, data do Benfica-Gil Vicente, estavam de férias, afastadas da sua residência habitual).

:flagglorioso:

Dandy

Os clientes da Optimus que estavam presos a contratos, já podem, também, rescindir (sem custos) e aderir a uma operadora que tenha BTV.

De recordar que a Optimus tem 40.000 clientes.

Nem todos irão aderir à BTV, obviamente, mas uma fracção deles irá (certamente).

E tudo isto sem ter em conta, ainda, os futuros subscritores provenientes da internacionalização do canal.

Obrigado, Jaquim, por não teres dado os 40 milhões!

Karel7Poborsky

Qual o numero oficial actualmente?

benficaslb1

Citação de: Karel7Poborsky em 06 de Setembro de 2013, 11:20

150.000

O Record falou em 170.000 mas isso não é oficial.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 06 de Setembro de 2013, 11:23
Citação de: Karel7Poborsky em 06 de Setembro de 2013, 11:20

150.000

O Record falou em 170.000 mas isso não é oficial.

Sim, acredito que iremos ter novidades oficiais em breve.

Calvinehobbes

TRANSMISSÕES BENFICATV (retirado de Resultadosdoglorioso.blogspot.com) de 06 a 12 de Setembro

Este blog não é responsável por eventuais alterações na grelha de programação do canal

Sexta, dia 6 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Noruega Vs Chipre às 18:00

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Republica da Irlanda Vs Suécia às 20:00

Sábado, dia 07 de Setembro

FUTSAL - Jogo de apresentação SENIORES FEM - BENFICA Vs Nova Semente às 17:00

ANDEBOL - NACIONAL - SENIORES - BENFICA Vs Fafe às 18:30

FUTEBOL - Internacional - Brasileirão - Fluminense Vs Bahia às 22:30

Domingo, dia 08 de Setembro

FUTEBOL - NACIONAL - Camadas Jovens - INICIADOS - BENFICA Vs Sacavenense às 11:00

FUTEBOL - Internacional - LA Galaxy Vs Colorado Rapids às 16:00 (em diferido)

FUTEBOL - Internacional - Brasileirão - Cruzeiro Vs Flamengo às 20:00

FUTEBOL - Internacional - MLS - Houston Dynamo Vs New York Red Bulls às 22:00 (em diferido)

Segunda, dia 09 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Republica da Irlanda Vs Alemanha às 17:00

Terça, dia 10 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Cazaquistão Vs Suécia às 17:00

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - País de Gales Vs Sérvia às 19:00

Quarta, dia 11 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45 (em diferido)

FUTEBOL - Nacional - Camadas Jovens - JUVENIS - BENFICA Vs AD Caldas às 17:30

Quinta, dia 12 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - USA Vs México às 17:00 ( em diferido)

pipoca123456789

Citação de: sportluisbenfica em 06 de Setembro de 2013, 04:34
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 02:43
Citação de: Baretta75 em 06 de Setembro de 2013, 01:49
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 01:35
Citação de: Baretta75 em 06 de Setembro de 2013, 00:35
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 00:18
Citação de: Baretta75 em 06 de Setembro de 2013, 00:14
Citação de: pipoca123456789 em 05 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: Baretta75 em 05 de Setembro de 2013, 23:04
Citação de: pipoca123456789 em 05 de Setembro de 2013, 22:56
Citação de: Baretta75 em 05 de Setembro de 2013, 22:52
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2013, 22:29
211 mil significa que com o dinheiro dessas subscrições já conseguimos ter um resultado liquido superior ao que recebíamos anteriormente.

:crazy2: Dos 7.5 que recebíamos anteriormente!!!??? Multiplica isso por 6, e quase que acertas na mouche (incluindo todos as variantes do negócio)!

por 20 então as variantes são tantas!!!

:crazy2: Qual é a tua dúvida?

Mano 7.5 X 6 são 45M nos e para arredondar ate te faço a conta a 250 mil assinantes 2,5X12 30M achas que fazemos 15M em variantes...  :confused:

variantes... se pagaram todos os custos já fico admirado

Mas agora que fiz as contas e eram 22,2M de oferta da sporcos estamos muito bem e verdade que não podemos esquecer que isto ate podia ter dado para o torto...

:drunk: Só com 200.000 assinantes:
- 16 milhões em subscrições
- 14 milhões em publicidade
- 10 milhões em vendas dos jogos na Luz para o estrangeiro
Os 8 milhões que nos pagaram as plataformas, pagam os custos da Benfica TV!
Isto para mim é a base de partida......

14M em PUB? 10M em vendas para estrangeiro?... eu gostava muito mas não sei... fico a  espera de mais info daqui para a frente

:whistle2: Esquece lá a PUB e as vendas para o estrangeiro! O SL Benfica-Gil Vicente foi transmitido para 34 países, a 10000 euros cada isto dá 340000 mil euros, supondo que compram os 15 jogos na Luz por este preço isto dá 5 milhões e 100 mil euros!
Mas como a lista de países interessados, está aumentando, se calhar os 10 milhões não são miragem!!!

Óptima noticia não sabia que seria assim tanto wow !!! Os custos totais do canal devem andar perto dos 4 ou 5M ano certo? So a premier são 1M por época contando com tudo mesmo profissionais do canal etc etc etc

:huh: Não, os custos da Benfica TV são 8 milhões! A Liga Inglesa, custa 3 milhões época!

Ai tinha percebido que os 3M da premier era para as 3 épocas.

Então sendo assim 8M de custos, com o que estamos a facturar neste momento de pub que deve ser pouco e os 5M para o estrangeiro não estava assim tão longe da realidade paga todos os custos.

Tem e perspectivas de crescer muito nessas variantes, será tudo lucro para alem já dos 22,2M que nos foram propostos.

Pois tenho a certeza que iremos ter esse valor só com os assinantes num futuro próximo já não estamos assim tão longe.

Agora essa da publicidade poder ser metade do lucro do canal ainda por cima... mas eu tinha lido aqui a pouco tempo que mesmo os sporcostv que estavam no mercado a muitos anos etc não tinham grande coisa como pub bastava ver os anúncios nos intervalos.

E de facto tenho visto por stream e aquilo e muito sportzone e playstation e pouco mais tem depois muita coisa deles.

por isso tinha ficado com a ideia que pub não contaria muito em termos de %  nos lucros finais, agora falam em 50% dos lucros totais do canal isso e real???
É a publicidade na BenficaTV e a do estádio. Que antes também pertencia à sporcostv.  :drunk:

Ainda por cima... estádio, falas só relvado e só os primeiros mais junto ao relvado certo?

Bem mas realmente eu já sabia, já todos sabíamos que andávamos a ser roubados literalmente.

Mas quanto mais o tempo passa e mais me apercebo dos números que sozinhos estamos a conseguir, mais percebo que esta merda era enorme.

Quanto a mim isto era uma das chaves para eles (bacurinhos) conseguirem  falsamente manter mais ou menos o mesmo poderio económico que nos.

MaiorQuePortugal

Eu tenho poucas duvidas de que os assinantes já andariam perto dos 300 000 se o Benfica andasse a jogar bem e a ganhar. Já nem falo se tivéssemos sido Campeões e ganho a Liga Europa.
:-X

Calvinehobbes

destaque na programação que está na página anterior para a transmissão em directo do jogo da Sérvia...poderemos acompanhar os nossos jogadores e ver o desempenho deles...

muitos jogos das selecções...

TacuaraCardoso

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45(em diferido) 

Este jogo foi comprado à CosmosTv ou aos detentores?

Mesmo sem a Premier conseguimos ter uma programação interessante.