Benfica TV

N3ST4

Em principio e pela lógica é anualmente.

Dandy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Setembro de 2013, 20:07
Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2013, 13:14

O Diário Económico é o mesmo jornal que no dia 17 de Julho afirmava que tínhamos 32.000 subscritores.

No dia seguinte, em comunicação oficial, o Benfica anunciava ter superado os 80.000 clientes.

Em breve será divulgado um número que nos encherá de orgulho.

A explicação que tenho para isto é que a entrevista com o Domingos Soares de Oliveira já deve ter sido feita há algum tempo.

Se repararem, o homem nem sequer falou na BTV2 (facto anunciado pelo Vieira no dia 23 de Agosto). 

Podes ter razão, mas na entrevista fala no moldes do negócio do Farina que foi anunciado nessa tal entrevista.

Certo, errei.

Seven Red

Citação de: N3ST4 em 10 de Setembro de 2013, 21:57
Sim, e se o ano for bisexto pagam a dobrar.

dvck

Claro que não. É um valor pago à cabeça, uma única vez. Senão era um negócio da china para o Benfica.  ;D

benficaslb1

Citação de: Seven Red em 10 de Setembro de 2013, 22:08
Sim, e se o ano for bisexto pagam a dobrar.

Faz todo o sentido ser anualmente, eles não recebem 12 meses de mensalidade também anualmente?

Se não fosse anualmente nem o Benfica se metia em aventuras já que os 9M de custos do canal teriam que ser pagos por nós

benficaslb1

Citação de: dvck em 10 de Setembro de 2013, 22:19

Claro que não. É um valor pago à cabeça, uma única vez. Senão era um negócio da china para o Benfica.  ;D

Não faz sentido nenhum. È pago anualmente como é óbvio.

pica_foices

debate SLB SCP FCP na Benfica TV

N3ST4

Deve ser então 3 milhões até acabar ou a operadora ou a Btv... Santa paciência, a mensalidade da Btv tb só se paga uma vez.

benficaslb1

Citação de: N3ST4 em 10 de Setembro de 2013, 22:22
Deve ser então 3 milhões até acabar ou a operadora ou a Btv... Santa paciência, a mensalidade da Btv tb só se paga uma vez.

A mensalidade só se paga uma vez por mês 12 vezes por ano. Claro que é anualmente nem fazia sentido ser de outra maneira. Falas como se 2 ou 3 milhões por ano fosse alguma coisa de astronómico enfim.

Manel dos Anzois

Foi muito bom, ter a oportunidade de ver os nossos jogadores Sérvios em acção no Pais de Gales - Sérvia de hoje, via transmissão em directo da BenficaTV.

Uma excelente aposta!

Também gostei bastante do Calado a comentar.

N3ST4

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2013, 22:24

A mensalidade só se paga uma vez por mês 12 vezes por ano. Claro que é anualmente nem fazia sentido ser de outra maneira. Falas como se 2 ou 3 milhões por ano fosse alguma coisa de astronómico enfim.
Amigo, eu estou contigo, quem tiver 2 dedos de testa sabe que é anualmente como em qualquer prestação de serviços contratados mas há malta que não percebe...

benficaslb1

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Setembro de 2013, 22:25
Foi muito bom, ter a oportunidade de ver os nossos jogadores Sérvios em acção no Pais de Gales - Sérvia de hoje, via transmissão em directo da BenficaTV.

Uma excelente aposta!

Também gostei bastante do Calado a comentar.

Eu não partilho desse entusiasmo, já ouvi muitas pessoas dizerem que só vêm a selecção se tiver jogadores do Benfica, já eu separo totalmente uma coisa da outra, nunca na vida assisti a um jogo de uma selecção que não a de Portugal, mesmo que tenha lá 3,4,5,6 jogadores do Benfica nem acho lógico.

benficaslb1

Citação de: N3ST4 em 10 de Setembro de 2013, 22:27

Amigo, eu estou contigo, quem tiver 2 dedos de testa sabe que é anualmente como em qualquer prestação de serviços contratados mas há malta que não percebe...

Não tinha percebido. xD. Desculpa

N3ST4

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2013, 22:29
Citação de: N3ST4 em 10 de Setembro de 2013, 22:27

Não tinha percebido. xD. Desculpa
Ta-se bem, eu é que me passo com alguns e digo estes disparates.

dvck

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: dvck em 10 de Setembro de 2013, 22:19

Não faz sentido nenhum. È pago anualmente como é óbvio.

Estás a dizer que a BenficaTv irá receber 7-8 milhões/ano só por disponibilizar o canal nas operadoras?