Benfica TV

dfp

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 11:23
Citação de: dfp em 12 de Setembro de 2013, 11:19
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 11:16
Citação de: dfp em 12 de Setembro de 2013, 11:03
Vão ser emitidos conteúdos diferentes no canal HD e no SD?

Quantas licenças tem o Benfica? Desconfio que estão a arranjar lenha para se queimar

Licenças para 6 serviços diferentes de TV?

No site da erc só encontrei 1

o Benfica tem 6 licenças. Vai ser transmitido conteúdo diferente mas apenas pontualmente.

Licença para transmitir 6 canais do tipo desportivo.

1 é impossível já que neste momento já temos 2 canais e um terceiro vem a caminho. A não ser que eles contem uma assinatura como um canal, independentemente de quantas licenças se fizer em cada assinatura.

Esperemos que tenhas razão e que seja só o site da ERC que esta desatualizado.

Os canais em HD sendo de conteúdo idêntico não carecem de licença

benficaslb1

Citação de: dfp em 12 de Setembro de 2013, 11:26
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 11:23
Citação de: dfp em 12 de Setembro de 2013, 11:19
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 11:16
Citação de: dfp em 12 de Setembro de 2013, 11:03
Vão ser emitidos conteúdos diferentes no canal HD e no SD?

Quantas licenças tem o Benfica? Desconfio que estão a arranjar lenha para se queimar

Licenças para 6 serviços diferentes de TV?

No site da erc só encontrei 1

o Benfica tem 6 licenças. Vai ser transmitido conteúdo diferente mas apenas pontualmente.

Licença para transmitir 6 canais do tipo desportivo.

1 é impossível já que neste momento já temos 2 canais e um terceiro vem a caminho. A não ser que eles contem uma assinatura como um canal, independentemente de quantas licenças se fizer em cada assinatura.

Esperemos que tenhas razão e que seja só o site da ERC que esta desatualizado.

Os canais em HD sendo de conteúdo idêntico não carecem de licença

Olha que acho que estas enganado nesse aspecto, lembro-me de ter lido que precisava de licença na mesma mas não tenho a certeza.

van33

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2013, 11:07
afinal o canal HD na meo ainda não funciona, já é a segunda vez que ligo para a meo e eles dizem que ainda não está disponivel

Loool. Claro que já funciona. Esses gajos das operadoras são mesmo desinformados. 
mas a mim não aparece nada em nenhuma tv, e liguei e disseram por duas vezes que ainda não tá disponivel....fdx

benficaslb1

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2013, 11:33
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 11:15
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2013, 11:07
afinal o canal HD na meo ainda não funciona, já é a segunda vez que ligo para a meo e eles dizem que ainda não está disponivel

Loool. Claro que já funciona. Esses gajos das operadoras são mesmo desinformados. 
mas a mim não aparece nada em nenhuma tv, e liguei e disseram por duas vezes que ainda não tá disponivel....fdx

Faz reset á box. o HD ja funciona á mais de um mês.

pica_foices

quando surgir a Benfica TV 1 e Benfica TV2  na minha opinião acho que vai deixar de haver Benfica TV e Benfica TV HD

para mim ambos os canais seriam por defeito HD sendo que nem sempre a emissão seria com conteudos HD

um pouco ao estilo do que sucede actualmente na sporttv

Mr.Costa

Na cabovisão já está o HD?

SEMPAPAS_SLB

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2013, 00:42
4M€ mensais é obra!!!

quase que aposto que mais do que 70% dessa quebra está relacionado com publicidade!!!

mesmo que imaginasse-mos que a Sporttv perdeu 50 mil assinantes baixando dos 500 mil e pouco.. para baixo dos 500 mil, isso significaria uma perda que não chegava a 1M€...( percentagens das operadoras) mensalmente.

A publicidade é que faz a diferença toda neste negocio... shares,etc.

Se perderam 20% de subscritores, ou seja, aproximadamente 120.000, se cada subscritor paga 26€, tirando o IVA e eventuais percentagens às operadoras, deverao ficar com 20€ de cada subscritor e nesse caso => 120.000 x 20 =2.400.000 M€/mes

Ao fim de um ano são 28,8 M€.

Acredito que as desistências não se devem só à Benfica TV, mas tb com a crise. Tenho alguns amigos que não são Benfiquistas e que este ano dispensaram a Sportv por motivos económicos.

dvck

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2013, 11:47
quando surgir a Benfica TV 1 e Benfica TV2  na minha opinião acho que vai deixar de haver Benfica TV e Benfica TV HD

para mim ambos os canais seriam por defeito HD sendo que nem sempre a emissão seria com conteudos HD

um pouco ao estilo do que sucede actualmente na sporttv

Há clientes que não conseguem ver canais HD por limitações técnicas. Terá de haver a versão SD e HD.

A Sporttv mantém os canais em SD e HD.

GTtdi_SLB

Iniciados como nunca vi, ainda para mais num tópico de uma área pioneira.
Quais as verdadeiras intenções de virem 'beber' informação ao SB nesta fase tão particular?
Estranhas coincidências.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Aderito em 12 de Setembro de 2013, 09:47
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 03:57

A Cosmos com o dinheiro das subscrições já não cobre as despesas.

Bem, mesmo sem saber os números deles, porque não são públicos, eu diria que o dinheiro das subscrições nunca deu para cobrir despesas.

Basta olhar para o facto, esse sim público, de que nunca distribuíram dividendo e que arriscaria mesmo a dizer, não têm uma actividade lucrativa, suposição minha de longa data, já aqui postada e confirmada pelas palavras do Domingos Soares Oliveira na entrevista de há dias.

Abraço

Não vi nada disso na entrevista do DSO, pelo contrario, vi DSO a dizer que a participação do Benfica na Sportv seria muito boa em termos financeiros mas impossível devido à maioria dos Benfiquistas ser contra.

TacuaraCardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2013, 12:18
Iniciados como nunca vi, ainda para mais num tópico de uma área pioneira.
Quais as verdadeiras intenções de virem 'beber' informação ao SB nesta fase tão particular?
Estranhas coincidências.
Ajuda a passar a azia segundo dizem. Deixa-os.

Com os resultados que a BTV está a alcançar cheira-me que vão ter de passar a "Eusébios" !

Dandy

Bem, mesmo sem saber os números deles, porque não são públicos, eu diria que o dinheiro das subscrições nunca deu para cobrir despesas.

Basta olhar para o facto, esse sim público, de que nunca distribuíram dividendo e que arriscaria mesmo a dizer, não têm uma actividade lucrativa, suposição minha de longa data, já aqui postada e confirmada pelas palavras do Domingos Soares Oliveira na entrevista de há dias.

Abraço

Correcto.

Mas agora... está pior.

RuiLeca

A Sportv tem custos altíssimo com os direitos televisivos que paga, a Benfica TV tem de apertar o cerco aos conteúdos ancora da Sportv para dar a machadada final nesses porcos, ou pagam mais para ter esses conteudos ou não os têm, temos muita margem para outros conteúdos aumentando a qualidade do canal e com isso trazer alguns assinantes que ainda estão com duvidas.

Aderito

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Setembro de 2013, 12:22

Abraço

Não vi nada disso na entrevista do DSO, pelo contrario, vi DSO a dizer que a participação do Benfica na Sportv seria muito boa em termos financeiros mas impossível devido à maioria dos Benfiquistas ser contra.

"Pergunta: Gostava de participar na entrada da PT na Sport TV?

Resposta: Se gostávamos de entrar no capital da Sport TV? Nunca pensámos nisso...
A Sport TV não tem resultados positivos, mas, se pensarmos em toda a cadeia de valor, desde que se compram os direitos até à sua revenda, é um negócio muito interessante e rentável. Do ponto de vista estritamente financeiro claro que gostaríamos de integrar um processo desses. Só que houve manifestações dos benfiquistas não contra a Sport TV, mas perante determinada linha com a qual não queriam pactuar. É impossível pensar no assunto quando os adeptos não gostam dessa linha."

Ou seja, mais uma vez confirma, o que já se sabia. É um negócio rentável para o Oliveirinha que compra a cerca de 60 milhões (já com as renovações com os vários clubes e, naturalmente, sem o Benfica) e depois revende à Sportv por, diz-se, 90. É aqui que está a 2ª parte a bold da citação.

Quanto à participação na Sportv, depreendo que a linha que ele fala, não é a Sportv em si, mas o Oliveirinha e as negociatas que isto envolve, portices incluídas.

Abraço,

RicardoSR

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2013, 15:16
Citação de: Benfiquismo em 11 de Setembro de 2013, 15:13
Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2013, 14:15
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2013, 14:10
O jogo do Benfica vai ser no HD, essa informação não é verdadeira.
Já apareceu uma promo a dizer a que o jogo do SLB dá na BTV em SD e o PL na HD
Não tem lógica nenhuma.

Pois não mas acredito que haja alguma razão válida por detrás.
Posso estar a dizer alguma baboseira, mas tenho a ideia que pode haver casos pontuais em que como o sinal é fraco o cliente não apanha canais HD.