Benfica TV

SLBBB

Citação de: tecoteco em 12 de Setembro de 2013, 18:19
Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 15:56
Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:37
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 15:36
Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 14:42

Será mesmo, isso era fantástico!?  :slb2: :slb2:  :slb2:  :slb2:

comentário no O Antitripa, acho que se esqueceu de um 2

Essa mensagem é de quando?

E, se não for pedir muito, quem é o Pedro Canelas?

Deduzo que seja um mero comentário colocado num qualquer blog

http://oantitripa.blogspot.pt/2013/09/exclusivo-o-antitripa.html

foi feito há 2h

ele já corrigiu:

Pedro Canelas · há 2 horas
Corrijo....216.360, Peço desculpa pelo gaffe....2.ª feira dou-vos mais dados, VERDADEIROS

Óbvio que falava em 216 mil.

Se a Benfica TV vai com 216 mil e a Sporttv já baixou para 422 mil... no futuro a Benfica tv terá 300 mil e a Sporttv 350 mil :D

epa acabem la com as tretas que isso so enche o espaco e nao leva a lado nenhum. No dia que o benfica atingir o numero redondo dos 200.000 assinantes isso sera anunciado com pompa e circunstancia, o presidente hanituou-nos a isso, ja o tem feito e ate as visitas ao museu vao dando os numeros por isso nao acredito nos numeros que um user vem lancando aqui.

Lanco aqui uma ideia, presionar o cafe da rua a ter a BTV caso nao tenha. Vao la, perguntem se logo passa o benfica na tv... vao perguntando... Isso vai fazer pensar que vao ganhar clientela se tiverem o canal no cafe.
Comigo resultou, no inicio nao queriam pôr mas fui chateando e ja la está, parece que resultou :).

BlankFile

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 18:25

422 mil clientes implica que ainda haja muuuuuito Benfiquista a sustentar aquilo, infelizmente.

Não perder a esperança e continuar a luta.

Infelizmente. Espero que abram os olhos de uma vez e coloquem o Benfica à frente das Ligas Espanholas, Alemãs, NBA´s e companhia.

tecoteco

422 mil clientes implica que ainda haja muuuuuito Benfiquista a sustentar aquilo, infelizmente.

Atenção que a estrutura da Sportv alterou-se, e o Oliveira colocou os direitos dos clubes na nova empresa. Ou seja, a tal margem que ficava para o Oliveira (lucro entre o valor que comprava aos clubes e vendia à sportv) vai ser metida na Sportv. Isso poderá esconder um pouco a queda de receitas, no entanto o mais importante é mesmo a queda de assinantes.

Se a crise levou 10% (600mil para 540mil) a Benfica tv em 2 meses lá levou a uma queda de mais 20% dos iniciais 600mil. (540mil para 420mil).

Até final da época é possivel a Sportv ficar com 360mil (40% de quebra total) e a Benficatv com 300 mil.

trucatruca

Custos enraizados, compromissos assumidos e uma crise que lentamente manda grandes gigantes para os patamares da sua real dimensão. BCP é um exemplo, a Sporttv terá que cortar muito na despesa para se tornar sustentável.

Nòs temos um produto barato e apaixonante que pode gerar riqueza. Mas a BenficaSAD tem de cortar na despesa, e não continuar com a mesma só porque sente que a btv pode ajudar a ir mantendo o despesismo. Se não houver critério, é a forma de reduzir a necessidade de empréstimos obrigacionistas para metade. Se for algo bem pensado, é uma receita brutal que poderá ajudar o clube a safar-se nos próximos trágicos 4 anos pelo menos.

Arbuckle

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 18:24
o portocanal com premium nem aos 100.000 chegava. xd

Um pormenor que me lembrei ontem. Se a sporttv fecha-se para onde iam os arquivos das mesma?

A Polícia Judiciária deve estar interessada.

benficaslb1

Citação de: Arbuckle em 12 de Setembro de 2013, 18:35

Um pormenor que me lembrei ontem. Se a sporttv fecha-se para onde iam os arquivos das mesma?

Eu estava mais a pensar na parte das imagens dos nossos jogos em várias modalidades

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:30

Infelizmente. Espero que abram os olhos de uma vez e coloquem o Benfica à frente das Ligas Espanholas, Alemãs, NBA´s e companhia.

Em primeiro lugar, o Benfica que seja coerente e deixe de apoiar corruptos.

Arbuckle

Eu adorava que o fcp usasse o Porto Canal como premium, à semelhança do que o SLB fez.

Aí sim, iríamos ver quantos são e quem são.

Os putos que dizem que são do fcp, só porque sim ou porque ganham sempre, também subscreveriam?

MadMax 1904

Esqueçam. Antes da Olivedosporcos encerrar portas (sim, eu acredito), irá ocorrer um assalto e o arquivo perde-se-à para sempre ou então irão fazer como os nazis antes de perderem a guerra e pegam fogo aos papéis.

Seja qual for a ocorrência a Guarda Pretoriana, AKA SuperDragays terão essa incumbência.  :whistle2:

MadMax 1904

Citação de: Arbuckle em 12 de Setembro de 2013, 18:39
Eu adorava que o fcp usasse o Porto Canal como premium, à semelhança do que o SLB fez.

Aí sim, iríamos ver quantos são e quem são.

Os putos que dizem que são do fcp, só porque sim ou porque ganham sempre, também subscreveriam?

:rir: LOL Premium e Futebol Corrupção e Prostituição são completamente incompatíveis.  :tomates:

klik

Citação de: joncm em 12 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: joaojordao13 em 12 de Setembro de 2013, 17:36
Citação de: klik em 12 de Setembro de 2013, 16:58
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 15:58
Citação de: Baretta75 em 12 de Setembro de 2013, 15:52
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 15:43

Alguém me calcula, por favor, as receitas provenientes das subscrições, na Cosmos, reduzido o IVA, para:

- 425.000 clientes

- subscrição média de 25 euros mensais

- submetida a uma determinada repartição com a operadora

Obrigado.

:crazy2: Sem IVA, e numa relação 75% - Cosmos e 25% - operadora, dá cerca de 6,5 milhões de euros mensal!

Longe, muito longe... de cobrir os gastos.

Ou seja, estão muito mais dependentes do que as operadoras lhes paguem e da publicidade.

mas tb quando atingirem essa perda de clientes , iram estabilizar... e não perder mais. e com o tempo se calhar recuperar alguns...

é que 50% desse numero será cafés(etc), e isso não cancela... não não escala de um cliente normal, só cancelam se estiverem a fechar as portas!!

O resto Sportinguistas Portistas e alguns Benfiquistas... haverá sempre fieis para preencher esse numero até aos 400 mil.
Amigo, eu sem querer entrar na total especulação dos números, acho apenas que a Benfica TV tem 10% do trabalho feito numa suposta guerra com a Sport TV. Tendo em conta que das 33 equipas nas ligas profissionais portuguesas, a Benfica TV tem os direitos de duas (Benfica, Farense), é preciso entrar profundamente nesse mercado para alargar esse número.

Mais do que adesões por orgulho... A Benfica TV tem que retirar as bases à Sport TV para lhes conseguir retirar assinantes.

bastará um Braga ou um Boavista............ ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mas se a Sporttv... se com os assinantes que tem.. os contratos que tem... os custos que tem , em relação aos ganhos... se nesta situação já estiverem numa situação critica... A BTV nem tinha que fazer nada... Só tinha que esperar e estar atenta.. que o tempo iria tratar do resto!!

Claro que a vertente desportiva dos clubes é sempre fundamental, obviamente o Futebol 11!!

benficaslb1

Citação de: MadMax 1904 em 12 de Setembro de 2013, 18:40

Esqueçam. Antes da Olivedosporcos encerrar portas (sim, eu acredito), irá ocorrer um assalto e o arquivo perde-se-à para sempre ou então irão fazer como os nazis antes de perderem a guerra e pegam fogo aos papéis.

Seja qual for a ocorrência a Guarda Pretoriana, AKA SuperDragays terão essa incumbência.  :whistle2:

eu estava a falar dos arquivos audiovisuais.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2013, 18:38
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:30

Em primeiro lugar, o Benfica que seja coerente e deixe de apoiar corruptos.

Oh faneca...

MadMax 1904

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2013, 18:42
Citação de: MadMax 1904 em 12 de Setembro de 2013, 18:40

eu estava a falar dos arquivos audiovisuais.

Vão também ter qualquer acidente, não estás à espera que eles permitam que se prove que existia e existe manipulação de imagens.

SLBBB

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 18:07
Citação de: SLBBB em 12 de Setembro de 2013, 17:45
Agora e apostar nos direitos dos outros clubes, isso vai dar um enorme problema a sporttv... antes ofereciam o que queriam porque nao havia concorrencia... agora tem de ter cuidado com as miserias que oferecem porque pode acontecer como aconteceu com a premier league...
Vai ser doloroso ter de oferecer propostas mais serias aos clubes pequenos... e cumprir ainda com o contrato, supervalorizado com o FCP, que sao 20 milhoes de €!!!! So para terem uma ideia do abuso, o sporting vai receber 12,5M€ da sportv e no entanto tem mais adeptos e assinantes do canal...

Vai ser complicado, esta a perder clientes, esta a baixar precos, e terá de aumentar contratos para nao perder o dominio das transmissoes. Sao varios contratos que terao de ser mais equilibrados, e o benfica nem precisa de ganhar todos, bastaria ganhar o contrato dum belenenses e dum estoril que o oliveirinha nem saberia o que fazer...
Sao contratos baratos e que se forem conseguidos dao logo retorno so com os grandes a passar la...
Ai ate os adeptos portistas e sportinguistas iam-se passar, estar a pagar quase 30 € e nem assim verem todos os jogos do seu clube...
A olivedesportos cometeu um erro historico...
so espero que os benfiquistas nao cometam outro e apoiem sempre o canal Benfica, mesmo nas derrotas.

é so isso que me preocupa, a fraca uniao actual dos benfiquistas, dos 3 grandes claramento o mais desunido. Reparem no sporting, 7 classificado, so vergonhas e miserias e os adeptos nao abandonam e nao é por eles que se vao afundar mais. O benfiquista nao, se o benfica perde nao vao ao estadio, quando ganha esta sempre a espera do descalabro,  se nao ganhar o campeonato desliga a TV e cancela o cartao de socio... enfim.. ate pode ser roubado mas prefere atacar-se internamente do que unir-se contra o que nos faz mal. Torna-se mesquinhos ao ponto de exigir canais HDs com que em SD nao pudesse ser... nem consigo compreender como á ainda benfiquistas a subsidiar o sportv e so mesmo assim conseguem pagar contratos milionarios ao nosso rival porto. A sport tv é claramente um canal do fcp mascarado, e como a BTV mudasse de nome agora para Desportotv por exemplo, seria do benfica mas disfarcada para enganar adeptos dos rivais a assinar sem rivalidades.
Acordem e apoiem o benfica, sejam benfiquistas unidos

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Acho que a maior virtude da BTV, neste momento, é não ter de sustentar 30 clubes, como acontece com a Cosmos.

Ou seja... os proveitos de ter os direitos televisivos de 30 clubes, neste momento, não compensarão os custos de ter os direitos televisivos de 30 clubes.

Já pensaste que os direitos de um Estoril (por época) custam mais do que os direitos de toda a Liga Inglesa (por época)?

Temos de ir com calma... e apostar somente num incremento de receitas que implique um incremento do lucro:amigo:

Lamento mas so podes estar completamente errado... A sporttv nao paga mais aos clubes pequenos que pagava por os direitos duma premier. (rondava os 2,3 milhoes/ano)

E a resposta é muito simples, os orcamentos dos clubes apresentam... Os clubes pequenos chegam a apresentar orçamentos, (que englobam direitos tv, bilhetica, sponsor, pub etc) na casa de 1 milhao. Os clubes pequenos andam nestes valores 2 a 3 milhoes. Os clubes da madeira ainda apresentam orcamentos maiores mas nao é pelos direitos tv, mas sim que o governo apoia financeiramente os clubes.

E depois estao numa situação completamente manietados, nao podem recusar a unica proposta de direito televisivo quando nao ha segunda opcao. estao refens e nao podem abdicar de uma receita que, apesar de bastante pequena, representara uma boa e importante fatia do orcamento dum clube pequeno e essencial para sobreviver. Sao completamente explorados pela sportv, ao ponto de aceitar clausulas tao lesivas que por exemplo se a sportv achar que precisa de baixar os contrato pode faze-lo...
Completamente explorados, ate ao osso pela olivedesportos e refens ate entao de um mercado monopolista.

Agora terao de repensar a estrategia, um so jogo com um grande paga um contrato (em publicidades do jogo e estatica)