Benfica TV

TacuaraCardoso

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2013, 18:58
Isto pode dar para o torto, ainda se juntam todos para centralizar os direitos.
Isso não é semelhante ao que já existe?

Pedro84

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2013, 18:38
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:30
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 18:25

422 mil clientes implica que ainda haja muuuuuito Benfiquista a sustentar aquilo, infelizmente.

Não perder a esperança e continuar a luta.

Infelizmente. Espero que abram os olhos de uma vez e coloquem o Benfica à frente das Ligas Espanholas, Alemãs, NBA´s e companhia.

Em primeiro lugar, o Benfica que seja coerente e deixe de apoiar corruptos.

O Benfica não são os seus dirigentes. O Benfica não é o vieira. A Benfica TV é um projecto do Benfica e não do vieira e nós (sócios e simpatizantes) temos um papel determinante neste assunto dos direitos televisivos. Nós podemos fazer a diferença. Cancelando a sportv e subscrevendo a Benfica TV. Até se torna mais vantajoso financeiramente e com conteúdos que dizem respeito ao nosso clube e extras de muita qualidade também. Nós podemos fazer a diferença, basta querermos.

O Benfica apoia Fernando Gomes.

O Benfica são os sócios. A maioria apoia a direcção que tomou essa medida.

Tendo em conta que somos contra a direcção, se calhar é melhor começarmos a torcer pelas equipas que jogam contra o Benfica...

Arbuckle

Citação de: Diogo_94 em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Pessoal uma pergunta talvez um pouco estúpida. Ás vezes quando vou dormir ou quando saio deixo a tv ligada na Benfica TV pensando eu que estou a ajudar o meu clube com isso.
De facto estou mesmo a ajudar ou nao tem qualquer interesse em fazer isso ??
Durante a noite não devem medir share/audiências.

Agora durante os jogos do SLB e Liga Inglesa versus "tardes/noites da SportTV", acho que ajuda.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2013, 18:38
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:30
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 18:25

422 mil clientes implica que ainda haja muuuuuito Benfiquista a sustentar aquilo, infelizmente.

Não perder a esperança e continuar a luta.

Infelizmente. Espero que abram os olhos de uma vez e coloquem o Benfica à frente das Ligas Espanholas, Alemãs, NBA´s e companhia.

Em primeiro lugar, o Benfica que seja coerente e deixe de apoiar corruptos.

O Benfica não são os seus dirigentes. O Benfica não é o vieira. A Benfica TV é um projecto do Benfica e não do vieira e nós (sócios e simpatizantes) temos um papel determinante neste assunto dos direitos televisivos. Nós podemos fazer a diferença. Cancelando a sportv e subscrevendo a Benfica TV. Até se torna mais vantajoso financeiramente e com conteúdos que dizem respeito ao nosso clube e extras de muita qualidade também. Nós podemos fazer a diferença, basta querermos.

O Benfica apoia Fernando Gomes.

O Benfica são os sócios. A maioria apoia a direcção que tomou essa medida.

Os dirigentes do Benfica apoiaram esse trafulha corrupto. O Benfica não é isso. Eu estou do outro lado da barricada (oposição) no que diz respeito a direcções, é público aqui no fórum, mas sei separar ás águas. Sei que este projecto da Benfica TV é fundamental para o Benfica do presente e do futuro e que temos capacidade para fazer mossa a sério num dos principais tentáculos do polvo. Já se está a sentir! Os rumores que circulam são fortes, nós temos o poder de os ferir ainda mais. Para quê continuar a sustentar esses gatunos? Pela Liga Espanhola? Pela Liga Francesa? Pela NBA? Pela F1? Pelo Tugão? Mesmo que o Benfica esteja presente nos jogos fora. Mas para isso há streams e prefiro assim do que sustentar esses FDP da sportv e os contratos televisivos de fc putedo e sporting. Pensem nisso.

Theroux

A centralização dos direitos não passa de uma miragem, por várias razões.

third ring

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2013, 15:05
As nossas subscrições agora vão estabilizar, não esperem ver o numero a crescer muito nos próximos tempos.
Creio que neste 1º ano iremos ter uma média de 215/220 mil assinantes

É óbvio que vão ter de abrandar.

A média de adesões em 72 dias é de 3.000 assinantes por dia...

Se não abrandar saímos pela estratosfera e passamos a jogar a liga dos planetas rochosos...

Dandy

Pessoal uma pergunta talvez um pouco estúpida. Ás vezes quando vou dormir ou quando saio deixo a tv ligada na Benfica TV pensando eu que estou a ajudar o meu clube com isso.

Estás a ajudar.

Outra forma de ajudar é ir a casa de velhinhos, que não estejam à rasca de dinheiro, e, no momento em que ficas a sós, na sala, enquanto eles vão preparar-te o café de cortesia, pimba!, subscreves a BTV.

Nem se inteiram!

Ainda na semana passada fiz isso em casa do meu Padrinho de 90 anos.

Bom para o Benfica e bom para eles que têm mais companhia!  ^-^

TiagO_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pica_foices

por norma um processo de centralização de direitos de TV, o pack nunca é vendido a um só operador.

fazem-se lotes normalmente do mesmo grau de interesse e depois são leiloados.

isso seria sempre mau para a estratégia do Benfica pois ficaria com menos jogos do SLB e mais lixo que não lhe interessa

Rei

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:02

Como assim?

SLBBB

com a centralizacao e pelo molde que querem apresentar, estara fortemente relacionado com classificacao dos clubes. isso sao as primeiras maroscas que o sistema quer para continuar a dar vantagem ao fcp e reduzir a grandeza do benfica.
nao faz sentido nunca um fcp ganhar mais de tv rights que um benfica mesmo sendo campeao.

A unica coisa boa da centralizacao dos direitos era que ia dar mais dinheiro aos clubes todos, isso nao tenho duvidas porque é muito mais facil vender a globalidade duma liga do que jogos a avulso.
O bolo seria maior mas com as gentes corruptas no poder do desporto portugues, essa e uma das formas de continuar a deixar o gigante benfica adormecido, continuar a fazer o clube da mafia a valer mais do que vale.
Esta completamente fora de questa a centralizacao num lodo que é o futebol portugues. Ai que o benfica se queimava bem. Não é possivel confiar nas estruturas do futebol portugues, queremos melhor exemplo que o exemplo que deram ao clube corrupto que foi apanhado a subornar arbitros? Qual foi o exemplo dado?!?! Foi protegido o corrupto e o batoteiro.... e porque tera sido protegido?... nao podemos entregar o nosso futuro a essa gente corrupta e mafiosa.

TacuaraCardoso

http://expresso.sapo.pt/debate-televisivo-no-porto-da-polemica=f830133

Se fosse a BTV era um escândalo. Mas percebe-se. Um consegue ser líder de audiências em canais do mesmo género, o outro não passa de um canal de um clube de alterne.

Theroux

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:02

Como assim?

Já foram antecipadas muitas receitas. Quem as devolvia se os contratos não fossem levados até ao fim?

Mesmo sem qualquer valor antecipado, como se quebram contratos válidos até, por exemplo, 2018?

São várias questões legais díficilmente ultrapassáveis.

BERNA_1961

Citação de: third ring em 12 de Setembro de 2013, 19:02
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2013, 15:05
As nossas subscrições agora vão estabilizar, não esperem ver o numero a crescer muito nos próximos tempos.
Creio que neste 1º ano iremos ter uma média de 215/220 mil assinantes

É óbvio que vão ter de abrandar.

A média de adesões em 72 dias é de 3.000 assinantes por dia...

Se não abrandar saímos pela estratosfera e passamos a jogar a liga dos planetas rochosos...
Aqueles que subscreveram até agora são benfiquistas de corpo e alma que não atendem à performance desportiva. (estes estão seguros)
Por isso se a equipa corresponder pode haver um acréscimo assinalável.

SLBBB

Citação de: Arbuckle em 12 de Setembro de 2013, 18:59
Durante a noite não devem medir share/audiências.

Agora durante os jogos do SLB e Liga Inglesa versus "tardes/noites da SportTV", acho que ajuda.
Todo o share e contabilizado, o share dos jogo é obvio que merece destaque, mas as audiencies sao medidas a toda a hora. Ate porque as publicidades tem preços diferentes consoante os horarios.

O que eu faço é sempre que desligo a televisao ou saio de casa, deixo a box sintonizada no canal BTV. O que conta é a box.