Benfica TV

samura

A minha experiência vai reforçar a necessidade que tem de haver para que a ideia do user Pipoca em oferecer a BTV aos nossos amigos ir para a frente.

O meu sogro é benfiquista, desconfiado e também, para não variar, só mesmo vendo para crer. Eu insisti que ele deveria pôr, o mal que a Sporttv faz, e tudo o mais e não resultou. Ele dizia que pagar para ver o Benfica perder ainda era pior, e que ia ao café, etc..

Como resolvi a situação? Fácil! Viro-me para ele e digo:

- Subscreve o canal que eu pago a 1ª mensalidade.
- Ah e tal não é preciso, eu depois logo vejo e tal.
- Não senhor! Olhe está aqui os 10euros e vamos já subscrever o canal. Depois, se não quiser, desliga!

E pronto. Canal 33, Ok, OK, Subscrever, Ok!

Tiro e queda. A BTV já está a dar em mais uma casa e, como são só €9,90, duvido muito que ele se mexa para a desligar!

Agora falta o meu cunhado...

Cps.

Dandy

Mercado somente em Portugal de 3 140 000 clientes.

Números do 2º trimestre.

E depois haverá a internacionalização do canal.

Temos um Gigante em crescimento!

Zlatan

Manel dos Anzois

Citação de: samura em 13 de Setembro de 2013, 16:32
A minha experiência vai reforçar a necessidade que tem de haver para que a ideia do user Pipoca em oferecer a BTV aos nossos amigos ir para a frente.

O meu sogro é benfiquista, desconfiado e também, para não variar, só mesmo vendo para crer. Eu insisti que ele deveria pôr, o mal que a Sporttv faz, e tudo o mais e não resultou. Ele dizia que pagar para ver o Benfica perder ainda era pior, e que ia ao café, etc..

Como resolvi a situação? Fácil! Viro-me para ele e digo:

- Subscreve o canal que eu pago a 1ª mensalidade.
- Ah e tal não é preciso, eu depois logo vejo e tal.
- Não senhor! Olhe está aqui os 10euros e vamos já subscrever o canal. Depois, se não quiser, desliga!

E pronto. Canal 33, Ok, OK, Subscrever, Ok!

Tiro e queda. A BTV já está a dar em mais uma casa e, como são só €9,90, duvido muito que ele se mexa para a desligar!

Agora falta o meu cunhado...

Cps.

Essa estratégia parece-me de facto implacável. Noto que é por comodismo e por ainda não terem tido consciência da real importancia deste projecto para o Benfica e para a luta contra o Sistema Corrupto que controla o futebol português a soldo dos mafiosos do norte, que muitos Benfiquistas permanecem passivos e indiferentes ao canal. Com esta estratégia do samura, não só ficam fans do canal, como também não o retiram porque não estão para terem o trabalho de o fazer...

Brilhante!

pedroso

Digam-me uma coisa, o Everton/Chelsea só vai dar metade na Benfica Tv?

Porque o Benfica joga às 18h15

Dandy

Na próxima semana, espero celebrar os 225 mil clientes.

Haverá uma importante vaga de subscrições, este final de semana:

- clientes residenciais que só farão a subscrição aquando do primeiro jogo do Benfica (e que, a 25 de Agosto, no Benfica-Gil, estavam de férias).

- clientes que rescindiram com a Optimus e que aguardam pelo primeiro jogo do Maior para subscrever (e que, a 25 de Agosto, estavam impedidos pela Optimus de contratar o canal).

- cafés que estavam encerrados para férias, a 25 de Agosto, e que não quererão perder o primeiro jogo do Maior (após a reabertura).

Dandy

P.S.:

E os clientes da Optimus que, afinal, já podem ter o canal.

Carrega, BTV!

Manel dos Anzois

[/quote]

Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2013, 16:40
Aderi.

Actualiza o teu voto na Sondagem please :)!

faneca_slb4ever

Boa notícia a Optimus já ter a BTV.

benficaslb1

Citação de: pedroso em 13 de Setembro de 2013, 16:43
Digam-me uma coisa, o Everton/Chelsea só vai dar metade na Benfica Tv?

Porque o Benfica joga às 18h15

O Chelsea vai dar inteiro no HD e o Benfica dá inteiro no SD

Zlatan

Já tinha votado, Manel. Dá para alterar o voto?

Tinha "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever."

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2013, 16:44

Na próxima semana, espero celebrar os 225 mil clientes.

Haverá uma importante vaga de subscrições, este final de semana:

- clientes residenciais que só farão a subscrição aquando do primeiro jogo do Benfica (e que, a 25 de Agosto, no Benfica-Gil, estavam de férias).

- clientes que rescindiram com a Optimus e que aguardam pelo primeiro jogo do Maior para subscrever (e que, a 25 de Agosto, estavam impedidos pela Optimus de contratar o canal).

- cafés que estavam encerrados para férias, a 25 de Agosto, e que não quererão perder o primeiro jogo do Maior (após a reabertura).

E temos o jogo com o Paços à porta! Quem vai correr o risco de o perder?

Manel dos Anzois

Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2013, 16:49

Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2013, 16:49

Sim, dá para alterar.

Quem votou na Sondagem na opção "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" e entretanto já subscreveu a BenficaTV, clique na opção "Remover Voto", que está por baixo dos Votos Totais, e vote novamente de acordo com a situação actual!

Zlatan