Benfica TV

Baretta75

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2013, 13:29
Citação de: Baretta75 em 17 de Setembro de 2013, 13:27
Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2013, 13:21
Citação de: Baretta75 em 17 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2013, 13:07
Citação de: Baretta75 em 17 de Setembro de 2013, 12:57
40% do bolo total da Sport TV, vêm da publicidade no canal e estática! Os 120 milhões que mencionei, são números fidedignos!

A SportTv nem de longe nem de perto tem receitas de 300M€.
Quando tiveram 600 mil subscritores, atingiram esse valor! Esta época é muito diferente, perderam 150 mil subscritores e têm a concorrência da Benfica TV a fazer moça! 

Tens noção dos lucros gerados por esse volume de receitas? Seria sempre superior a 100M€/ano...
Estás a esquecer-te dos custos elevados que também tinham, do imposto de IRC sobre os lucros e dividir por 2, olivedesportos e zon, os únicos accionistas á época!

Mesmo que tivessem custos de 150M€ (75M€ para os clubes portugueses e 75M€ para o resto), tinham 150M€ de lucro. Não acredito que isto seja possível, mas é só uma opinião pessoal, baseada em notícias como esta:

«A Sport TV pagou o empréstimo de 33,3 milhões de euros que contraiu junto da sua accionista Zon Multimedia, refere o relatório e contas da operadora liderada por Rodrigo Costa. Além disso, a empresa que detém os direitos de transmissão televisiva dos jogos da Primeira Liga viu os seus lucros triplicarem no ano passado, para 20,3 milhões de euros.
Segundo o relatório e contas da Zon Multimedia, que controla a Sport TV em parceria com Joaquim Oliveira, a empresa fechou 2009 com um resultado líquido de 20,3 milhões de euros, uma subida de 232% face aos 6,1 milhões de euros registados no final do ano anterior. (...)
"O mercado tem crescido muito nos últimos anos. Além disso, a Sport TV subiu o preço das mensalidades dos seus cerca de 600 mil assinantes", afirmou ao Diário Económico um dos responsáveis contactados.»
in Diário Económico, 06/04/2010
Atenção que esses 300 milhões são receitas, e não lucros!
Não pões a hipótese, de apresentarem estes valores como lucro e esconderem outros para não pagarem impostos!!!???

Theroux

Sim, receitas.

De qualquer forma o que interessa é a BTV, e com os números que foram disponibilizados hoje já é possível fazer um projecção realista das receitas de publicidade.

Baretta75

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2013, 13:46
Sim, receitas.

De qualquer forma o que interessa é a BTV, e com os números que foram disponibilizados hoje já é possível fazer um projecção realista das receitas de publicidade.
Falta saber se estes números, são idênticos ao da época anterior, quando ainda tinham os jogos da Luz e Liga Inglesa! As audiências também são levadas em conta, bem como o número de países que recebem a transmissão dos jogos! Vamos ver se a minha estimativa se confirma, nos 15 milhões no segmento da publicidade no canal e estática!

MadMax 1904

Citação de: Electriquebenfiquista em 17 de Setembro de 2013, 12:56
Ainda existe milhares de Benfiquistas que continuam indecisos pra aderirem á BTV, mas com o tempo a maioria vai aderir isso é certinho! Com a situação em que o país está muita gente não quer aumentar as despesas mensais...

Daí que seja importante o passa a palavra que cada um de nós pode fazer.
É que mesmos os argumentos financeiros por 9.90/mês dá 0.33 por dia (não chega para uma bica!!!)

:flagglorioso:

Alves86

Citação de: manjob em 17 de Setembro de 2013, 14:10
http://www.briefing.pt/brief-audimetria/22263-qbenfica-tv-slbenfica-x-p-ferreiraq.html

Isso comprova que a Benfica TV tem pelo menos 200.000 assinantes...!Certo?

Sendo que o nº pode ser superior, uma x que nem todos estariam sintonizados (eu por ex: estava na Luz).

Theroux

Citação de: Alves86 em 17 de Setembro de 2013, 14:24
http://www.briefing.pt/brief-audimetria/22263-qbenfica-tv-slbenfica-x-p-ferreiraq.html

Sendo que o nº pode ser superior, uma x que nem todos estariam sintonizados (eu por ex: estava na Luz).

Salvo erro as audências não são contadas dessa forma ---> 1 assinatura, 1 espectador.

De qualquer forma o facto de ter chegado aos 200 mil espectadores é um excelente sinal.

benficaslb1

O período de maior audiência coincidiu com o último quarto de hora, quando estiveram sintonizados cerca de 200 mil espectadores.

chamem-me lá agora mentiroso.

PS - Hoje á noite faço uma actualização da minha fonte.

Kyoto

duvido que para calculo se use a razao 1 Tv = 1 telespectador

tiagoCOSTA

Este belga tem bom gosto!

jorgesse

sai da casa indo para a luz deixando a TV ligada e sintonizada na BTV :)

MadMax 1904

Ó Jaquim coloca um comprimido debaixo da língua que a azia passa!!

Não sou licenciado em medicina mas ouvi dizer que podes tomar um, bolas não me recordo do nome.

Já sei, chama-se cianeto, com um só alivia a azia para sempre. :slb2:

flsb

Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2013, 14:49

Também eu , fui á Luz e deixei a televisão ligada e sintonizada na BenficaTV.

Alves86

Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:51

Têm razão. Lapso meu. Para a próxima é certinho! :)

Mjölnir

Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:51

Vocês são uns exagerados do crl!
;D ;D
Não precisam de deixar a TV ligada, basta a box ligada e sintonizada na BTV.