Benfica TV

Dandy

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2013, 00:41
Exacto Dandy, tens razão...

É só um detalhe... pode haver casos da situação que descreveste, também.  :amigo:

pica_foices

na vossa zona de residencia.. em shoppings e afins... não viram cartazes a anunciar...
benfica ander
austria porto

em directo e exclusivo sporttv live?
mas o slb deu na tvi tb....

alguem viu esses cartazes? ou sou eu que vi mal.. :P

Electriquebenfiquista

Citação de: pica_foices em 18 de Setembro de 2013, 01:13
na vossa zona de residencia.. em shoppings e afins... não viram cartazes a anunciar...
benfica ander
austria porto

na minha zona não me recordo de ver nada disso

pipoca123456789

benfica ander
austria porto

Nao parece repara na pub da capa da bola http://www.abola.pt/capa.aspx?d=3

Arbuckle

ccm

Citação de: pipoca123456789 em 18 de Setembro de 2013, 01:19
benfica ander
austria porto

Nao parece repara na pub da capa da bola http://www.abola.pt/capa.aspx?d=3

Na capa do esferico aparece DIRETO EXCLUSIVO HD
Estão correctos

Já agora, porque é que andava a dar publicidade do Benfica na oliveira tv?

ccm

Citação de: pipoca123456789 em 18 de Setembro de 2013, 00:25
Citação de: MadMax 1904 em 17 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Mjolnir em 17 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2013, 14:49
Citação de: Alves86 em 17 de Setembro de 2013, 14:24
Citação de: manjob em 17 de Setembro de 2013, 14:10
http://www.briefing.pt/brief-audimetria/22263-qbenfica-tv-slbenfica-x-p-ferreiraq.html

Isso comprova que a Benfica TV tem pelo menos 200.000 assinantes...!Certo?

Sendo que o nº pode ser superior, uma x que nem todos estariam sintonizados (eu por ex: estava na Luz).

sai da casa indo para a luz deixando a TV ligada e sintonizada na BTV :)

Também eu , fui á Luz e deixei a televisão ligada e sintonizada na BenficaTV.
Vocês são uns exagerados do crl!
;D ;D
Não precisam de deixar a TV ligada, basta a box ligada e sintonizada na BTV.

Por via das dúvidas e para não facilitar , é que são muitos anos a ver os esquemas dos corruptos .

:bow2:

Chiuuu calem se ainda vem para aqui os anunciantes e dizem que não vale a pena porque os anúncios passam mas ninguem os esta a ver

E vocês colaboram com alguma empresa de audiências?

pipoca123456789

Citação de: ccm em 18 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: pipoca123456789 em 18 de Setembro de 2013, 00:25
Citação de: MadMax 1904 em 17 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Mjolnir em 17 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2013, 14:49
Citação de: Alves86 em 17 de Setembro de 2013, 14:24
Citação de: manjob em 17 de Setembro de 2013, 14:10
http://www.briefing.pt/brief-audimetria/22263-qbenfica-tv-slbenfica-x-p-ferreiraq.html

Isso comprova que a Benfica TV tem pelo menos 200.000 assinantes...!Certo?

Sendo que o nº pode ser superior, uma x que nem todos estariam sintonizados (eu por ex: estava na Luz).

sai da casa indo para a luz deixando a TV ligada e sintonizada na BTV :)

Também eu , fui á Luz e deixei a televisão ligada e sintonizada na BenficaTV.
Vocês são uns exagerados do crl!
;D ;D
Não precisam de deixar a TV ligada, basta a box ligada e sintonizada na BTV.

Por via das dúvidas e para não facilitar , é que são muitos anos a ver os esquemas dos corruptos .

:bow2:

Chiuuu calem se ainda vem para aqui os anunciantes e dizem que não vale a pena porque os anúncios passam mas ninguem os esta a ver

E vocês colaboram com alguma empresa de audiências?

? talking to me?

ccm

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2013, 13:07
Citação de: Baretta75 em 17 de Setembro de 2013, 12:57
40% do bolo total da Sport TV, vêm da publicidade no canal e estática! Os 120 milhões que mencionei, são números fidedignos!

A SportTv nem de longe nem de perto tem receitas de 300M€.

Impossível os 120M€
Esse valor atingiu em 2011 a Media Capital e o Grupo Impresa nem aos 100M€ chegou.
A RTP teve um terço disso.
E os valores da publicidade tem descido como se pode ver no relatório da média capital este ano.

CitaçãoNo semestre, as receitas com publicidade do Grupo Media Capital recuaram 16%, para 48,5 milhões de euros, com a maior quebra (18%) a fazer-se sentir no segmento de televisão, enquanto o segmento de rádio registou uma ligeira subida (2%). "É de salientar que o segundo trimestre do ano transacto teve o impacto do evento futebolístico Euro 2012, o que tornou a base de comparação mais exigente", ressalva o grupo, que é detido quase na totalidade pela espanhola Prisa.

ccm

Miguelito22

Muito pertinho dos 250 mil :)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: pipoca123456789 em 18 de Setembro de 2013, 00:50
No outro dia falava se aqui de bilhetes a 5 euros no estadio praticamente toda a gente dizia que seria impensável.

Pois bem estes malucos vão experimentar parece...

"Os sócios e adeptos do Sporting que queiram assistir ´in loco` ao jogo com o Rio Ave, no próximo sábado (20.15 horas), no Estádio José Alvalade, têm à disposição duas categorias de ingressos especiais.

Trata-se do ´Bilhete Anti-Crise`, exclusivo para sócios com quota em dia, com preço único de 5 euros (promoção limitada à lotação existente), e do ´Bilhete Família`, com preços que oscilam entre os 21 e os 36 euros.

Os restantes ingressos estão disponíveis entre os 10 e os 20 euros, para sócios, e entre os 15 e os 35 euros, para o público em geral."

Por muitos defeitos e problemas que tenha aquele clube, não há dúvida que têm o privilégio de terem um presidente que é um verdadeiro adepto do clube e, dessa forma, não trata os sportinguistas como gado. Já nós não passámos de uma fonte de receitas.

HJDK

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Setembro de 2013, 06:40
Citação de: pipoca123456789 em 18 de Setembro de 2013, 00:50
No outro dia falava se aqui de bilhetes a 5 euros no estadio praticamente toda a gente dizia que seria impensável.

Pois bem estes malucos vão experimentar parece...

"Os sócios e adeptos do Sporting que queiram assistir ´in loco` ao jogo com o Rio Ave, no próximo sábado (20.15 horas), no Estádio José Alvalade, têm à disposição duas categorias de ingressos especiais.

Trata-se do ´Bilhete Anti-Crise`, exclusivo para sócios com quota em dia, com preço único de 5 euros (promoção limitada à lotação existente), e do ´Bilhete Família`, com preços que oscilam entre os 21 e os 36 euros.

Os restantes ingressos estão disponíveis entre os 10 e os 20 euros, para sócios, e entre os 15 e os 35 euros, para o público em geral."

Por muitos defeitos e problemas que tenha aquele clube, não há dúvida que têm o privilégio de terem um presidente que é um verdadeiro adepto do clube e, dessa forma, não trata os sportinguistas como gado. Já nós não passámos de uma fonte de receitas.
Falaste.

MrFire

É malhar em cima do Benfica sobre a chulagem de que somos alvos. É cartão sócio, é BTV e ainda por cima é bilhetes insuportáveis!