Benfica TV

Dandy

Citação de: fabioLupi em 19 de Setembro de 2013, 22:51
Eu acho estúpido falarem em serem mais ou menos benfiquistas por terem ou não sport tv.
A única opinião que tenho sobre isto, é que não faz sentido um benfiquista ter sportv e não ter benfica tv, isso sim (e conheço alguns).
E eu foi dos que se a Vodafone não tivesse benfica tv, mudaria sabendo que me ia custar bem mais.

Para mim...

...  a questão nunca foi o ser-se mais ou menos Benfiquista...

... a questão nunca foi sobre a qualidade da grelha da Cosmos...

... a questão nunca foi sobre a legitimidade democrática de cada um fazer o que bem entender com o seu dinheiro...

... tudo isso são sofismas e cortinas de fumo que muitos dos próprios Benfiquistas clientes da Cosmos criam, e gostam de colocar na boca dos críticos, para defender-se do facto de terem Cosmos.

A questão fundamental é incomensuravelmente mais simples e desarmante:

A Cosmos financia e favorece o Porto... logo, todos os clientes da Cosmos estão a prejudicar o Benfica.

benficaslb1

Citação de: jorgesse em 19 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2013, 23:26
222.357 foi o numero que me adiantaram. Já agora ouve cerca de 200 cancelamentos ate ao momento.

PS - A ideia do Vaucher BTV já foi transmitida á minha fonte.
algum dado de porque nao comunicam oficialmente esses dados?

Não sei nada concreto mas penso que eles queiram anunciar os 250.000.

Fever

Ó Dandy eu não postei para uma começar uma discussão sem futuro contigo. Já sei tudo o que pensas, já sabias que ias responder, mas não vale a pena.

Estava a falar de pessoas que se habituaram a um certo nível de conforto, pessoas muitas delas de idade, e que não faz sentido tirar-lhes esse conforto em nome de uma guerra cega entre entidades desportivas.

A Olivedesportos é um veneno e espero que morra esta noite. Mas enquanto não morrer e tiver esta grelha, tenho os meus motivos para não a cancelar como outros poderão ter os deles. Só isso.

Somos todos adultos, não faz sentido estar aqui com infantilidades e extremismos que não levam a lado nenhum.
Eu também não gosto da linha editorial da RTP Desporto, que já agora ajuda a manter o sistema que permite ao Porto ganhar, mas não vou deixar de ver o Quem Quer Ser Milionário por causa disso. É preciso algum equilíbrio. Quem puder cancelar Sporttv, por favor faça. Quem não puder, azar.

Dandy

Citação de: Fever em 19 de Setembro de 2013, 23:49
Ó Dandy eu não postei para uma começar uma discussão sem futuro contigo. Já sei tudo o que pensas, já sabias que ias responder, mas não vale a pena.

Estava a falar de pessoas que se habituaram a um certo nível de conforto, pessoas muitas delas de idade, e que não faz sentido tirar-lhes esse conforto em nome de uma guerra cega entre entidades desportivas.

A Olivedesportos é um veneno e espero que morra esta noite. Mas enquanto não morrer e tiver esta grelha, tenho os meus motivos para não a cancelar como outros poderão ter os deles. Só isso.

Somos todos adultos, não faz sentido estar aqui com infantilidades e extremismos que não levam a lado nenhum.
Eu também não gosto da linha editorial da RTP Desporto, que já agora ajuda a manter o sistema que permite ao Porto ganhar, mas não vou deixar de ver o Quem Quer Ser Milionário por causa disso. É preciso algum equilíbrio. Quem puder cancelar Sporttv, por favor faça. Quem não puder, azar.

Tudo bem, tens o meu respeito.  :amigo:

Manel dos Anzois

Citação de: Fever em 19 de Setembro de 2013, 22:26
Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.

A senhora de 90 anos ainda posso compreender...a mobilidade já não deve ser muita para se deslocar ao café para ver a bola, e provavelmente de internet pouco deve perceber para andar à procura de sites onde possa ver os jogos.

Agora pessoal com saúde, é inadmissível. Tal como um user atrás disse, eu não posso ter qualidade de vida se não estiver bem com a minha consciência e não me reger pela educação e valores que felizmente me foram transmitidos desde tenra idade. Mesmo que isso implique fazer alguns sacrificios e abdicar um bocadinho da tal "qualidade de vida" que apregoas.

Mas não me espanta minimamente esse tipo de atitudes, num mundo onde reina a superficialidade, falta de solidariedade e valores e onde o que conta é o nosso prazer imediato custe o que custar, na linha da degradação cultural, moral e ética da Humanidade...

edu32

obrigado por a atualizaçao ,  poderias fazer uma atualizaçao tipo semanal do numero? Ja agora esses que cancelaram se nao foram por motivos economicos , nao compreendo o cancelamento. Nao podemos por em causa o que pode ser um salto em poderio economico para o clube por causa de uns jogos  menos bem jogados, isso e dar satisfaçao e alento a quem esta por todos os meios a querer prejudicar o clube , por isso peço a quem ja tem benfica tv que nao  a cancele . Rumo ao infinito :slb2:

oscar-cardozo

se todos cancelarmos a cosmos eles afundam e a btv sera
quem adiquire os conteudos desportivos. Pensem a longo prazo

the.lowlight

Citação de: JJ SLB em 19 de Setembro de 2013, 23:35
É bem do alto que a BenficaTV vê o mundo:
http://www.youtube.com/watch?v=G3QrhdfLCO8

(e foi assim que o Dandy previu o sucesso da BTV  O0 )

Espectáculo! Deviam sugerir isto ao tratador da nossa águia! Imaginam esta perspectiva da águia a descer da bancada num jogo lotado? Não é dispendioso e certamente ela se habituaria...

BERNA_1961

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2013, 23:26
222.357 foi o numero que me adiantaram. Já agora ouve cerca de 200 cancelamentos ate ao momento.

PS - A ideia do Vaucher BTV já foi transmitida á minha fonte.
Entendo que nas circunstancias actuais é um número espectacular!
Mas o que me agrada mesmo é só ter havido 200 cancelamentos! Isso tende para zero.
Ou seja, caminhamos rapidamente para 250.000 (só em Portugal) que serão fieis, isto é, a BTV não será cancelada, independentemente da direcção, do Relatório e Contas, da equipa  do JJ, etc.

BlankFile

O meu Pai tem 70 anos. A sportv esteve ligada na sua residência desde a inauguração do canal (1997 ou 98 se não me engano) até Maio de 2013 e assim que teve a informação de que o Benfica não não iria renovar com a olivedesportos tomou a decisão de cancelar o canal por sua iniciativa. Teve pena por não poder ver mais alguns bons conteúdos que os canais do oliveirinha oferece, mas valores mais importantes falaram mais alto. O meu Pai também tinha esse certo nível de conforto que tu bem falas e abdicou disso sem qualquer problema pelo Benfica. Ele tem Zon, tem a Benfica TV ligada desde Julho e nunca o vi tão satisfeito, "a melhor decisão que podia tomar" segundo palavras dele.

Fever

Manel dos Anzóis, é muito pouco saudável essa tua postura, desde logo porque duvido que possuas um estilo de vida que te permita colocar-te nesse pedestal de poder julgar os outros e a suas necessidades de conforto.

Com certeza que a tua roupa e calçado casual que postas no tópico da Roupa é responsável pela exploração de muita gente em países subdesenvolvidos, e não sei se te apetece levar uma lição de moral sobre o assunto.

Não julguem os outros. Não é necessário entrar por aí. Ninguém aqui subscreve a Sporttv por querer o seu sucesso de certeza.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2013, 00:06

O meu Pai tem 70 anos. A sportv esteve ligada na sua residência desde a inauguração do canal (1997 ou 98 se não me engano) até Maio de 2013 e assim que teve a informação de que o Benfica não não iria renovar com a olivedesportos tomou a decisão de cancelar o canal por sua iniciativa. Teve pena por não poder ver mais alguns bons conteúdos que os canais do oliveirinha oferece, mas valores mais importantes falaram mais alto. O meu Pai também tinha esse certo nível de conforto que tu bem falas e abdicou disso sem qualquer problema pelo Benfica. Ele tem Zon, tem a Benfica TV ligada desde Julho e nunca o vi tão satisfeito, "a melhor decisão que podia tomar" segundo palavras dele.

Em tudo igual à história do Sr. meu Paizinho!  :smokin:

cidalia

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2013, 00:08
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2013, 00:06

Em tudo igual à história do Sr. meu Paizinho!  :smokin:
Eu também cancelei a assinatura ( 15 anos ).
é a diferença entre pensar o nos interesses do Benfica em detrimento dos meus próprios interesses.
Não espero que todos os benfiquistas tenham essa capacidade de pensar no clube em primeiro...

Electriquebenfiquista

Eu já tive Sportv e cancelei porque praticamente só via os jogos do Benfica, agora aderi á BTV por gostar muito do Benfica e ver nisso mais uma forma de ajudar o clube...mas existem milhares de Benfiquistas que são (viciados) no desporto em geral...e como um vício se torna difícil de largar...eles continuam com a Sportv

Manel dos Anzois

Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 00:07

Manel dos Anzóis, é muito pouco saudável essa tua postura, desde logo porque duvido que possuas um estilo de vida que te permita colocar-te nesse pedestal de poder julgar os outros e a suas necessidades de conforto.

Com certeza que a tua roupa e calçado casual que postas no tópico da Roupa é responsável pela exploração de muita gente em países subdesenvolvidos, e não sei se te apetece levar uma lição de moral sobre o assunto.

Não julguem os outros. Não é necessário entrar por aí. Ninguém aqui subscreve a Sporttv por querer o seu sucesso de certeza.

Por acaso estás enganado... é que no tópico da roupa só coloquei UMA foto de um artigo  que até nem é fabricado num país subdesenvolvido. Mas por acaso até já deixei de comprar artigos de vestuário que gostava por serem "made in" determinados países. Cheguei inclusive a lavrar um protesto contra uma loja de desporto que vendia ténis de uma conhecida marca "made in Indonésia" numa altura em que Portugal estava de relações cortadas com esse país devido ao conflito em Timor Leste.

Quando vou às compras dou sempre que posso privilegio ao pequeno comércio, em detrimento das grandes superfícies, dando preferência aos produtos portugueses, por vezes até pagando mais caro por isso.

Mas nem sempre é possível e também por isso convenhamos que o teu argumento não colhe. Hoje em dia qualquer funcionário que trabalhe numa fábrica de roupa é mal pago. Queres que anda nu para não alimentar essa exploração de mão de obra? A maioria do que comemos é importado ou produzido por produtores portugueses que têm as suas margens de lucro esmagadas pelos intemediarios. Queres que deixe de comer? Ou que deixe de ter computador ou telemóvel porque são importados do Oriente e lá escravizam a mão de obra? Convenhamos que não é muito sensato comparar esse argumento, num mundo estupidamente globalizado e muito menos comparar com algo de superficial como a sportv, cujos jogos até podes ver no café, na net, ou noutro sitio qualquer.