Benfica TV

Kyoto

Citação de: MadMax 1904 em 19 de Setembro de 2013, 18:58
Ó Jaquim começa a pôr os bens em nome da tua patroa e depois pede o divórcio, porque quando a BTV acabar com a tua OLIVEDOSPORCOS, até o teu roupão vai ser vendido em hasta pública.

EU ACRADITO!! :flagglorioso:
ainda dava 10€ pelo roupão do Joaquim

leo

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Setembro de 2013, 23:54
Citação de: Fever em 19 de Setembro de 2013, 22:26
Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.

A senhora de 90 anos ainda posso compreender...a mobilidade já não deve ser muita para se deslocar ao café para ver a bola, e provavelmente de internet pouco deve perceber para andar à procura de sites onde possa ver os jogos.

Agora pessoal com saúde, é inadmissível. Tal como um user atrás disse, eu não posso ter qualidade de vida se não estiver bem com a minha consciência e não me reger pela educação e valores que felizmente me foram transmitidos desde tenra idade. Mesmo que isso implique fazer alguns sacrificios e abdicar um bocadinho da tal "qualidade de vida" que apregoas.

Mas não me espanta minimamente esse tipo de atitudes, num mundo onde reina a superficialidade, falta de solidariedade e valores e onde o que conta é o nosso prazer imediato custe o que custar, na linha da degradação cultural, moral e ética da Humanidade...

Eu ja me cansei. Nao vale a pena , eles nao vao mudar. E o que eu chamo Benfiquistas de carregar pla boca....

Arbuckle

Assinar a Cosmos não prejudica o Benfica !?   :crazy2:

Não gastem palavras, façam um desenho, um diagrama ...

Uma imagem vale por mil palavras.

Roberto R.

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2013, 23:10
Eu não bebo uma garrafa de água Vitalis (33 cêntimos), quanto mais pagar a SportTV (€29,39/mês).

Engordar porcos. Pqp

Já somos dois.......

Ricardo Cavalkante

Citação de: Roberto R. em 20 de Setembro de 2013, 09:18
Eu não bebo uma garrafa de água Vitalis (33 cêntimos), quanto mais pagar a SportTV (€29,39/mês).

Engordar porcos. Pqp

Já somos dois.......

Nem Mais...........alias acho até que faço pior.....não compro nada relacionado com os Porcos, alias levo isto ao extremo de nem ir ao site do www.ojogo.pt para não contar como visualização para eles poderem negociar por exemplo a publicidade baseada no numero de visitas.......eles que se fod*$!!

dfp

Deixem também de acompanhar a equipa no campo dos adversarios... Afinal de contas estão a financiar o adversário.

O que acham que acontece ao valor da Marca Benfica se mais de metade do seu tempo de exposição televisiva (jogos emitidos na SportTV) tiver uma redução drástica de espectadores?

RuiLeca

Eu não critico ninguém, não tenho esse direito até porque tive Sportv até Maio do ano passado, compreendo que pessoas que não tenham facilidade no acesso à Net para verem os jogos mantenham a Sportv até porque ir para o café também sai caro, aliás, sai mais caro que ter Sportv mas....era preferível não terem, é preferível dar dinheiro ao taberneiro que as esses porcos, até porque o fim deles está próximo e quantos mais formos mais rápido será esse fim.

Não tenho sportv nem penso voltar a ter, sei que fazem parte daqueles que nos querem derrotar, não compro SuperBock, não compro nada da Unicer, quando fomos patrocinados pela Parmalat era só desse leite que entrava lá em casa, equipamentos desportivos só Adidas, é a minha forma de contribuir, fortalecendo os nossos estamos a enfraquecer os deles, e como lhes custa a Sagres ser líder em Portugal.

RuiLeca

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 09:48
Deixem também de acompanhar a equipa no campo dos adversarios... Afinal de contas estão a financiar o adversário.

O que acham que acontece ao valor da Marca Benfica se mais de metade do seu tempo de exposição televisiva (jogos emitidos na SportTV) tiver uma redução drástica de espectadores?

No meu ponto de vista se essa diminuição for directamente proporcional à subida da Benfica TV ainda nos fortalece mais.

RuiLeca

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Setembro de 2013, 09:32
Citação de: Roberto R. em 20 de Setembro de 2013, 09:18

Engordar porcos. Pqp

Já somos dois.......

Nem Mais...........alias acho até que faço pior.....não compro nada relacionado com os Porcos, alias levo isto ao extremo de nem ir ao site do www.ojogo.pt para não contar como visualização para eles poderem negociar por exemplo a publicidade baseada no numero de visitas.......eles que se fod*$!!

Como me revejo nessa atitude, eu também não vou ao site do Jogo, muito bem.

MadMax 1904

Citação de: Arbuckle em 20 de Setembro de 2013, 09:04
Assinar a Cosmos não prejudica o Benfica !?   :crazy2:

Não gastem palavras, façam um desenho, um diagrama ...

Uma imagem vale por mil palavras.

30 anos a impedir os pingos da chuva nos cornos dos corruptos e a provocar monções ao Benfica.

Abaixo a OLIVEDOSPORCOS e todo o nojo que representa.  ::bater::

:flagglorioso:

dfp

Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 09:51

No meu ponto de vista se essa diminuição for directamente proporcional à subida da Benfica TV ainda nos fortalece mais.

Não fortalece. Se acontecesse o que por aqui muito advogam, todos os Benfiquistas cancelarem a SportTV, ainda que a Benfica TV atingisse os números absolutamente irrealistas de 500 ou 600 mil subscritores, o valor da marca Benfica cairia brutalmente. E os patrocinadores não querem saber de guerrinhas.

Mas continuemos a achar que inventamos a roda.

Para além disso outra coisa engraçada é as previsões de receitas publicitárias.... O Benfica TV é um canal com um público alvo restrito (Benfiquistas) e por isso terá muita dificuldade em vender muita publicidade a preços interessantes a empresas que não estejam já de alguma forma ligadas ao clube.

Arbuckle

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 10:06

Não fortalece. Se acontecesse o que por aqui muito advogam, todos os Benfiquistas cancelarem a SportTV, ainda que a Benfica TV atingisse os números absolutamente irrealistas de 500 ou 600 mil subscritores, o valor da marca Benfica cairia brutalmente. E os patrocinadores não querem saber de guerrinhas.

Para além disso outra coisa engraçada é as previsões de receitas publicitárias.... O Benfica TV é um canal com um público alvo restrito (Benfiquistas) e por isso terá muita dificuldade em vender muita publicidade a preços interessantes a empresas que não estejam já de alguma forma ligadas ao clube.

Para a SportTV, basta a soma de lagartos e corruptos.

Pelo barulho que uns fazem e pelo poder que outros têm, devem ser muitos. Uns 4 milhões, talvez.

A SportTV que cresça nessa base. De 400.000 até 4.000.000, ainda dá para distribuir muita fruta e café com leite.

Isai@sReis

Só tansos a ligarem para o Benfica10h.

Ricardo Cavalkante

Mas a marca benfica em território nacional, lá cresce alguma coisa, só porque esta na sportv!! Estou mesmo a ver um lagarto, só por ver o benfica na sporttv a ir comprar uma camisola do Luisão!! como referi anteriormente sporttv, cosmos e porcos corruptos que se fod*%!!

dfp

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Setembro de 2013, 10:23

Mas a marca benfica em território nacional, lá cresce alguma coisa, só porque esta na sportv!! Estou mesmo a ver um lagarto, só por ver o benfica na sporttv a ir comprar uma camisola do Luisão!! como referi anteriormente sporttv, cosmos e porcos corruptos que se fod*%!!

Achas que por exemplo o patrocinador das camisolas paga mais se apenas obtiver exposição da sua marca junto dos adeptos benfiquistas se estes apenas virem os jogos da equipa na BTV ou também virem na SporTV?

Em publicidade mais exposição significa mais dinheiro...