Benfica TV

Theroux

Citação de: vtr1978 em 20 de Setembro de 2013, 15:26
segundo noticias recentes a sporttv gerou receitas em publicidade num ano de +/- 130M euros.
a rtp as receitas de publicidade de um jogo por dia do mundial foram +/- 12M euros.
alguem tem uma ideia de quanto pode gerar a BenficaTv em publicidade num ano?

Esses números não são reais. A SIC em 2011 fez 97M€ em publicidade.

Estamos a falar de um ano inteiro com um público alvo à volta de 10 milhões de pessoas.

vtr1978

Citação de: Theroux em 20 de Setembro de 2013, 15:35
segundo noticias recentes a sporttv gerou receitas em publicidade num ano de +/- 130M euros.
a rtp as receitas de publicidade de um jogo por dia do mundial foram +/- 12M euros.

Estamos a falar de um ano inteiro com um público alvo à volta de 10 milhões de pessoas.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2011/10/os-numeros-da-sporttv-o-amigo.html

http://expresso.sapo.pt/rtp-fatura-836411-milhoes-em-publicidade-nos-intervalos-do-mundial=f591240

vtr1978

Citação de: vtr1978 em 20 de Setembro de 2013, 15:45

http://expresso.sapo.pt/rtp-fatura-836411-milhoes-em-publicidade-nos-intervalos-do-mundial=f591240

no caso da rtp estamos a falar só no intervalo dos jogos que é quando rende mais dinheiro, no resto do dia tambem passa publicidade

Keiroxes

"Porque a sporttv corrupta e não sei que mais só existe em meia dúzia de iluminados"

O que um gajo tem de ler por aqui, é de ir às lágrimas, só não vê quem for muito cego, já que é uma coisa por demais evidente, é jornada após jornada, ainda hoje não há uma imagem do 1º golo do Maritimo, ninguém conseguiu ver se antes do penalti o jogador está em fora-de-jogo ou não, e esta é uma no meio de dezenas delas.

Theroux

Citação de: vtr1978 em 20 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: vtr1978 em 20 de Setembro de 2013, 15:45

no caso da rtp estamos a falar só no intervalo dos jogos que é quando rende mais dinheiro, no resto do dia tambem passa publicidade

O primeiro link é apenas uma opinião pessoal.

Em relação à RTP estás a comparar o incomparável pois é um canal em sinal aberto.

Transformer

Eu percebo estes iniciados todos que aqui vêm tentar defender o indefensável...

Se calhar alguns até trabalham no mesmo grupo empresarial e estão a ver as vidas mal paradas...

O que está a suceder nesta guerra Sportv/Benfica TV vai mandar mais uns milhares para o desemprego, o que é sempre lamentável porque os mais pequenos são sempre os primeiros a pagar a crise. Nesse aspecto têm a minha compaixão. Não é o Oliveira nem os seus filhos quem vão para a fila do centro de emprego, certamente.

Mas...tem de ser. A Olivedesportos foi durante anos a fio o principal financiador e branqueador da corrupção, tirando ao Benfica para dar aos mais pequenos. Já para não falar nos danos morais incalculáveis. Algum dia isto tinha de rebentar.

joaoaria

Isto por aqui anda bonito anda. Eles andem aí!

Red Eyes

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2013, 14:57
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:27
Cá em casa somos 2...
Tenho que assinar 2 Benfica TV?
Se alguém estiver de esperanças, tens de assinar 3 just in case...

Podem ser casal homo-erótico.

Se for um casal homo-erótico feminino, alguém pode estar de esperanças... :P

fil79

Realmente, há com cada um!

Gostaria de conhecer um adepto do Porto que diga mal da Sport Tv, mas o mais provável é ver primeiro um ET.

Manel dos Anzois

Citação de: leo em 20 de Setembro de 2013, 05:55
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Setembro de 2013, 23:54
Citação de: Fever em 19 de Setembro de 2013, 22:26
Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.

A senhora de 90 anos ainda posso compreender...a mobilidade já não deve ser muita para se deslocar ao café para ver a bola, e provavelmente de internet pouco deve perceber para andar à procura de sites onde possa ver os jogos.

Agora pessoal com saúde, é inadmissível. Tal como um user atrás disse, eu não posso ter qualidade de vida se não estiver bem com a minha consciência e não me reger pela educação e valores que felizmente me foram transmitidos desde tenra idade. Mesmo que isso implique fazer alguns sacrificios e abdicar um bocadinho da tal "qualidade de vida" que apregoas.

Mas não me espanta minimamente esse tipo de atitudes, num mundo onde reina a superficialidade, falta de solidariedade e valores e onde o que conta é o nosso prazer imediato custe o que custar, na linha da degradação cultural, moral e ética da Humanidade...

Eu ja me cansei. Nao vale a pena , eles nao vao mudar. E o que eu chamo Benfiquistas de carregar pla boca....

Tenho consciência que dificilmente vão mudar... mas virem aqui passar a ideia que esta é uma causa sem fundamento, isso é que não posso admitir.

BERNA_1961

A sporttv , para além dos evidentes prejuízos desportivos "roubou" o Benfica nos últimos 10 anos, pelo menos, em 200 milhões de euros.
Os supostos moralistas dizem "só aceitaram 7,5 porque quiseram. Só assinaram por livre vontade".
Pois é, não há nenhum clube no mundo que prescinda das receitas televisas!
O Benfica estava de cócoras e não havia (não há) concorrência!
Salvo as devidas distancias: eu também acho muito muito caro (roubo) a água que pago, a tarifa do lixo, taxas de resíduos, ETC. Também não devia assinar contrato com a empresa municipal da minha cidade que fornece esse bem essencial?
Pois, mas se fizer isso, ... tenho que ir ao rio buscar água para beber, para o banho, etc..
Está na hora dos benfiquistas acordarem!
Como já disse (e muitos outros também) só evidentes dificuldades financeiras é que poderão impedir um benfiquista de subscrever a BTV.
Não podemos confundir este projecto com o relatório e contas, o vieira, o JJ, etc...
TODOS A SUBSCREVER A BTV.
TODOS (respeito algumas situações particulares aqui já relatadas) A CANCELAR A COSMOS.

Fever

Aprecio o fanatismo religioso dos que me atacaram. Venha mais disso, principalmente nas Assembleias Gerais e onde se decide o futuro do Benfica.

Transformer

Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 16:35
Aprecio o fanatismo religioso dos que me atacaram. Venha mais disso, principalmente nas Assembleias Gerais e onde se decide o futuro do Benfica.

Sim, porque isto é marcadamente um fórum de seguidistas da direção.

Arbuckle

O Benfica é uma nação.

O porto é que é religião (by Jorge Gomes).

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Benfiquismo

Orgulho do meu clube ter este magnífico canal.