Benfica TV

BlankFile

Citação de: 4x4x2 em 22 de Setembro de 2013, 23:32
Hoje carregámos bem a publicitar o Museu na Sport TV  :buck2:

Até na sportv live estava a ser publicitado o Museu do Benfica. Constatei isso através de uma stream que liguei quando estava a ver o jogo do Benfica.

218219

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: 218219 em 22 de Setembro de 2013, 23:08
Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2013, 22:59
O Manuel Fernandes tem Benfica TV lol.
E estou a gostar muito de o ouvir... 1º grande vénia ao MC-MUn na btv e depois a defender o Benfica que estava a ser injustamente atacado na radio...
Estas a dizer que até o Manuel Fernandes falou dos homens da radio?
Sim. Ele disse qq coisa do genero," na rádio estavam a fazer apreciações erradas sobre a equipa do Benfica... :coolsmiley:

GlennStrombergh

Citação de: 218219 em 22 de Setembro de 2013, 23:40
E estou a gostar muito de o ouvir... 1º grande vénia ao MC-MUn na btv e depois a defender o Benfica que estava a ser injustamente atacado na radio...
Sim. Ele disse qq coisa do genero," na rádio estavam a fazer apreciações erradas sobre a equipa do Benfica... :coolsmiley:
Mais um bocado e ficamos a saber que Manuel Fernandes tem BenficaTV e não tem SporcoTV.... ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Dandy

Citação de: Red Eyes em 22 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: Dandy em 22 de Setembro de 2013, 19:33

Mal acabo de escrever e o meu Cardozo volta a esburacar a baliza...
Tinha a sensação que todas as balizas estavam esburacadas... :confused:

O que tu queres é melanina...

218219

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Setembro de 2013, 23:46
Mais um bocado e ficamos a saber que Manuel Fernandes tem BenficaTV e não tem SporcoTV.... ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D
Não, visto que hoje afirmou que depis do MC-MU viu o jogo do benfica em Guimarães... :tickedoff:

Abidos

Está a dar um documentário na BolaTV, sobre a captação de jovens talentos no Brasil... e os putos brasileiros que estão a ser entrevistados, têm um galhardete do Benfica na parede da casa deles!!!
:clap1:

Sobre a Benfica FM. Foi promessa eleitoral, e espero que seja concretizada. A vantagem da rádio, é que chega a todos, o acesso é gratuito... e a publicidade normalmente paga o funcionamento, o problema é compra de uma frequência a nível nacional.
:flagglorioso:

Com os últimos dados das audiências, com a BenficaTV a bater constantemente a SportTV (e este fim-de-semana com o City-United se calhar voltámos a bater os PortosTV!!!), não devíamos ter neste momento mais anúncios a passar na BTV, e não só os habituais anúncios dos nossos principais patrocinadores?!!!
:confused:

GlennStrombergh

Citação de: 218219 em 22 de Setembro de 2013, 23:53
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Setembro de 2013, 23:46
Não, visto que hoje afirmou que depis do MC-MU viu o jogo do benfica em Guimarães... :tickedoff:
Pode ter visto num stream, como eu.  ::)

pica_foices

ja viram a capa de hoje do record?
deixou de referir que o Jogo A ou B dá na sporttv

talvez a sporttv tenha deixado de investir em pub no jornal e como medida o repord tb lhes deixou de dar pub de borla na capa

do que folheei do record so me apercebi de um bloco de pub deles a publicitar a taça da liga inglesa a meio da semana

Theroux

Tenho para mim que esta jornada garantiu mais umas centenas de assinaturas...

BlankFile

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Tenho para mim que esta jornada garantiu mais umas centenas de assinaturas...

É isso que nós queremos.

Para aqueles Benfiquistas que insistem em manter a subscrição da sportv e ao mesmo tempo o financiamento dos contratos televisivos dos nossos rivais e bolsos do oliveirinha, espero que tenham gostado dos fantásticos comentários tendenciosos do LFL que só falava das magníficas qualidades do Vitória de Guimarães, como se este clube estivesse a jogar contra uma equipa estrangeira.

GlennStrombergh

BlankFile, custa-me dizer mas é o que sinto. Para os benfiquistas que os defendem com unhas e dentes, ainda é pouco. Deveriam de ser ainda muito mais mal tratados e gozados porque ao pagarem já estão a ser roubados. E quem quiser que enfie o barrete!

pica_foices

no cafe onde vi o jogo.. um dos maiores de coimbra (cafe de bairro) o habito de ter na benfica tv já é tanto (liga inglesa) que so mudaram para ai a uns 3 minutos do apito

:)

Posey

Ainda assim, espero que em Outubro, com dois canais, a qualidade melhore. O canal HD não tem muito melhor imagem do que o outro (a léguas do HD da Sporttv) e o som está com péssima qualidade.

Rivolt

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2013, 01:47
no cafe onde vi o jogo.. um dos maiores de coimbra (cafe de bairro) o habito de ter na benfica tv já é tanto (liga inglesa) que so mudaram para ai a uns 3 minutos do apito

:)

Aconteceu exatamente a mesma coisa no café onde fui ver o jogo.

sergioneo

vi ontem o jogo em casa dos meus sogros, casa de benfiquistas em gaia, e estive mesmo para pedir para delisgar o som da tv e ligarmos a radio, o guimaraes esta jogar muito bem, era tantos os elogios k pensei k eles estivessem a jogar na liga europa contra alguma equipa estrangeira.. esta a tornar se mesmo impossível um benfiquista ouvir os comentários da sportv...
meu sogro tem a sportv desde o o inicio, pk adora futebol e ele não pensa em cancelar pk quer ver os jogos todos.. ele não usa a net e deixou de ir aos cafés para não se xatear.. e como ele deve haver milhares que não puseram a BENFICAtv pk estica demais o orçamento e ficaram piores sem os jogos em casa do BENFICA  e a premier league..