Benfica TV

Theroux

Com mais de 210 mil acredito que se ultrapasse os 22,2M€ de lucro.

Em subscrições deve andar entre 16/19M€ (e a crescer) e depois temos que adicionar toda a publicidade e receitas internacionais. Subtraíndo os 9M€ de despesas, parece-me um valor realista já no final desta época. Vamos lá ver o que aparece no R&C trimestral.

Red Eyes

Resultados de acordo com a entrevista do Sr. Presidente na noite de hoje.

benficaslb1

Citação de: katso em 24 de Setembro de 2013, 22:30
Citação de: k1n0 em 24 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: katso em 24 de Setembro de 2013, 22:26
Porque não mencionou o presidente que já tinhamos mais de 225 000 e falou em 210 000? estranho.

Outra vez a mesma questão? :)
outra vez??? é a primeira vez que a menciono......já agora não perdias tempo com mais um post e respondias porque se a coloquei é porque não vi.....

Não leves a mal, é que existe muito pessoal que veio com a mesma conversa quando foram anunciados os 190.000 á 15 dias.

Uma das possíveis explicações é essa que pus dois ou três posts atrás. A outra será que o próprio presidente não terá acesso aos números todos os dias e só tipo mensalmente, outra ainda poderá ser uma jogada de marketing, por exemplo estes números hoje revelados lançados numa altura estratégica ( a aproximação ao porto) pode fazer crescer ainda mais as assinaturas.

benficaslb1

Citação de: edu32 em 24 de Setembro de 2013, 22:30
poderias fazer uma atualizaçao semanal se nao fosse incomodo ? Tipo as sextas feiras , amigo benficaslb1 desde ja agradeço a tua disponibilidade .

Posso prometer que tentarei, mas ás vezes passo vários dias sem falar com a minha fonte.

katso

Citação de: benficaslb1 em 24 de Setembro de 2013, 22:33
Porque não mencionou o presidente que já tinhamos mais de 225 000 e falou em 210 000? estranho.

outra vez??? é a primeira vez que a menciono......já agora não perdias tempo com mais um post e respondias porque se a coloquei é porque não vi.....

Não leves a mal, é que existe muito pessoal que veio com a mesma conversa quando foram anunciados os 190.000 á 15 dias.

Uma das possíveis explicações é essa que pus dois ou três posts atrás. A outra será que o próprio presidente não terá acesso aos números todos os dias e só tipo mensalmente, outra ainda poderá ser uma jogada de marketing, por exemplo estes números hoje revelados lançados numa altura estratégica ( a aproximação ao porto) pode fazer crescer ainda mais as assinaturas.
Obrigado pela explicação. Confio em absoluto nos numeros que colocas por isso faz me confusão ( 225 é bem mais que 210) e como nesta fase penso que quanto maior o numero de subscrições melhor, o Presidente numa entrevista não mencione o numero mais elevado mas pronto é só curiosidade.

Obrigado pelas tuas imensas informações sobre a Btv benficaslb1.

Tacuara1992

Esta é uma altura de união!
Por mim, nem JJ, nem LFV estariam no Benfica, assim como não me revejo em muito do que se passa no meu clube.
Mas enoja-me toda esta campanha contra o Benfica, é tudo contra nós e nestes dias isso confirmou-se! Sejam Vieristas, não Vieiristas, Sócios, não Sócios, temos de nos unir e deixarmo-nos das divisões que têm acontecido nos últimos tempos entre nós. Pelo menos durante estes próximos tempos, o Benfica merece

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 24 de Setembro de 2013, 22:33

Não estava a falar directamente para ti. Já quando foi aqui referido que tinhamos mais de 200mil (quando o DSO disse que tinhamos 190mil) se levantou essa questão. Como deves calcular é dificil ter a certeza da razão... mas podem confiar (+mil - mil) nas fontes da Benfica Tv :) abraço

edu32

Ok amigo benficaslb1  O0

pedro22

A resposta do Benfica a todos este circo tem de ser dado pelos adeptos no próximo sábado na catedral.

Tudo o resto é foclore e palavras ocas. A força do nosso clube mostra-se com o estádio cheio!

Diogo_94

Citação de: pedro22 em 24 de Setembro de 2013, 22:45
A resposta do Benfica a todos este circo tem de ser dado pelos adeptos no próximo sábado na catedral.

Tudo o resto é foclore e palavras ocas. A força do nosso clube mostra-se com o estádio cheio!
Pede-se preços mais convidativos e melhores exibições.

benficaslb1

PS - Porto perde em casa em Andebol.

Fim de off-topic

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 24 de Setembro de 2013, 22:51
PS - Porto perde em casa em Andebol.

Fim de off-topic

Amanhã perdemos nós...

Dandy

A frase do Vieira foi:

Já superámos os 210 mil assinantes.

Como sabes, 225 mil é um número que supera os 210 mil...

Logo, não há qualquer incompatibilidade entre os valores referidos.

katso

Eheheh. Grande Dandy. Continua o espectacular trabalho sobre a Btv.

Theroux

Espero bem que as afirmações hoje de LFV correspondam à realidade, pois o dinheiro extra permitiria renegociar a dívida e libertar mais fundos para o futebol, ou seja, seria vital para o sucesso a curto e médio prazo.