Benfica TV

BERNA_1961

Até ao natal são precisos mais 50.000 subscritores da BTV e 50.000 cancelamentos da Cosmos!

Red Eyes

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Setembro de 2013, 23:18
Até ao natal são precisos mais 50.000 subscritores da BTV e 50.000 cancelamentos da Cosmos!
Isso dá campeonato garantido? :huh:

Cyb3rNeo

Citação de: Red Eyes em 25 de Setembro de 2013, 23:22
Não, mas ajuda (€€€€) a ganhar campeonatos.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2013, 18:34
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Setembro de 2013, 18:30
Citação de: CPA em 25 de Setembro de 2013, 18:26
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Setembro de 2013, 16:39
Citação de: k1n0 em 25 de Setembro de 2013, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2013, 16:08
Citação de: SLBBB em 25 de Setembro de 2013, 16:05
ontem o presidente revelou em direto 210 mil assinantes...

havia aqui um user "previligiado" com conections e tal  que ja iamos nos 230 mil..., Espero que acabem agora com as brincadeiras.

Ahahahahahahahahahahhahah. O presidente disse MAIS de 210.000 é diferente de 210.000. Ainda assim aqui ninguém falou em 300.000 isso de mentir é feio. E se quiseres deixar de dizer disparates vais unas 4 ou 5 páginas atrás e lês as explicações de quem sabe.

Eu confirmo o que disse o benficaslb1. Acho engraçado que considerem como "brincadeiras" aquilo que são "informações privilegiadas".
Independentemente dos números (que são espectaculares), devíamos reter que já superamos em valores (líquidos) aquilo que a Cosmos nos propunha.
Agora, vamos é concentrar energias no que interessa: Chamar mais gente para a BTV e cancelar (quem não fez) a Cosmos.

Não é verdade, nem foi isso que Vieira disse ontem.

É verdade sim. Vieira disse que já superamos o que a Cosmos oferecia.

Não acredito nisso. Só quando chegarmos aos 300mil.
Se estiveres a contar só com os valores das subscrições, talvez. Mas quanto ao resto tal como a publicidade, o mercado estará agora a recolocar-se

BERNA_1961

Citação de: Red Eyes em 25 de Setembro de 2013, 23:22
Ainda que compreendendo alguns erros desportivos, meu amigo: em circunstancias iguais nunca seremos campeões. Temos que criar condições (financeira e não só) muito superiores.
Nos últimos 30 anos fomos "comidos" em todos os sentidos.
Por isso, se não tivermos condições que nos distingam (BTV, dinheiro daí resultante e "independencia") pode vir o Ronaldo e o Messi que não chegamos lá.

GlennStrombergh

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2013, 20:12
Citação de: flsb em 25 de Setembro de 2013, 20:05
A CMTV chegou a acordo com a BenficaTV para passar em directo os momentos do pré-jogo do relvado do Estádio da Luz bem como os minutos iniciais dos encontros da Liga Sagres disputados no Estádio da Luz . As transmissões começam este sábado no jogo com o Belenenses .

Isto não retira algum valor à exclusividade do nosso canal?
Se durante esses directos, referirem VÀRIAS VEZES que o jogo passará na BenficaTV, até é uma forma de o promover.

Cyb3rNeo

Espero que no contrato esteja previsto que sempre que a CMTV encerre a transmissão um repórter tenha de dizer:
Pode continuar a assistir a este jogo na BTV, se não tem não perca mais tempo e subscreva já.  :tonge: :tonge: :tonge:

pica_foices

por exemplo em frança quem tem aqueles packs pagos portugal que têm rtp1 rtp2 sic tvi sic noticias abola tv etc e tal... tem tb CMtv?

the.lowlight

Honestamente...preferia que não tivessem feito este acordo. Muito menos com os minutos iniciais de jogo..
E quando vejo aqui falarem de ser 'parceiro' no ataque ao sistema, ou menos 'agressivo' para com o caso JJ. Mas o que é isto? Somos o Benfica...eu quero lá manipular a imprensa! Quero uma imprensa independente e imparcial... e sim, isso significa denunciar toda a podridão que acompanha o Porto.

slbever4ever

Citação de: the.lowlight em 26 de Setembro de 2013, 00:25
Honestamente...preferia que não tivessem feito este acordo. Muito menos com os minutos iniciais de jogo..
E quando vejo aqui falarem de ser 'parceiro' no ataque ao sistema, ou menos 'agressivo' para com o caso JJ. Mas o que é isto? Somos o Benfica...eu quero lá manipular a imprensa! Quero uma imprensa independente e imparcial... e sim, isso significa denunciar toda a podridão que acompanha o Porto.
entendo e aceito o teu comentário, mas nem sempre é possivel corrigir o que está errado, usando métodos eticamente correctos. Não nos podemos esquecer que o sistema já vem crescendo à imensos anos sem que ninguém tenha feito "frente" a esta dita "estrutura".

pica_foices

os minutos iniciais acredito que sejam no máximo 1-3 minutos

até acredito que seja só ao pontapé inicial.
dão o voo da águia, entradas das equipas sorteio da moeda e pontapé de saída e finito

pica_foices

o correio da manhã jornal é sempre um "parceiro" importante nem que seja para simplesmente promover a SLBtv de forma gratuita com publicidade tradicional.

quer se goste quer não, é o jornal diário não desportivo mais vendido em Portugal.
mesmo os partidos politicos que vivem num mundo da intelectualidade não dispensam de ter comentadores influentes das suas cores no jornal, pq lhe reconhecem essa popularidade junto das massas.

edit:
o CM tb não é parvo e sabe que o SLB pode ser um parceiro no enfraquecimento da concorrencia deles: sobretudo o JN que ultimamente virou tabloide como o CM.

Puches

É uma boa ideia, que deve render algum e publicidade para a Benfica TV.
Mas o correio da manhã é responsável por muita da indigência mental que grassa nesta país.

Esses mini diretos, em jogos grandes, também podem ser vendidos a outras operadoras, que imagino estejam bastante interessadas.

Uma pergunta: num Benfica-Sporting, por exemplo, a Benfica TV pode vender direitos de transmissão à SIC ou à TVI, sendo o jogo transmitido por duas estações, certo?

the.lowlight

Citação de: slbever4ever em 26 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: the.lowlight em 26 de Setembro de 2013, 00:25
entendo e aceito o teu comentário, mas nem sempre é possivel corrigir o que está errado, usando métodos eticamente correctos. Não nos podemos esquecer que o sistema já vem crescendo à imensos anos sem que ninguém tenha feito "frente" a esta dita "estrutura".

Pois..eu sei. E é revoltante. Mas vamos fazer o que condenamos? E não te esqueças que connosco TODOS iam saltar para cima do Benfica. Fecham os olhos a tudo, mas quando mete o Benfica abre telejornais. Infelizmente é assim. A resposta a isso tem que ser dada pelos benfiquistas...e neste tópico estão muitos exemplos de como fazer frente a esta situação na medida daquilo que está ao nosso alcance. O Benfica não pode abandonar esta comunicação social... porque é disso que o clube também vive indirectamente. Mas os benfiquistas podem.

pica_foices

acho que ja se sente o efeito desta parceria
publicidade à benfica tv qd se entra nas noticias do record