Benfica TV

loftarasa

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Setembro de 2013, 04:50
No exercício de 2012/13, o último onde o canal foi emitido sem a cobrança da mensalidade e sem os jogos da equipa principal, a Benfica TV obteve um lucro de 36,2 mil euros, "influenciado pela redução dos juros e gastos similares suportados". O volume de negócios foi de 4,9 milhões de euros, mais 1%.

Isto quer dizer que sem ser premium não dava prejuízo?!
Suponho que isso seja uma muito boa notícia. O aumento de custos foi assim tão elevado que a aposta na transmissão, que alguns fadavam como ruinosa, não seria assim tão arriscada?

edu32

BOm dia  meus amigos, logo havera novidades no numero de subscriçoes ?

Superman

:cheerleaders: Olha, parece que o Benfica conseguiu vender os jogos em casa à Sport1 aqui da Holanda. Eles já tinham o exclusivo da Liga Portuguesa há vários anos e agora está no site deles (www.sport1.nl) na grelha para este fim-de-semana que no sábado vão transmitir o Benfica-Belenenses em directo (a segunda parte vai dar em HD, a primeira em SD, por causa dum jogo da liga alemã).

http://www.sport1.nl/programmagids/28-09-2013.html#guide

(se carregarem em 'tennis, extra' vêm que a primeira parte vai dar noutro canal da Sport1)

Se isto for mesmo verdade - só acredito quando vir um jogo mesmo em directo, a grelha no site nem sempre está correcta -, fico muito contente.  :dance: A Sport1 é um canal premium que eu pago mensalmente e assim tenho a certeza que o Benfica está a ganhar com isto.

Com isto também me parece que a BenficaTV não vai ser vendida/disponibilizada como canal completo aqui na Holanda. Por um lado compreensível, dado que a comunidade portuguesa aqui não é tão grande como por exemplo no Luxemburgo, Alemanha, França, Bélgica, UK, etc.

Ah! E só um aparte, logo agora que o jogo vai dar em directo na TV aqui na Holanda, vou estar em Lisboa de Sábado a Terça e ainda não sei se posso ir ao estádio.  ::bater::

edu32

Jogo com o paços foi vendido para 60 paises.

Superman

Citação de: edu32 em 27 de Setembro de 2013, 08:35
Jogo com o paços foi vendido para 60 paises.

Sim, também li isso. E o jogo com o Gil foi vendido para 36 países, incluindo a Holanda, segundo a informação do Benfica. Mas nenhum dos dois jogos passou na Sport1 nem noutro canal desportivo holandês (só há 3: Sport1, Fox Sports e Eurosport e eu tenho todos). Quando saiu essa informação da venda do jogo com o Gil ainda perguntei aqui se alguém sabia em que canal holandês tinha sido transmitido, mas ninguém soube responder.

Aguia_Rea1

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2013, 23:03
80.000 por jogo parece-me quase demasiadamente bom demais...
Isso dava algo como 1M€ ou mais por época... era grande negócio.

uma valente treta é o que é, os canais generalistas andavam a dar 200.000 por jogo e esses davam 80.000 por 5 minutos.  :rir:

VodkaBoy

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Setembro de 2013, 19:24
Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2013, 18:54
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Setembro de 2013, 18:40
Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2013, 15:45
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2013, 15:04
Péssima, péssima decisão...
Porquê??
Acho que a Benfica TV vai beneficiar muito com isto...
A CMTV chega a todas as casas de clientes Meo, isso representa quantas casas? 1 milhão? Não sei bem...
É um cheirinho que terão e para verem tudo terão de subscrever a BTV.
Sim, é isso tudo e couves.

Mas se queres saber as razões porque isto é uma péssima decisão, aqui ficam algumas.

Em primeiro lugar, associar-mo-nos ao grupo Cofina é de loucos. São o grupo de informação que mais inventa e empola noticias... Só isso devia chegar para não nos metermos com eles. Ainda há pouco tempo acusámos parte do grupo de se drogar quando escreve as noticias... Classe.

Em segundo lugar, se é para abrir o pré jogo e os primeiros 5 minutos, não vai haver uma BenficaTV 2 grátis? Ou o novo canal não vai ser gratuito?

Em terceiro lugar, em vez de se concentrar a distribuição de informação dentro do clube, estamos a abrir as portas a um canal concorrente, que ainda por cima nos irá retirar tele-espectadores.

Realmente não sei porque terá sido péssima esta decisão...

Obviamente que a BenficaTV2 não vai ser grátis. Se tens tanto olho para o negócio devias perceber isso sem ninguém te dizer.

lolol o presidente disse na tv do clube que nao ia ter custos adicionais a btv 2 lololol o que fazem para denegrir a imagem de uma pessoa  O0

Não sei se me expliquei mal, mas o que quis dizer é que a BenficaTV2 vai ser parte do canal premium. Ou seja, terão de pagar 9,90 euros para ter acesso às 2 BenficaTVs.

O que estava em questão aqui era se a BenficaTV2 seria aberta a todas as pessoas tal como era a BenficaTV até Julho deste ano.
Exacto.

No post original expressei-me mal. Deveria ter dito aberto em vez de gratuito.
Mas acho que a maioria percebeu o que eu queria transmitir.

Aguia_Rea1

porque não por a Benficatv1 gratis como dantes e a 2 paga. Com a 1 podiam fazer mais publicidade á 2.  :confused:

Theroux

VodkaBoy

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 20:01

Não vale a pena estar a tecer grandes comentários quando o real proveito/dano só poderá ser avaliado à medida que o tempo avance.

Mas uma coisa é certa... se correr mal, ou se não correr suficientemente bem, podemos sempre dar por terminado o protocolo.

Só por isso, não vale a pena crucificar o que quer que seja. Porque será sempre emendável e reversível.
Tal como os apoios inequívocos? Esses também são reversíveis no papel...
Mas a realidade é algo que teima em entrar-nos pelos olhos a dentro...

VodkaBoy

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Setembro de 2013, 23:19
Meus caros...neste momento já vamos com 970 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum!

Estamos mesmo quase a quebrar a barreira mítica do primeiro milhar! Será que vai ser já este fim de semana com o Benfica - Belenenses?

Mais uma vez quero agradecer a todos os Verdadeiros Benfiquistas que estão a tornar todo este êxito único à escala mundial uma realidade, e ao mesmo tempo a colocar o sistema corrupto que controla o futebol português cada vez mais a nu!

OBRIGADO! O SPORT LISBOA E BENFICA AGRADECE-VOS!
Fizessem os nossos dirigentes o mesmo...

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2013, 08:55
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 20:01

Não vale a pena estar a tecer grandes comentários quando o real proveito/dano só poderá ser avaliado à medida que o tempo avance.

Mas uma coisa é certa... se correr mal, ou se não correr suficientemente bem, podemos sempre dar por terminado o protocolo.

Só por isso, não vale a pena crucificar o que quer que seja. Porque será sempre emendável e reversível.
Tal como os apoios inequívocos? Esses também são reversíveis no papel...
Mas a realidade é algo que teima em entrar-nos pelos olhos a dentro...

pois, elas estão sempre a acontecer e os Benfiquistas estão sempre a dar a outra face, de guerreiros não temos nada.

Se é dinheiro tudo o que interessa manda-se os valores pela janela, o problema é as consequências da perda de valores. Que socios e adeptos achem bem apoiar o Nando ou fazer negociatas com a CM é incrivel. :o

Só não percebo que com a Sportv o mais importante eram os superiores interesses do Benfica e podia-se perder dinheiro, com os javardos da Cofina epá venha o dinheiro o resto é tinto :buck2:

flsb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2013, 08:54
porque não por a Benficatv1 gratis como dantes e a 2 paga. Com a 1 podiam fazer mais publicidade á 2.  :confused:

Porque é na BenficaTV 1 que vão transmitir os jogos da Liga Sagres na Luz que são o nosso maior trunfo comercial .

Aguia_Rea1

Citação de: flsb em 27 de Setembro de 2013, 09:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2013, 08:54

Porque é na BenficaTV 1 que vão transmitir os jogos da Liga Sagres na Luz que são o nosso maior trunfo comercial .

tinham-me dito que era tudo na 2. ainda nao tive oportunidade de pesquizar. é o que dá acreditar no que se ouve  :ashamed:

bom mesmo assim ainda acho que podiam faze-lo. Todos os jogos na 2 e a 1 como estava. Imaginem o pre jogo na 1, e depois "agora pra verem o jogo basta mudarem pra 2" O0

van33

até ia ser bonito esses dois canais apenas em HD....quer dizer eu pago a BTV e não tenho acesso na minha zona a HD....ficava sem acesso aos canais querem ver lol