Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 23:39

Há aqui alguém que atribua as menores assistências na Luz à BTV?

Estou apenas a auscultar a população...
Já cheguei a pensar nisso, mas creio que não se deve a isso.
Porque noutros tempos, no apogeu da Cosmos, muitos mais Benfiquistas tinham esse merdoso canal e era bem mais caro, e mais gente ia à Luz apesar de tudo... portanto não faz sentido.
Na minha opinião as menores assistências no estádio devem-se fundamentalmente ao final da época passada...
Os adeptos estão descrentes, traumatizados, desconfiados.

joaoaria

Grande qualidade nos debates de hoje :
Nelo Vingada, Calado e Simões, com Helder Conduto
e agora o grande Valdemar Duarte ...

GlennStrombergh

Valdemar Duarte a FALAR CLARO! Curto e grosso. Quem não viu que faça restart e veja. Vale mesmo a pena.

Cyb3rNeo

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Setembro de 2013, 23:45
Citação de: paulo sales em 26 de Setembro de 2013, 23:29
qualquer dia esta o pacote todo a 10,00 €
Mesmo assim NUNCA subscreveria esse canal!!!!!!!!!!!!!!
Nem que fosse a 1€ eu subscrevia essa merda.

Manel dos Anzois

Queria mencionar também o meu apreço pelo contributo que o nosso ex-jogador José Calado tem dado ao canal. Tenho gostado muito das suas intervenções.

pedro22

Citação de: fabioLupi em 26 de Setembro de 2013, 23:46
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 23:39

Há aqui alguém que atribua as menores assistências na Luz à BTV?

Estou apenas a auscultar a população...

Claro que não. A desilusão do ano passado foi muita para muita gente.

concordo em absoluto

Manel dos Anzois

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2013, 19:08
A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

Indica-me um comentário a dizer que o Correio da Manhá é "um jornal fantástico" sff.

Bem parece que ficamos pelas insinuações...ou ainda estás à procura desse comentário  ::)?

Mjölnir

Não conhecia esta Andreia de Magalhães... Girinha a miúda. Nova aquisição da BTV?

smjagol

A SporcoTv neste momento, está a 22.49€ apenas os 4 canais sem os HD.

Por experiência (trabalho) já coloquei pelo menos a 5 lagartos a BenficaTV, fico sempre com grande sorriso   :dance:

E ontem apanhei um porco a reclamar bue porque tinham tirado a BTV do pacote básico, eu eu perguntava-lhe se ele nem era do Benfica porquê tanta indignação.
Ele respondeu que era mais um canal para fazer zapp e que agora tinha menos canais...  :estrelas:

"OK amigo, mas em contrapartida pusemos a CMTV e ABOLATV, por isso até tem mais 1"

Calou-se...

Manel dos Anzois

Citação de: smjagol em 27 de Setembro de 2013, 00:16
A SporcoTv neste momento, está a 22.49€ apenas os 4 canais sem os HD.

Por experiência (trabalho) já coloquei pelo menos a 5 lagartos a BenficaTV, fico sempre com grande sorriso   :dance:

E ontem apanhei um porco a reclamar bue porque tinham tirado a BTV do pacote básico, eu eu perguntava-lhe se ele nem era do Benfica porquê tanta indignação.
Ele respondeu que era mais um canal para fazer zapp e que agora tinha menos canais...  :estrelas:

"OK amigo, mas em contrapartida pusemos a CMTV e ABOLATV, por isso até tem mais 1"

Calou-se...

Devias ter dito que por menos de 10 euros voltava a ter o canal da moda à disposição.

GlennStrombergh

Valdemar Duarte  explicar entre outras coisa que com outro clube, a emissão da SporcoTV não tinha continuado para filmar os desacatos.
Disse que a actuação dos ARD e da Polícia não é tão violenta com outro adeptos e que noutros casos idênticos os mesmos são apenas "convidados a voltar para a bancada", estou a citar.
Explicou ainda que está escandalizado com alguns colegas da Comunicação social acusavam os jornalistas da BTV de não serem profissionais. Ela deu como exemplo a entrevista do Helder Conduto a LFV e a manipução de imagens mesmo quando é possível gravar essas imagens.
Entre outros assuntos. Façam restart e vejam.

capitao nemo

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Setembro de 2013, 01:31
Valdemar Duarte  explicar entre outras coisa que com outro clube, a emissão da SporcoTV não tinha continuado para filmar os desacatos.
Disse que a actuação dos ARD e da Polícia não é tão violenta com outro adeptos e que noutros casos idênticos os mesmos são apenas "convidados a voltar para a bancada", estou a citar.
Explicou ainda que está escandalizado com alguns colegas da Comunicação social acusavam os jornalistas da BTV de não serem profissionais. Ela deu como exemplo a entrevista do Helder Conduto a LFV e a manipução de imagens mesmo quando é possível gravar essas imagens.
Entre outros assuntos. Façam restart e vejam.

Excelente participação do Valdemar Duarte. Respect!

Red Eyes

Citação de: paulo sales em 26 de Setembro de 2013, 23:29
qualquer dia esta o pacote todo a 10,00 €
Alguma vez tens o pacote a 10 aéreos? Vê-se logo que não conheces nada da vida... :disgust:

pica_foices

Citação de: joaoaria em 26 de Setembro de 2013, 23:50
Grande qualidade nos debates de hoje :
Nelo Vingada, Calado e Simões, com Helder Conduto
e agora o grande Valdemar Duarte ...

em que horario foi?
obrigado

pica_foices

a entrevista de helder conduto a vieira dá 20-0 a da CMtv e que foi feita por jornalistas que devem ter quase o dobro de anos de profissão do que helder conduto

foi tudo melhor.. as perguntas.. as re-perguntas qd as respostas eram chutos para canto. o ritmo das perguntas.