Benfica TV

Manel dos Anzois

IMPORTANTE:

Para que a Sondagem que estamos a realizar aqui no Fórum seja o mais fiável possível, não se esqueçam de actualizar o vosso voto , quando realizarem a vossa adesão à BenficaTV!

Para tal apenas têm de clicar na opção "Remover Voto" que está por baixo dos "Votos Totais" e votarem novamente de acordo com a vossa situação actual!

paulo sales

hoje telefonaram me da pt, a perguntar se não queria a sport tv, 1,2,3 e live a custo de 22,00 €, que estavam a fazer uma campanha ahhhh , disse que não e perguntaram de seguida se era alguma coisa contra a esse canal visto que era um preço mais acessível que o normal , e disse logo que esse canal não entrava mais aqui na minha casa, e o gajo ficou sem palavras

paulo sales

qualquer dia esta o pacote todo a 10,00 €

Cyb3rNeo

Citação de: paulo sales em 26 de Setembro de 2013, 23:28
hoje telefonaram me da pt, a perguntar se não queria a sport tv, 1,2,3 e live a custo de 22,00 €, que estavam a fazer uma campanha ahhhh , disse que não e perguntaram de seguida se era alguma coisa contra a esse canal visto que era um preço mais acessível que o normal , e disse logo que esse canal não entrava mais aqui na minha casa, e o gajo ficou sem palavras
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Dandy

Há aqui alguém que atribua as menores assistências na Luz à BTV?

Estou apenas a auscultar a população...

GlennStrombergh

Citação de: paulo sales em 26 de Setembro de 2013, 23:29
Mesmo assim NUNCA subscreveria esse canal!!!!!!!!!!!!!!

fabioLupi

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 23:39

Claro que não. A desilusão do ano passado foi muita para muita gente.

Cyb3rNeo

Já cheguei a pensar nisso, mas creio que não se deve a isso.
Porque noutros tempos, no apogeu da Cosmos, muitos mais Benfiquistas tinham esse merdoso canal e era bem mais caro, e mais gente ia à Luz apesar de tudo... portanto não faz sentido.
Na minha opinião as menores assistências no estádio devem-se fundamentalmente ao final da época passada...
Os adeptos estão descrentes, traumatizados, desconfiados.

joaoaria

Grande qualidade nos debates de hoje :
Nelo Vingada, Calado e Simões, com Helder Conduto
e agora o grande Valdemar Duarte ...

GlennStrombergh

Valdemar Duarte a FALAR CLARO! Curto e grosso. Quem não viu que faça restart e veja. Vale mesmo a pena.

Cyb3rNeo

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Setembro de 2013, 23:45
Citação de: paulo sales em 26 de Setembro de 2013, 23:29
Mesmo assim NUNCA subscreveria esse canal!!!!!!!!!!!!!!
Nem que fosse a 1€ eu subscrevia essa merda.

Manel dos Anzois

Queria mencionar também o meu apreço pelo contributo que o nosso ex-jogador José Calado tem dado ao canal. Tenho gostado muito das suas intervenções.

pedro22

Citação de: fabioLupi em 26 de Setembro de 2013, 23:46

Claro que não. A desilusão do ano passado foi muita para muita gente.

concordo em absoluto

Manel dos Anzois

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2013, 19:08
A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

Indica-me um comentário a dizer que o Correio da Manhá é "um jornal fantástico" sff.

Bem parece que ficamos pelas insinuações...ou ainda estás à procura desse comentário  ::)?

Mjölnir

Não conhecia esta Andreia de Magalhães... Girinha a miúda. Nova aquisição da BTV?