Benfica TV

Pippi

80 mil era fantastico, mas com todo este investimento nao compravam a Taca da Liga?

Zlatan

Estou a gostar deste programa.

Simões, Calado e Nelo Vingada. Fala-se de futebol e não de futebolices. O Calado tem sido uma agradável surpresa.

flsb

Estou com muita curiosidade para ver com que modelo de comercialização vamos apostar para a internacionalização do canal . Acredito que estará aqui uma grande fonte de receitas .

Cyb3rNeo

Citação de: creative em 26 de Setembro de 2013, 22:49
Com tantos jogadores porque é que a BTV não está a transmitir um grande jogo de futebol?

A mim apetecia-me este:

Paulo Lopes, S. Vitória, Cancelo, R. Carvalho, Rudinilson, A. Gomes, Bernardo Silva, Guzzo, Mori, G. Guedes e Harramiz

VS

Oblak, Mitrovic, Jardel, Lindelof, H.Wei, Uros, Lolo, Cavaleiro, R. Pinto, Rodrigo e J. Rojas
Moço, vai dormir!

benficaslb1

Se eu fosse presidente estes pormenores seriam sempre divulgados em AG, nem que tivesse que fazer uma todos os meses.

GlennStrombergh

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 22:54
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Setembro de 2013, 22:49
80.000 por transmitirem o antes do jogo e 5 minutos n e nada mau...

Parece-me demasiado bom.
Por jogo ou por época?

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 22:54
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Setembro de 2013, 22:49
80.000 por transmitirem o antes do jogo e 5 minutos n e nada mau...

Parece-me demasiado bom.
Por jogo ou por época?

Ele disse-me por jogo, mas neste caso não ponho a mão no fogo pela pessoa que me deu essa informação.

Cyb3rNeo

80.000 por jogo parece-me quase demasiadamente bom demais...
Isso dava algo como 1M€ ou mais por época... era grande negócio.

Manel dos Anzois

Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2013, 19:08
A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

Indica-me um comentário a dizer que o Correio da Manhá é "um jornal fantástico" sff.

Dandy

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2013, 23:03

1.200.000 euros

Cyb3rNeo

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 23:11

1.200.000 euros
O0

Dandy

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2013, 23:11

1.200.000 euros
O0

Embora nesta época já tenham sido disputados 2 jogos na Luz.

rlaranjeiro

Até poderá ser esse valor mas o acordo deve incluir mais vantagens que ainda não conhecemos.

Manel dos Anzois

Meus caros...neste momento já vamos com 970 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum!

Estamos mesmo quase a quebrar a barreira mítica do primeiro milhar! Será que vai ser já este fim de semana com o Benfica - Belenenses?

Mais uma vez quero agradecer a todos os Verdadeiros Benfiquistas que estão a tornar todo este êxito único à escala mundial uma realidade, e ao mesmo tempo a colocar o sistema corrupto que controla o futebol português cada vez mais a nu!

OBRIGADO! O SPORT LISBOA E BENFICA AGRADECE-VOS!

Dandy

Até ao jogo vamos ter algumas subscrições por parte de adeptos do Belenenses.