Benfica TV

Fly 13

Citação de: 2sexy4you em 05 de Outubro de 2013, 16:34
Bem isto nao pode acontecer num canal como o nosso.
Deixar de transmitir um jogo por causa do som?
Nao dava para transmitir sem sim?
E a qualidade de imagem? Bah
Transmissão infeliz
Não pode porque? Então se acontece com outras que têm anos a fio de directos,porque é que com a Benfica TV não poderá acontecer? São circunstâncias dos directos.

2sexy4you

Citação de: Fly 13 em 05 de Outubro de 2013, 16:37
Transmissão infeliz
Não pode porque? Então se acontece com outras que têm anos a fio de directos,porque é que com a Benfica TV não poderá acontecer? São circunstâncias dos directos.

Já nao é o primeiro jogo que acontece isto.
E se queres que te diga, eu resolvia o problema cortando o som apesar da imagem ter má qualidade.
Nunca iria num canal  premium deixar de transmitir o jogo.
Mas tens razão, eu nao sei qual é o problema que estava por trás. Se calhar foi forcada mas é um canal premium e nao é a primeira vez que acontece.

Fly 13

Citação de: 2sexy4you em 05 de Outubro de 2013, 16:41
Transmissão infeliz

E se queres que te diga, eu resolvia o problema cortando o som apesar da imagem ter má qualidade.
Mas tens razão, eu nao sei qual é o problema que estava por trás. Se calhar foi forcada mas é um canal premium e nao é a primeira vez que acontece.
Não era apenas o som,era som e imagem. Claro que fizeram bem em tirar o directo do ar.

faneca_slb4ever

Citação de: Fly 13 em 05 de Outubro de 2013, 16:45
Citação de: 2sexy4you em 05 de Outubro de 2013, 16:41
Transmissão infeliz

Não era apenas o som,era som e imagem. Claro que fizeram bem em tirar o directo do ar.

Podiam ter deixado pois faltavam apenas 3/4 pontos para acabar o jogo.

Transformer

Parece que a Sportv vai lançar um sistema de "pay per view".

O desespero leva a medidas desesperadas...

BlankFile

Citação de: Transformer em 05 de Outubro de 2013, 20:03

Normal.

É oferecer canais de borla, criar outros sem qualquer rentabilidade e agora o pay per view vai ser outra barracada dessa empresa. E os Benfiquistas são uma parte fulcral para que a sportv não tenha sucesso.

benficaslb1

esta semana o Benfica não disponibilizou aos trabalhadores da BTV os habituais dados dos subscritores, por isso não existem pelo menos da minha fonte novos dados.

van33

pena, lamento, tristeza, incapacidade em perceber o porquê de o melhor comentador português e com a melhor voz e acima de tudo um comentador que me faz recordar o "verdadeiro" Benfica andar a comentar jogos de encher chouriços e que não interessam a ng

pipoca123456789

Ja esta, mais um subscritor a adicionar a ultima contagem!!!  :slb2:

Ja alterei voto acabei por meter zon em vez de vodafona como estava a pensar. YES finalmente!  :flagglorioso:

riccky

Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2013, 23:44
pena, lamento, tristeza, incapacidade em perceber o porquê de o melhor comentador português e com a melhor voz e acima de tudo um comentador que me faz recordar o "verdadeiro" Benfica andar a comentar jogos de encher chouriços e que não interessam a ng
estás a falar de quem?

Manel dos Anzois

Cada vez mais forte a nossa BenficaTV...uma caso sem paralelo na história universal do audiovisual!

Cada vez me vou deparando com mais casos de pessoas que desconhecia sequer a sua preferência clubistica a aderirem ao nosso canal!

samura

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2013, 20:23
Citação de: Transformer em 05 de Outubro de 2013, 20:03

Normal.

É oferecer canais de borla, criar outros sem qualquer rentabilidade e agora o pay per view vai ser outra barracada dessa empresa. E os Benfiquistas são uma parte fulcral para que a sportv não tenha sucesso.

Barracada porquê? Se calhar vão conseguir amealhar alguns euros de quem não tem Sporttv e quer ver o seu SLB sem ser no café.

BERNA_1961

Citação de: pipoca123456789 em 06 de Outubro de 2013, 01:02
Ja esta, mais um subscritor a adicionar a ultima contagem!!!  :slb2:

Ja alterei voto acabei por meter zon em vez de vodafona como estava a pensar. YES finalmente!  :flagglorioso:
Faltam 10 para o número ... 1.000 neste fórum.
Vamos lá ....

Roberto R.

Não encontro o link que noticiava a transmissão dos jogos do Benfica para a Ásia através da CNN, alguém me pode ajudar, agradecia.

Theroux

Citação de: Roberto R. em 06 de Outubro de 2013, 12:05
Não encontro o link que noticiava a transmissão dos jogos do Benfica para a Ásia através da CNN, alguém me pode ajudar, agradecia.

Penso que estás enganado. É Eurosport e não CNN, para além disso a CNN é um canal de informação.

EDIT: O melhor que consigo arranjar é isto: Eurosport Australia ‏@EurosportAUS 27 set

Football fans get excited! @EurosportAUS can announce LIVE coverage of all @SL_Benfica Primeira Liga home games 4 2013/14! Starts this w/e! - retirado de: https://twitter.com/EurosportAUS