Benfica TV

BlankFile

Excelente notícia. Em princípio também devem transmitir na Suiça e Luxemburgo através da Orange, certo?

redeagle7

Atenção, isto e a passagem dos jogos caseiros do Benfica para a Benfica Tv, tem uma maior ligação do que muitos imaginam.

Mexeram com o verdadeiro "dono" do sistema...

Pontus

Alguma coisa no Benfica vá de vento em popa pelo menos.....

Dandy

Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 20:12
Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2013, 20:03
Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 19:47
Lindo e na Suiça também deveram poder aderir, através do operador Orange!!!!!

Esperamos uma subida de subscrições em flecha nos próximos tempos, acho que conseguimos chegar aos 300mil até ao final do ano!

Subscritores vinculados ao território lusitano e subscritores relativos a territórios estrangeiros não entram na mesma contabilização.

Entao como funciona?

Vejamos...

Todas estas informações, que têm saído, desde 1 de Julho, sobre quantos clientes tem, ou terá, a BTV ou sobre quantos clientes necessitaria a BTV de ter, para ser financeiramente lucrativa, e todas as declarações da direcção do Benfica, sobre quantos subscritores já tem a BTV...

... dizem respeito, unicamente, àqueles clientes provenientes das plataformas MEO, ZON/Optimus, Vodafone e Cabovisão.

Todos os restantes clientes, provenientes da internacionalização (presente e futura) do canal, não entram nestas contas.

Repara, se também estivéssemos a considerar os clientes da ZAP, em Angola e Moçambique, provavelmente já teremos, no total, mais de 400 mil ou mesmo 500 mil subscritores.

Mas não é esse o método.

Dandy

Citação de: redeagle7 em 09 de Outubro de 2013, 21:22

Atenção, isto e a passagem dos jogos caseiros do Benfica para a Benfica Tv, tem uma maior ligação do que muitos imaginam.

Esquece isso.

Temos que jogar o dobro!...

Dandy

996 subscritores foristas.

OrangeOne

Citação de: pedro22 em 09 de Outubro de 2013, 19:13
Benfica TV em França através do operador Orange?

Site oficial:

http://www.slbenfica.pt/benficatv.aspx

Orange(One) já "transmitia" a BenficaTv, não só para França mas também para qualquer país com acesso à internet, e registado aqui no fórum =)
Ahah, foi um off-topic que certamente não levam a mal.
Cumps a todos!

rui costa10

Citação de: força benfica em 09 de Outubro de 2013, 20:00

Site oficial:

Orange? Fdx tenho outro operador.
nao te inquietes que daqui pouco tempo as outras operadoras vao por a benfica tv!
eu tenho a free e tu?

g13

Aqui na Suiça eu tenho Swisscom se vier para a Swisscom penso seriamente em cancelar na Zon e subscrever aqui farto de dar dinheiro a esses chulos

Ft.johИИ

Citação de: rui costa10 em 09 de Outubro de 2013, 21:52
Citação de: força benfica em 09 de Outubro de 2013, 20:00

Site oficial:

Orange? Fdx tenho outro operador.
nao te inquietes que daqui pouco tempo as outras operadoras vao por a benfica tv!
eu tenho a free e tu?
óptima noticia para mim. Espero que em breve possa estar disponível noutras operadoras.
Ainda assim, não vejo publicidade nenhuma na Orange, nada que diga como aderir, etc.
Tenho o bouquet Português mas nada mudou.

Nenad25

E quanto ao segundo canal, novidades?

Cyb3rNeo

Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2013, 00:42
E quanto ao segundo canal, novidades?
Segundo dizem, dia 15 começa a funcionar...

28Fevereiro1904

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2013, 21:30
Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 20:12
Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2013, 20:03
Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 19:47
Lindo e na Suiça também deveram poder aderir, através do operador Orange!!!!!

Esperamos uma subida de subscrições em flecha nos próximos tempos, acho que conseguimos chegar aos 300mil até ao final do ano!

Subscritores vinculados ao território lusitano e subscritores relativos a territórios estrangeiros não entram na mesma contabilização.

Entao como funciona?

Vejamos...

Todas estas informações, que têm saído, desde 1 de Julho, sobre quantos clientes tem, ou terá, a BTV ou sobre quantos clientes necessitaria a BTV de ter, para ser financeiramente lucrativa, e todas as declarações da direcção do Benfica, sobre quantos subscritores já tem a BTV...

... dizem respeito, unicamente, àqueles clientes provenientes das plataformas MEO, ZON/Optimus, Vodafone e Cabovisão.

Todos os restantes clientes, provenientes da internacionalização (presente e futura) do canal, não entram nestas contas.

Repara, se também estivéssemos a considerar os clientes da ZAP, em Angola e Moçambique, provavelmente já teremos, no total, mais de 400 mil ou mesmo 500 mil subscritores.

Mas não é esse o método.

Mas o Benfica vai ganhar dinheiro como os 9.90 que ganha aqui em Portugal?? Também vão contar os subscritores ou vai ser como é na ZAP?? eles pagam-nos para ter o canal e pronto, quem tiver ZAP tem o canal.

PS: Sim o Benfica não ganha os 9.90 pois o IVA e bla bla bla, mas acho que me fiz entender...

karlussantus

E o objetivo é claro, tirar o Benfica o mais cedo possível da luta pelo título, quando no passado era positivo que andasse na luta até ao fim para dar audiencias.

Depois vem o dividir para reinar. Primeiro apontam ao elo mais fraco no momento, o treinador, depois vai o resto.

Roberto R.

Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2013, 02:08

E o objetivo é claro, tirar o Benfica o mais cedo possível da luta pelo título, quando no passado era positivo que andasse na luta até ao fim para dar audiencias.

Depois vem o dividir para reinar. Primeiro apontam ao elo mais fraco no momento, o treinador, depois vai o resto.

A seguir a caça ao Jesus, vem a caça a direção.
Resta aos benfiquistas não se deixarem levar na onda criada pelos diversos canais ao dispor do sistema, TSF, ojogo, Jornal de noticias, mais futebol, jornalistas avençados espalhados nos mais diversos programas de debate etc etc....

Não se esqueçam que esta pode ser a batalha decisiva.