Benfica TV

benficaslb1

Pelos vistos parece que é só para alguns, provavelmente para quem nunca foi cliente sporttv que é o meu caso, mas acho que é apenas na MEO.

GTtdi_SLB

A Delta é pró-Benfica, fica o reparo.

cidalia

Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2013, 13:55
Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 13:07

Amanhã, em Espinho, Benfica e Sporting (local) disputam um jogo de voleibol.

Ser cliente da Cosmos equivale, indirectamente, a contribuir financeiramente para o orçamento do Espinho.

Ser cliente da Cosmos equivale, indirectamente, a ir para as bancadas gritar pelo Espinho e apoiar o Espinho.

E o mesmo vale para qualquer modalidade.

Ser cliente da Cosmos é a antítese de apoiar o Benfica. Porque cada euro entregue à Cosmos é um euro investido num competidor directo do Benfica (no mercado televisivo) e nos competidores desportivos financiados pela Cosmos.

Há alguém que conteste isto?

Nota de fundo:

- não está em causa o Benfiquismo de cada um

- não está em causa o direito democrático que cada um possui de fazer, com o seu dinheiro, aquilo que entender

Está em causa um facto:

Entregar dinheiro à Cosmos é financiar os adversários e os inimigos do Benfica.

Não te trates, não...
quem precisa de tratamento?

Aderito

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2013, 03:02
Pelos vistos parece que é só para alguns, provavelmente para quem nunca foi cliente sporttv que é o meu caso, mas acho que é apenas na MEO.

Também nunca fui cliente, tenho MEO e não tenho sinal aberto dessa coisa. Deve haver outra explicação.

Abraço

Red Eyes

Citação de: Aderito em 12 de Outubro de 2013, 10:11

Também nunca fui cliente, tenho MEO e não tenho sinal aberto dessa coisa. Deve haver outra explicação.

Abraço
Eu idem.

Dandy

pmfm

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Outubro de 2013, 08:50
A Delta é pró-Benfica, fica o reparo.

No CFC tem publicidade da Delta

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2013, 10:25
Citação de: Aderito em 12 de Outubro de 2013, 10:11

Abraço
Eu idem.

Ja reiniciaram as boxes?

Abidos

Esta questão dos boicotes aos patrocinadores é um pau de dois bicos!!!

O Benfica sendo o Clube com mais adeptos - maior mercado -, beneficiaria de um mercado 'aberto', com as marcas a pagarem o valor justo, indexado às audiências, e ao numero de adeptos, com valores diferenciados para os outros Clubes.
Mas isso só é possível, se as marcas não tiverem medo dos boicotes dos Clubes adversários.

A actual prática é as marcas patrocinarem os três, com valores idênticos, algo totalmente injusto para o Benfica. A excepção é a Sagres, e com bons resultados para a cervejeira...

Em teoria, o discurso dos boicotes, não beneficia o Benfica. Devíamos tentar 'vender' - especialmente aos nossos adversários -, a ideia de um mercado aberto de publicidade no Futebol... mesmo sabendo que eles fazem ao contrário!!!

kallou

A Benfica TV e o seu sucesso são um dos pilares mais importantes para o futuro do Benfica...enquanto maior clube português, com mais títulos e mais adeptos!!

Quem pensa que isto tudo não está interligado...desculpe...mas não percebe nada disto!!

Sim...subscrever a Sportv...é financiar um canal pró-porto...que está a matar o Benfica aos poucos (sim, juntamente com dirigentes incompetentes)!!

Dandy

Citação de: kallou em 12 de Outubro de 2013, 12:29
A Benfica TV e o seu sucesso são um dos pilares mais importantes para o futuro do Benfica...enquanto maior clube português, com mais títulos e mais adeptos!!

Quem pensa que isto tudo não está interligado...desculpe...mas não percebe nada disto!!

Sim...subscrever a Sportv...é financiar um canal pró-porto...que está a matar o Benfica aos poucos (sim, juntamente com dirigentes incompetentes)!!

Até admito e compreendo que muitos Benfiquistas com Cosmos não gostem de ouvir isto... eu, pessoalmente, quando estou a fazer algo que me envergonha prefiro que não me observem.

Isso é perfeitamente humano.

Mas não é por isso que deixa de ser verdade:

Entregar dinheiro à Cosmos é favorecer o Porto e, na mesma medida directa e concomitante, prejudicar o Benfica.

Da mesma forma que se almoçares no restaurante do Sr. Manel... o dinheiro irá para o Sr. Manel.

força Benfica

A ver se nos próximos dias temos novidades (BTV2,estrangeiro,N° de subscrições etc)..

almodovarSLB

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Outubro de 2013, 13:01
Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2013, 12:39

Em 2014, teremos, na Cosmos, a seguinte sintomatologia:

- renegociação de contratos já firmados (ou pressões nesse sentido)

- descida tarifária

- rescisões por mútuo acordo (ou tentativas de)

Benfica TV:

A Cobrir a Cosmos desde 2013!
Os verdadeiros benfiquistas podem/devem antecipar esse cenário.
Infelizmente ainda há muitos que não passam sem a sportv.
Um benfiquista a sério (tirando aqueles por razões profissionais, cafés...) tem a OBRIGAÇÃO de cancelar essa m****.
Estimo que ainda haverão pelo menos 100.000 que deverão fazê-lo.
Pelo menos, desde 1 de julho que já é tarde.
UM BENFIQUISTA QUE SE PREZE NÃO TEM SPORTV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Merda é esse comentário.
Ora vejamos,

Tenho redpass, logo, na  BenficaTV nao vejo os jogos em casa do BENFICA..

Da Benfica  TV veria a Liga Inglesa.. uma vez num ano as modalidades
Na sporttv veria: Liga espanhola, Liga Alemã, Liga Francesa, Liga italiana, Argentina (na verdade, so os jogos do river plate), NBA, NFL, NHL, UFC, voleibol, andebol, etc etc

No dia que a BenficaTV tiver isto, eu adiro à BenficaTV.

E nao tenho sporttv. mas, essa conversa de merda de ''quem prefere sporttv nao é do Benfica'', é ridicula..

Mais depressa aderia À sporttv (live) que À BenficaTV, pelo que disse acima.

Electriquebenfiquista

Com o preço que a Sportv cobra por mes até o canal do Benfica teria mais jogos de outras ligas mais interessantes