Benfica TV

Roberto R.

off-tópico:

BENFICA vence a supertaça feminina de hóquei.

SLB 4 - Sanjoanense 3 :slb2:

BERNA_1961

"Merda é esse comentário.
Ora vejamos,
Tenho redpass, logo, na  BenficaTV nao vejo os jogos em casa do BENFICA..
Da Benfica  TV veria a Liga Inglesa.. uma vez num ano as modalidades
Na sporttv veria: Liga espanhola, Liga Alemã, Liga Francesa, Liga italiana, Argentina (na verdade, so os jogos do river plate), NBA, NFL, NHL, UFC, voleibol, andebol, etc etc
No dia que a BenficaTV tiver isto, eu adiro à BenficaTV.
E nao tenho sporttv. mas, essa conversa de merda de ''quem prefere sporttv nao é do Benfica'', é ridicula..
Mais depressa aderia À sporttv (live) que À BenficaTV, pelo que disse acima. Merda é esse comentário".

Sou sócio e um pequeno acionista do SLB. E, por isso, como democrata, respeito sempre as opções individuais.
Porém, isso não me inibe de dizer o seguinte: A BTV não é desta direcção (moro a 350 KM e não tive sequer oportunidade de votar). É um projecto aglutinador dos benfiquistas.
Para além dos malefícios que a sporttv tem trazido ao Benfica (não vou sequer perder tempo com isso), quem subscreve esse canal está, objectivamente, a prejudicar o Benfica (desportiva e financeiramente).
A BTV tem, quanto a mim, dois grandes objectivos:
1) tornar-se independente desse sistema sinistro de que fomos vitimas nas ultimas duas décadas;
2) financeiramente é um projecto que nos pode guindar a patamares nunca vistos.
Neste ponto queria realçar o seguinte:
Uma SAD, não pode contar com o ovo no dito cujo.
Por exemplo, estes 20 M de lucro  do FCP, para mim são uma ilusão. Porquê? Num total de 150 M de proveitos, 2/3 (100 M!!!) resultam de factores variáveis (transferências de passes e receitas da UEFA). Num ano que corra mal, ficam como o Sporting.
Não é esta a gestão de risco que quero para o Benfica!. Naturalmente que quero transferir o MATIC por 50M, o Sálvio por 40 M, .... Todavia, é muito mais importante termos receitas ordinárias (sócios, bilheteira, publicidade e BTV) que representem a maior parte do bolo dos proveitos.
A minha esperança é que todos (ou grande parte) dos benfiquistas perceberem isso.
Por isso, é que é incompreensível que haja benfiquistas que "Mais depressa aderia À sporttv (live) que À BenficaTV, pelo que disse acima". 
Com  todo o respeito, nestas ocasiões, utilizo aquele trocadilho: "não confundas a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras". 

almodovarSLB

Citação de: benficaslb1 em 12 de Outubro de 2013, 14:02
Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 13:53
força à oposiçao da o nosso presidente com as escolhas que faz, e quem apoia.
Tal como te disse, nao se trata de apoiar x ou y.
Agora, eu nao vou ter BenficaTV se nao irei ver, certo? se estou na luz, nem os jogos vejo, quero BenficaTV Para que? se a sporttv tem mais conteudo, obviamente que era 1a escolha caso optasse por alguma delas..
Claro que se um dia houver um canal de desporto em portugal que faça concorrencia a sporttv, isso é outra conversa, mas por agora nao ha, e a mim, nao me adianta ter BTV, logo, mais depressa teria Sporttv que BenficaTV. e como eu, mais 10 ou 20mil pessoas, que estao sempre na luz..

Conheces algum jogador das modalidades? Melhor sabes que existem modalidades?

falei delas noutro post..
mas tal como nao ia à luz de proposito ver, salvo algumas excepçoes, tambem nao vou trocar um fim de semana fora de casa por modalidades ..

almodovarSLB

Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:17
é pena este "almodovarslb"  ser tão  :angel:.

Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:19
Eu quando disse :angel:, foi para não dizer o que me vai na alma. :fight:

O0 que bom para ti, felizmente, tou me a cagar para aquilo que tu achas. se te está a incomodar assim tanto, das-me 10 paus por mes, e eu ativo a BenficaTV. de qualquer modo, aviso-te ja que nao verei 1/3 do seu conteudo, porque tal como te disse, mas talvez nao tenhas lido, ou nao tenhas tido inteligencia para tal, Ao ter redpass, nao vou ver os jogos que la passam, logo, qual o objectivo de ter o canal? ver a Liga inglesa? modalidades? tu, e 95% das pessoas que têm o canal, é para ver os jogos de futebol, portanto, esses papos nao me convencem.

Berna, Dandy,

Eu ainda nao disse em lado nenhum que a Sporttv nao era má. E nao disse em lado nenhum que o que voces falam, sobre receitas, aliados do porto, etc, era mentira.
O que eu disse, (e por exemplo se eu tambem morasse a 350km (como o amigo Berna)) foi que a BenficaTV nao me trás vantagens nenhumas, logo, apesar dessas coisas todas, eu nao vou dar 10€ ao Benfica, para ver a liga inglesa, grega, 1x  por acaso as modalidades e a B.. pah, eu ja dou 156 num ano, 100 de cativo, o ano passado só em deslocaçoes foram uns 1500, portanto, tenho todo o direito de optar por outro canal, que passa outro conteudo, e que infelizmente esta ligada ao porto. Mas ninguem pode julgar ninguem, e chamar de falso benfiquista, como o estavam a fazer, quem opta por fazer isto.

No dia em que tivermos um presidente que nao almoça com essa corja, que nao apoia x, y , z erradamente, no dia em que nao recebermos arbitros no seixal, e que alarguem esses boicotes para coisas como ''Super bock, Ojogo, DN, Vitalis'' etc etc, entao ai sim, podemos criticar o resto.. Tal como eu ja disse umas 10x, eu, que vou a bola, que ja lhes dou 250 paus num ano, tenho direito em nao dar +120 e investir neles para ver outra coisa, certo? se isso vos preocupa tanto, façam um canal concorrente À sporttv e eu adiro. infelizmente nao há, querem fazer o quÊ?
ah, e so esclarecer uma coisa, que parece que nao repararam, eu nao tenho nem 1 nem outro, mas a aderir, nao seria à BTV.

Theroux

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:06
Agora, eu nao vou ter BenficaTV se nao irei ver, certo? se estou na luz, nem os jogos vejo, quero BenficaTV Para que? se a sporttv tem mais conteudo, obviamente que era 1a escolha caso optasse por alguma delas..
Claro que se um dia houver um canal de desporto em portugal que faça concorrencia a sporttv, isso é outra conversa, mas por agora nao ha, e a mim, nao me adianta ter BTV, logo, mais depressa teria Sporttv que BenficaTV. e como eu, mais 10 ou 20mil pessoas, que estao sempre na luz..

mas tal como nao ia à luz de proposito ver, salvo algumas excepçoes, tambem nao vou trocar um fim de semana fora de casa por modalidades ..

Tem lógica para ti comparar os conteúdos de canais que têm uma diferença de preço de, no mínimo, 16,89€/mês, ou 202,68€/ano?

almodovarSLB

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 17:12
Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:06

Tem lógica para ti comparar os conteúdos de canais que têm uma diferença de preço de, no mínimo, 16,89€/mês, ou 202,68€/ano?

Nop, eu tambem falei na Sporttv Live, que podes ver aqui:

Citação de: almodovarSLB link=topic=6308.msg1076645190#msg1076645190...

Mais depressa aderia À sporttv (live) que À BenficaTV, pelo que disse acima.

Theroux

Achas que a Sporttv Live tem melhores conteúdos que a BTV?

- 15 jogos em casa (vês no estádio)
- 21 jogos da equipa B
- Largas dezenas de jogos de: Voleibol/Futsal/Basket/Hóquei/Andebol
- Premier League
- Brasileirão/Liga Grega/MLS
- Dezenas de horas semanais sobre tudo o que é Benfica
____

O que oferece a Sporttv Live?

BERNA_1961

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:17
é pena este "almodovarslb"  ser tão  :angel:.

Citação de: Roberto R. em 12 de Outubro de 2013, 16:19
Eu quando disse :angel:, foi para não dizer o que me vai na alma. :fight:

O0 que bom para ti, felizmente, tou me a cagar para aquilo que tu achas. se te está a incomodar assim tanto, das-me 10 paus por mes, e eu ativo a BenficaTV. de qualquer modo, aviso-te ja que nao verei 1/3 do seu conteudo, porque tal como te disse, mas talvez nao tenhas lido, ou nao tenhas tido inteligencia para tal, Ao ter redpass, nao vou ver os jogos que la passam, logo, qual o objectivo de ter o canal? ver a Liga inglesa? modalidades? tu, e 95% das pessoas que têm o canal, é para ver os jogos de futebol, portanto, esses papos nao me convencem.

Berna, Dandy,

Eu ainda nao disse em lado nenhum que a Sporttv nao era má. E nao disse em lado nenhum que o que voces falam, sobre receitas, aliados do porto, etc, era mentira.
O que eu disse, (e por exemplo se eu tambem morasse a 350km (como o amigo Berna)) foi que a BenficaTV nao me trás vantagens nenhumas, logo, apesar dessas coisas todas, eu nao vou dar 10€ ao Benfica, para ver a liga inglesa, grega, 1x  por acaso as modalidades e a B.. pah, eu ja dou 156 num ano, 100 de cativo, o ano passado só em deslocaçoes foram uns 1500, portanto, tenho todo o direito de optar por outro canal, que passa outro conteudo, e que infelizmente esta ligada ao porto. Mas ninguem pode julgar ninguem, e chamar de falso benfiquista, como o estavam a fazer, quem opta por fazer isto.

No dia em que tivermos um presidente que nao almoça com essa corja, que nao apoia x, y , z erradamente, no dia em que nao recebermos arbitros no seixal, e que alarguem esses boicotes para coisas como ''Super bock, Ojogo, DN, Vitalis'' etc etc, entao ai sim, podemos criticar o resto.. Tal como eu ja disse umas 10x, eu, que vou a bola, que ja lhes dou 250 paus num ano, tenho direito em nao dar +120 e investir neles para ver outra coisa, certo? se isso vos preocupa tanto, façam um canal concorrente À sporttv e eu adiro. infelizmente nao há, querem fazer o quÊ?
ah, e so esclarecer uma coisa, que parece que nao repararam, eu nao tenho nem 1 nem outro, mas a aderir, nao seria à BTV.
Desculpa amigo, mas última frase ... sinceramente... fiquemos por aqui.

GF

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 17:24

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

Não oferece mais conteúdos que a BTV isso é certo, quem disser o contrário é só porque gosta de ser do contra.

almodovarSLB

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

1 jogo por jornada dos 3 grandes - ou seja, ate posso ver o Benfica fora..
Liga inglesa, italiana, francesa, alema, outra qualquer

E Depois é que nao sei, se oferece outras modalidades ou nao.

Mas theorux, como eu te disse, eu acho que ninguem troca uma tarde de sabado/domingo por um jogo do benfica vs farfalhães em andebol.. um exemplo , apenas.
O ano passado fui ver 3 ou 4 jogos da equipa B, gastar gasolina a toa, portagens, e cada jogo foi pior que o outro..
Fui ver algumas vezes as modalidades, mas sinceramente, nao me puxam muito..
A liga inglesa, é mesmo o que veria mais, do canal, bem como um ou outro programa da nossa historia.

agora é a tal questao, que acho que apenas uma minoria escolhia a BenficaTV,

Se estiver a dar um jogo de andebol na BenficaTV e um jogo da liga alema na SPtvlive, vao optar por ver o quê? é apenas um exemplo.

GF

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:34

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

Liga inglesa, italiana, francesa, alema, outra qualquer

E Depois é que nao sei, se oferece outras modalidades ou nao.

Mas theorux, como eu te disse, eu acho que ninguem troca uma tarde de sabado/domingo por um jogo do benfica vs farfalhães em andebol.. um exemplo , apenas.
O ano passado fui ver 3 ou 4 jogos da equipa B, gastar gasolina a toa, portagens, e cada jogo foi pior que o outro..
Fui ver algumas vezes as modalidades, mas sinceramente, nao me puxam muito..
A liga inglesa, é mesmo o que veria mais, do canal, bem como um ou outro programa da nossa historia.

agora é a tal questao, que acho que apenas uma minoria escolhia a BenficaTV,

Se estiver a dar um jogo de andebol na BenficaTV e um jogo da liga alema na SPtvlive, vao optar por ver o quê? é apenas um exemplo.
Só o facto de ter de pagar 10 euros por mês a pessoas que odeiam o Benfica de morte, é-me completamente impeditivo subscrever esse canal. Se o Benfica conseguisse ter a Liga Espanhola e a NBA ou a F1 acho que dávamos a machadada final na Sporttv.

Theroux

Tendo em conta que a BTV tem mais de 210 mil assinantes e a Sporttv Live anda a ser... oferecida, acho que está tudo dito sobre a qualidade dos conteúdos.

Aliás, a BTV daqui a uns dias vai ter mais 24h diárias de conteúdos que a Sporttv Live...

nelsonvnf

Citação de: almodovarSLB em 12 de Outubro de 2013, 17:34

- 21 jogos da equipa B
- Premier League
____

Liga inglesa

Parei de ler aqui.

Costasul

é isto que não consigo perceber

ia dar agora o andebol
não dá nem tão pouco dizem porque

Theroux

Algo não está a bater certo:

Site oficial:
17:56
Jogos de Modalidades
( D ) Jogo de Basquetebol Ovarense x Maia Basket